Olá, noivinhas! Me caso em novembro desse ano e to organizando tudo do zero agora, então pensei em contratar uma cerimonialista do inicio ao fim. Meu orçamento para o casamento é de 20 mil. O valor que ela cobrou foi de 6500 para todo o periodo até o casamento. Acham um bom valor e que contratando...
Olá, noivinhas! Me caso em novembro desse ano e to organizando tudo do zero agora, então pensei em contratar uma cerimonialista do inicio ao fim. Meu orçamento para o casamento é de 20 mil. O valor que ela cobrou foi de 6500 para todo o periodo até o casamento. Acham um bom valor e que contratando esse serviço vou conseguir me manter nos 20 mil?
Oi noivinha, o meu orçamento também é de 20mil, mas não pude ficar com uma cerimonialista para serviços completos, eu aconselho um pacote parcial, que vai geral em torno de 1.300 a 2.000. No meu caso, paguei 1.300 no parcial, que é somente assessoria no dia do casamento, e mesmo assim ela também indica algumas pessoas, e te ajuda e aconselha até o casamento caso precise. E aí aqui pelo casamentos.com você pesquisa e acha bons fornecedores e baratos para o seu grande dia.
Nossa, achei muito caro! E outra, esse valor já é quase 35% do teu orçamento... eu investiria em outras coisas, como local/decoracao/DJ ou banda...
Minha realidade é um pouco diferente e por aqui estou acionando a rede de apoio e dando tarefas (que eu ja tenho planejadas) para algumas pessoas... hoje em dia na Internet e até aqui no Casamentos tem muitas dicas e passo a passo do que fazer para não pirar com a organização... Então eu não pagaria esse valor e inclusive reavaliaria a necessidade Beijoss
Olá! Á que contratei o pacote dela para ajuda total até o casamento é 7.000 mas como contratamos em um evento de casamento estava saindo por 5.000 o serviço completo, ela está fazendo jus ao valor, extremamente participativa, analise bem, tente conversar com pessoas que já foram clientes como ela é em relação a serviços.. Dois cerimoniais que observamos em valores bem a baixo aqui na nossa região,que parentes nossos contrataram em festas, nós achamos extremamente sem preparo e organização..
Oi Noivinha Você usaria o cerimonialista em quais outras funções ? Digo isso pq o meu foi 1.800 mas fazendo a função de cerimonialista e juiz de paz .. depois vou para as fotos e curtir kkk
Aqui onde eu moro (SP), não acharia esse valor caro para uma assessoria completa. contudo, considerando q o seu orcamento é bem reduzido, eu acho q o valor q ela pediu esta alto sim...
Olá noiva, no começo eu achava que ia conseguir fazer meu casamento com 20 mil mas tudo vai depender da sua lista de convidados, e já passei desse valor há muito tempo rsrs. Mas não desanima, se vc fizer um mini wedding e colocar a mão na massa vai conseguir economizar. E em relação a cerimonialista esse valor está altíssimo. Cerimonialista é essencial, mas no mercado dos casamentos a gente precisa fazer MUITOS orçamentos
Olá, noivinha! Esse valor tá um absurdo de alto, aqui na minha cidade, que é uma capital onde casar é super caro, o maior valor que achei foi 4 mil. A Assessoria que fechei foi 2 mil, então acho que talvez você encontre alguém mais em conta. Indico procurar indicações com fornecedores que vc já fechou ☺️
Bom, depende de quantos convidados e padrinhos, mas achei um pouco caro, a minha cerimonialista cobrou 1750 + 2 assistentes, são 70 convidados e 2 casais de padrinhos, será em um sábado em outubro. Aconselho a procurar mais um pouco
Bom dia! Eu contratei um celebrante por aqui mesmo o valor bem inferior a esse deu orçamento e foi fantástica minha cerimônia todos convidados amaram vem descontraída com emoção a esposa do celebrante ainda fez um poema com bossa história, realmente espetacular, você encontra um valor menor com certeza continue nas suas cotações porque esse valor está abusivo. Celebrante Francisco Martins
Oii noivinha! Você é de onde? Se for do Rio, posso te indicar a minha maravilhosa! Ela cobra um preço bem mais acessível e ela tem me ajudado muito antes do casamento. Minha irmã foi noiva da minha cerimonialista, então eu sei que ela é maravilhosa!!
Ei noivinha, estou cotando cerimonialista essas últimas semanas para um casamento em Novembro também. Orçei umas 15 empresas e em BH, nesse último mês, e consegui em torno de: 1800,00 a 3500,00 cerimonialista do dia, 2.500,00 a 4.000,00 cerimonialista com assessoria parcial e de 3.500,00 a 5.000,00 a completa. Espero que essa média te ajude um pouco