Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Valor cerimonialista

Franciele, dia 9 de Março de 2024 às 10:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Olá, noivinhas! Me caso em novembro desse ano e to organizando tudo do zero agora, então pensei em contratar uma cerimonialista do inicio ao fim. Meu orçamento para o casamento é de 20 mil. O valor que ela cobrou foi de 6500 para todo o periodo até o casamento. Acham um bom valor e que contratando...
Olá, noivinhas! Me caso em novembro desse ano e to organizando tudo do zero agora, então pensei em contratar uma cerimonialista do inicio ao fim. Meu orçamento para o casamento é de 20 mil. O valor que ela cobrou foi de 6500 para todo o periodo até o casamento. Acham um bom valor e que contratando esse serviço vou conseguir me manter nos 20 mil?

69 Respostas

  • S
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro, fora da realidade, bora pesquisar amiga, tenho certeza que você encontra algo de qualidade a um preço justo. Peça indicações, geralmente o buffet, fotógrafos tem indicações.
    Vale pesquisar mais um pouquinho.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta muito caro.
    Eu paguei 1200 em assessoria completa
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa! Acredito que não te ajuda muito no orçamento pegar 1/4 do investimento pra um só fornecedor, principalmente porque conforme seguimos com a organização do casamento aparecem investimentos que não nos lembramos ao olhar para o todo no início. Não sei como é na sua região, mas se esse for o investimento padrão, acredito que talvez seja melhor pegar uma assessoria parcial para os ultimos meses a fim de validar os detalhes com todos os fornecedores, fazer confirmação de presença e etc. Por aqui consegui esse serviço por 2600 e consegui um desconto de 600 reais, sendo uma economia e tanto.

    Sei que vai conseguir tomar a melhor decisão pro seu dia noivinha!!

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Gabi! São 80 convidados, casamento às 10 da manhã. Vou orçar com outras cerimonialistas. Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, ela pode ajudar a te manter no orçamento com indicação de fornecedores na faixa que dê certo, mas acho que você consegue achar assessoria por um valor melhor, viu? Mas isso vai depender muito da sua região e também da quantidade de convidados pra saber se consegue ficar nos 20k
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas