Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais

Vale apena contratar um buffet

Jessica, dia 1 de Abril de 2020 às 02:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Oi noivinhas boa noite tudo, gostaria da opiniao de voces se vale apenas contratar um buffet, pois e taooooo caro
Oi noivinhas boa noite tudo, gostaria da opiniao de voces se vale apenas contratar um buffet, pois e taooooo caro

84 Respostas

  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende aonde voce mora aqui em Bh tem alguns que sao bons.. Mais eu ainda so a favor faca voce mesma
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depedendo do buffet regular sim por exemplo se for salgado eles so pode passar 2 vezes em cada mesa e realmente coloca 4 cubinha numa mesa de 12 pessoas, eu acho que uma cozinheira vc alem de economizar podera servi a vontade..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você achou na internet ou é familiar? Quero contato
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade o buffet são caros, o meu medo é ficar regulando comida. A minha tia trabalho em um buffet de Sp chic e disse que ela servia uma travessa com 8 canapes para uma mesa com 12 pessoas e ela não podia servirir de novo, tinha que rodar em outras mesas e só depois retornar. E disse que o povo falava que estava com fome.... fiquei chocada
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar buffet, porque é uma preocupação a menos.
    Já tem tudo, talheres incluso, eles dão a comida e tudo.
    Agora contratar uma cozinheira, contratar garçom, comprar a comida e ainda ter de alugar os utensílios, na minha opção sai muito mais caro
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Eu acho bem caro, não tenho condições pra isso. No meu casamento, só teremos um jantar depois da cerimônia na igreja apenas para padrinhos e família, deve dar de 150 a 200 pessoas. Alugamos um salão pequeno e muito bonitinho, bem arrumadinho por R$600,00. A mãe do meu noivo, a irmã dele e 2 amigas delas farão a comida do jantar que será arroz e salpicão e contratamos um churrasqueiro por R$200,00 para fazer o churrasco. Não teremos garçons também, deixaremos a comida em uma mesa e as pessoas farão uma fila para se servirem o que eu acho bem melhor, ninguém merece vc ter que esperar alguém vir te servir pra poder comer. As bebidas ficarão em um freezer a vista de todos para poderem se servir também.

    Pq não faz algo parecido? economiza bastante e todo mundo fica satisfeito. Smiley heart

    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica então eu contratei somente o buffet mais não veio com a cozinheira uma tia do meu esposo que fará toda a comida o meu tbm será para 200 pessoas eles me cobraram 1400 mais pesquisei bastante viu nossa fiquei quase um mês fazendo orçamento com buffet
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. vc consegue por aí buffet a partir de uns 50 reais por pessoa, com coquetel volante. Aqui em campinas, em que tudo é caro, tem. E é buffet renomado. Pra jantar, realmente, aí começa em uns 80 reais, mas pode conseguir um mais simples mais barato também. Dica: pesquisa no Facebook ou no OLX, costuma ter fornecedores mais baratos.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Isso.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pesquisar muito e são caros eu tive que optar contratei uma crepe com salada 🥗 e dois tipo de recheio salgado e doce . Uma parte dos doces vou ter que fazer para dar uma economizada.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom e isso que ja teve experiência com quem contratou.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Nos fechamos com buffet que conhecemos, já fomos na festa dos parentes neste buffet.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria dos buffet, oferece preço por cada uma pessoa.
    Muitos poucos buffet oferece preço por pacote de 100 convidados, ou 150 convidados...
    Espero que entenda.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que tem que ser bem selecionado, porque eu sinceramento fui em alguns que a mesa do bolo tava muito feia, ja trabalhei em eventos tbm que a pessoal contrato o servico nao foram..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao entendir,
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos buffets, preço por uma pessoa. Poucos buffet tem pacote de 100 , 150, 200...
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de buffet, de local.
    Para mim, vale a pena. Eu e meu noivo fechamos com buffet , bom preço , não é tão caro.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem conta que e bem mais barato, o buffet mais barato que achei foi 55 por cabeca Smiley sad
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente , os buffet sao muito caro 20 a trinta mil para 200 pessoas , e eu acho muito dinheiro, ja trabalhei em alguns casamentos que era apenas garson e cozinheira ..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim contratar o buffet, você está em dúvida se contrata ou contrata pessoas pra cozinhar? Se sim, eu queria a 2 opção, mas está difícil de achar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas