Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucas
Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo

Valor do casamento

Lucas, dia 23 de Setembro de 2020 às 18:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 84
Me tirem uma dúvida.
Com 15.000 consigo fazer uma festa bacana?
E se sim, podem me ajudar.

84 Respostas

Última atividade por Paula, dia 28 de Setembro de 2020 às 16:26
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimoooo!!!! Viu só, sempre dá tudo certo!

    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em Portugal mas me casarei no Brasil na região do ABC. Achei um lugar maravilindo kkkkk
    Fagundes buffet e no preço que cabe no meu bolso.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua expectativa e quantidade de convidados.


    Se realizar itens DIY, e conseguir voluntários pra te ajudar. Acredito que o resultado pode ser surpreendente, mesmo com orçamento neste nível.
    Pelos valores...acredito que a maior parte do orçamento deve ser investido em no seu traje de noiva, fotos e comida. Decoração é importante também, mas estas seriam minha ordem prioridades neste orçamento.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhaaaa de onde você é? Já quero esses preços também hahah

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2021 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    .já falaram oq eu ia dizer kk

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 Distrito Federal
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu planejamento inicial iríamos contratar a decoradora dos sonhos (tinha 5 opções), um local bem lindo e um buffet top. Mas só a decoradora não ficaria por menos de 6 mil, sem mobília, nem nada de mais, isso para um casamento com 50-60 convidados numa quarta-feira, achei local por 2 mil, mas no geral é a partir de 4. Buffet a maioria que consultei era cerca de 65-75/pessoa, mas também tem os de 130.
    Começamos a ir atrás de locais com pacote fechado, que fica bem mais prático e trás uma boa economia, encontrei um que ficaria por 5250 para 50 pessoas (local, buffet, decoração artificial e DJ), mas apesar de mobília e decoração ótima, além da apresentação perfeita da comida, o local não agradou muito. Vimos outro local que fica por 6500 (mesmos itens, só que decoração natural + cabine fotográfica, gerador, kit buquê e bolo de copa). Provavelmente fecharemos lá. O local é do jeitinho que queria, a comida é muito boa e farta, e a decoração vai atender minhas expectativas, defeitos são as mesas e cadeiras dos convidados, que não são rústicos como queria mas são super confortáveis, e não ter quarto da noiva, então vou ter que ir arrumada e ficar esperando no carro. Com certeza o custo benefício é bem melhor que contratar separado, ficaria mais de 7 mil a mais para uma diferença bem pequena na prática.
    Cerimonialista vou contratar dessas que é basicamente só para o dia mas também dá umas auxiliadas no antes, uma que falei cobraria 700 e outra 1500, mas ainda não senti aquela conexão com nenhuma das duas, que é algo que espero com o cerimonial.
    Fotógrafo eu encontrei uns que me apaixonei pelo trabalho com orçamento de **** para a cobertura do dia + ensaio romântico, e eu jurava que não acharia por menos de 3500.
    Comprei um vestido da China por 300 reais, a ideia é usar para ensaio, mas estou torcendo para amar muito e resolver casar com ele. Mas estou muito interessada por uns que custam 600. Além de ser mais barato que aluguel, ainda posso revender depois.
    Doces não pretendemos economizar e somos muito exagerados, deixamos 2 mil separados, isso porque não vamos encomendar bolo, então não posso ajudar muito.

    De principal acho que é isso.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Dá sim, é se organizar e pesquisar bastante. Esse valor é o que estou seguindo também, meu casamento será para 100 pessoas, fechei um pacote com o espaço+DJ+buffet+decoração por R$7.900,00, eu pensei fechar separadamente mas aqui onde moro saia mais caro. O que tem me ajudado é correr atrás de promoção no próprio salão como era um fornecedor daqui tinha cupom de desconto, e os demais fornecedores aproveitei na pandeia as promoções, dia da noiva com carro incluso por R$ 700,00, vestido de noiva R$500,00 e por ai vai. O que ainda não fechei já comecei a pesquisar para vê se na black friday dá para fechar.

    Abraços,

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Setembro 2021 Bahia
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas dicas! Bom casamento pra você!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Setembro 2021 Bahia
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como conseguiu? Passa as dicas aqui, please rsrs
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que eu gosto das coisas bem organizadas daí coloquei TD no papel e depois fiz uma planilha
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não tinha pensado dessa forma em, achei incrível a forma que fez.
    Muitíssimo obrigado por isso.
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline.
    Eu acabei reduzindo mesmo a quantidade de convidados e vou fazer/pesquisar mais sobre o DIY porque não sei nada sobre.
    Mas agradeço pela dica. ❤️
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que chato essa pandemia né.
    Bom mas mesmo assim obrigado e torço para que o seu dia seja magnífico.
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou conseguindo achar ótimas soluções, graças a ajuda de vocês, muito obrigado. ❤️
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca. Me fala como conseguiu esse garota kkkkkk
    Eu já estou ficando piradinho
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siim! Irei conseguir fazer o meu com um pouco mais de cinco mil

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm noivinha, com certeza consegue! Locais de festas que tem buffet, tudo no local tendem a ser mais em conta. E outra forma de ajudar a economizar tbm é a lista de convidados não ser muito grande! Mas tem vaaarias formas de casar gastando pouco.

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza da sim , é será maravilhoso o seu dia
    • Responder
  • Djheniffer
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Djheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 21 de março, mas devido a pandemia foi adiado, porém, contudo, entre tanto, eu já havia fechado tudo e pagado praticamente tudo, tinha ficado nessa faixa de 15 a 16mil, com decoração na igreja, decoração no salão de festa, o salão de festas, salão de beleza, buffet e DJ, tbm entra os detalhes né, bolo, lembrancinhas e talls, TD mais somples mas deu, devido ao adiamento em cima da HR tive alguns prejuízo, coisa de $1,000. Mas se organizar direitinho e pesquisar, super dá!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Janeiro 2022 Distrito Federal
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Aline , poderia compartilhar comigo como está sendo a organização , o que fazer e ideias? A minha verba e quantidade de convidados é igual a sua, porém estou mais perdida que tudo não sei o que dá pra fazer. Sou nova por aqui

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super dá!

    Infelizmente minha verba é menor que 9K, e estou conseguindo planejar super bem.
    É difícil, é, mas com minha pesquisa, D.I.Y e negociação é super possível.
    Meu casamento/celebração será para 70 convidados.

    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é possível até com menos, o meu buffet ficou 3500, a decoração 1500, DJ 250 e salão 2000. Decidimos fechar tudo separado, muitos lugares que ofereciam o pacote completo o preço era alto. Pesquisei fornecedores pelo Google, tivemos algumas indicações de conhecidos e fomos fazendo orçamentos até a chegar no serviço que queríamos em um preço acessível. Obs: teremos 120 convidados.
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, tudo bem?
    E como exatamente acha que chego nessa idade?
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!
    Quinta ideas ótimas.
    Já vou aderir cada uma dela. 😂❤️
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O principal foi diminuir a lista, como minha tia é doceira então conhecia muita gente e eu fui em quem ela conhecia, aliança fiz com um ourives ir em joalheria n compensava, fotografia pesquisei muito, buffet e dj era mãe e filho o que gerou desconto, lembrancinhas dos padrinhos eu mesma fiz, buquê também, lembrancinhas comprei na elo 7, tem muita, mas basicamente corri atrás sozinha e conseguir organizar um em 2 meses, me caso agora em outrubo. A é vestido mandei fazer, saia mais barato que alugar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2021 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegue até com menos.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Espero que dê tudo certo! Bora casar!! 🙂🥳
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lucas eu fiz uma planilha de gastos do casamento incluindo tudo menos alimentação que não coloquei já deu quase 13 mil e falta mais fornecedores, só está marcado os que eu já contratei .
    Acredito que com 15 mil não de para fazer tudo, depende o que vc quer pq eu coloquei tudo mesmo
    Valor do casamento 1




    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher que luxo de lugar kkkkk
    Já mandei mensagem agora só aguardar entrar em contacto.
    Muito obrigado 😊
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola meu anjo.
    Tudo bem?
    Então, vamos por a mão na massa com força, esse dia é especial e queremos ele da melhor forma possível.Então o que pudermos fazer, bora pra cima.Desde já quero te agradecer pelas ideas.Muito obrigado. ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a minha festa será nesse buffet ano que vem. Ele é simples, mas muito completo, comida excelente e a dona é muito atenciosa e educada. O valor é o que você procura mesmo. Talvez o problema seja data porque lá é bem concorrido.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucas, isso depende de muita coisa.
    Quantos convidados terá? Em que região mora, dependendo da região algumas coisas saí mais em conta. Quanto tempo vocês tem pra se organizar?
    15 mil da sim pra fazer uma festa bacana. Mas vocês vão ter que fazer muita coisa por conta. Coisas que vocês podem economizar, como convites, lembrancinhas, essas coisas vocês podem fazer 🥰. O que vejo que é mais caro no casamento, é buffet e decoração, na decoração tem muitaaaaaa coisa que podem fazer. Enfim, é possível sim fazer uma festa com 15 mil, mas vão ter que por a mão na massa 🥰.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas