Recentemente fiz muuuita busca aqui pelo casamentos.com e achei o fornecedor Buffet Fagundes em Santo André e abaixo deste valor que você busca. Peça um orçamento faça sua avaliação.
Ver mensagem citada
Lucas, vai dar certo! De coração: quanto mais fornecedores vc conseguir colocar em um contrato só, mais barato fica. Vc tem menos controle sobre os detalhes, mas tem mais controle sobre o financeiro. Procure espaços que tenham buffet e serviço completos, aí em SP eu não conheço MTA coisa, mas aqui em Campinas eu sei que tem locais com bom custo/benefício, aí com certeza tem tb!
Olha se quiser gastar só com a festa consegui, o meu casamento incluindo aliança, fotógrafos e tudo mais deu esse valor, vai depender de quantas pessoas você quer chamar e como são os preços na sua cidade
Dá mais trabalho, mas com certeza dá sim! Ao invez de buffet que sai mais caro vc pode contratar cozinheiro e garçons. Pode fazer estilo rústico ou boho que são decorações mais baratas e que pode fazer várias coisas em casa. Como vcs tem bom tempo de planejamento dá para ir fazendo aos poucos. Uma coisa que coloquei na minha cabeça para não gastar em "bobagens" é que o mais importante é a união de vcs dois e as pessoas queridas que estarão ali, o resto é o resto!
Ver mensagem citada
Sim sim ! A atenção será voltada para vocês né ? Dependendo do planejamento você poderia fazer a gastronomia e dps ter um auxílio quando saísse da cozinha. Mas acho que o melhor mesmo seria contratar alguém para não correr o risco de acontecer imprevistos e você ficar preso na cozinha ! Vai dar tudo certo ❤️
Ver mensagem citada
Obrigado minha linda. Estou vendo que vou por a mão na massa também kkkk Eu sou cozinheiro, estou na dúvida se eu faço a própria gastronomia, não queria muito porque será um dia especial pra mim.Então estou a ver se encontro algo que eu possa cobrir com meu valor, ou algum outro cozinheiro.
Ver mensagem citada
Boa tarde! Serão dois noivos. Temos uma lista de 100 convidados apenas, e nesse valor de 15.000 ser apenas para fazer a festa e ceremonial. Sobre nossos trajes será com outro valor.
Ver mensagem citada
Bom dia! Lucas eu sou do Rio, vi que é de SP. Mas então eu já encontrei anúncios no instagram de casa de festas (lindas) por 8.990 para 150 convidados. Eu não sei como é aí, mas por aqui tem umas com bastante promoção agora nessa época. Dar uma pesquisada no google, você vai encontrar sim, bjo 😘
Eu acho que sim. Tem que procurar bastante os fornecedores que você realmente quer, mas depende muito da quantidade de pessoas que terá. Invista no buffet, nas fotos e filmagem pois isso é o que ficará para sempre com vocês, a decoração não precisa ser nada muito exagerada para não gastar tanto, vocês querem ter um DJ? Procurem algum que seja bom e que não cobre muito na sua região, procure aqueles que não são famosos mas que são bom no que fazem (isso vale para todos os fornecedores de vocês).Tem regiões onde é muito caro os fornecedores mas, se você ir na cidade vizinha capaz de achar o fornecedor que vocês querem com preço bacana.
Ver mensagem citada
Desculpa Lucas é a força do hábito é tão raro aparecer Noivos , mas para 100 convidados da para fazer uma coisa bem bacana principalmente se vcs gostarem de uma pegada mais rústica.
Ver mensagem citada
Queremos um lugar onde a festa e a cerimónia no mesmo local, eu e meu noivo queremos mas gastar com a gastronomia mesmo, mas abrimos mãos de qualquer outra coisa.