Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulo
Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Valores

Paulo, dia 22 de Dezembro de 2019 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Meninas no casamento de vocês para 100 ou 150 pessoas, quanto vocês estão gastando ou gastaram ?

25 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:39
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem mais um material legal aqui: quanto gastar com cada fornecedor. Assim, ajuda vcs dividirem melhor o orçamento de vocês


    Boa sorte nos preparativos Smiley heartValores 1
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tem uma lista no site wedy com o custo médio dos casamentos em 500 cidades do Brasil, divididos por "simples" (tipo, casar numa chácara, contratar churrasco ou uma cozinheira com comida mais trivial, música no Spotify, vestido simples etc), "clássico" (salão mais simples, um buffet legal, DJ etc, mas nada estravagante também) e "completo" (tudo que tem direito, de bem casados e chinelos a banda + DJ, champagne etc).


    Peguei pra vc as médias do que os noivos na sua cidade (Arraial do Cabo) tem gasto em cada um dos perfis:Valores 2
    Valores 3
    Valores 4
    O custo do casamento varia demais de cidade a cidade, por isso não adianta perguntar quanto o povo gastou, pq cada cidade e região tem padrão de custo diferente... Mas esse site aí é bem legal, pelo que pesquisei aqui na região de Campinas, está bem acurado.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao meça seu casamento pelo casamento dos outros. Qualquer simples detalhe que uma pessoa coloca a mais pode ficar muito dinheiro e as vezes vc nem quer esse detalhe, um exemplo. Então, coloque na ponta do lápis as coisas essenciais para um casamento:

    lista de convidados (nome por nome, porque tudo depende disso), comida, bebida, doces, espaço da cerimonia, espaço da festa (caso tenha), cerimonial (tenha pelo menos a assessoria do dia, faz toda diferença), foto, vídeo, vestido, roupa do noivo, mobiliário, decoração, música, cabelo e maquiagem. Se sobrar um dinheiro invista nos detalhes que vc tem vontade de ter. Nosso casamento é para 100 pessoas e está ficando mais de 30mil. Custo é muito relativo. Já vi muitas pessoas que fizeram pra mais pessoas com 5, 10 mil reais.

    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá sim pesquise bastante, e pechinchar rsss pretendo ficar por aí tb.
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, oque já fechamos:
    1- primeiro pesquisamos bastante chácara até pq precisamos com estadia, pois nossas famílias são de longe, após muita busca negociamos e conseguimos alugar por 3 dias de sábado a segunda.(preço ótimo)
    2-optamos por buffet de churrasco (pois será almoço), a empresa que escolhemos nos deu o bolo de corte, e está incluso bebidas, e toda louça.3- convites compramos em promoção no Elo 7 ( e são lindos).4- achamos fotógrafo na Black Friday rsss com boa recomendação, obs: será apenas ele por ser um evento pequeno, mas ganhamos pré-wedding.5- o vestido não está na minha conta pois ganhei o valor, mas comprei em conta no @oamoresimples6-convite de padrinhos nós vamos fazer.Obs: nosso casamento será pra no Max 100 pessoas , lembrando que quanto mais, mais caro 🙂 espero ter ajudado, falta ainda algumas coisas mas tá dentro do nosso orçamento limitado kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso é tão relativo, não se compare com outras noivinhas, pode gastar num casamento para 100 pessoas, de 1.000,00 reais a 300.000,00 esse universo de noivas, é infinito kkkkkk Defina o estilo do casamento, se vai ocorrer de dia ou de noite, o dia da semana. Tudo isso influencia... O meu casamento será para 150 pessoas, por enquanto ja esta em $51.200,00 (aliança, salão, buffet. decoração, foto, filmagem, cerimonialista, vestido, cascata de chocolate) falta doces, convites, lembracinhas, banda, dia de noiva, e musica para cerimonia. Triplicou o valor que pretendíamos gastar kkkkk como te falei, o universo de noiva é infinito, e você pode gastar muito mais do que planejou, ou menos também, só depende de você

    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça uma lista de tudo que vc deseja para seu grande dia , aí vc começa a pedir orçamentos , já terá uma base de quanto irá gastar mais ou menos
    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 🙊 passa umas dicas 🙈 que estou precisando 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O estilo da festa e a quantidade de convidados é o que determina isso, aqui teremos cerca de 160 convidados pra um casamento noturno e sem muita pompa, mais no estilo romântico, estamos quase em 30.000.

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, depende de como será o casamento, cardápio, estilo... O nossos está por volta de 60 mil para 150 convidados
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gastei em torno de 100k
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e bem relativo pq vai variar mais das suas escolhas de menu e local do que o numero das pessoas em si, casamento e uma coisa que tem muitos extremos
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu casamento é pra 200 pessoas e acho que devo gastar por volta de 35 a 40 mil.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, Paulo, é possível.

    Mas você tem que considerar que sua lista de convidados é de qse 150 pessoas, né?

    Um buffet é caro, já chegaria a quase 10mil (considerando os preços do Rio) e ainda tem decoração, bolo, doce...

    Casar dá trabalho kkkkkk

    Se você planejar e pesquisar bastante, consegue bons orçamentos. Só cuidado com fornecedores desconhecidos trambiqueiros e que não fazem contrato escrito!

    • Responder
  • Paulo
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, tô pensando em fazer simples ,não quero nada cheguei não ! Para os mais chegados. Para 100 ou 150 pessoa só.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Orcei para 80~90 pessoas, quase 20 mil já com desconto (locação, decoração, buffet, iluminação, bolo, DJ, equipe de apoio, e cerimonialista só no dia C).

    • Responder
  • Paulo
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu no máximo quero gastar 10 mil, quero fazer algo simples ! Tudo que é simples se torna inesquecível rs
    • Responder
  • Paulo
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu quero fazer de tudo pra gastar no máximo 10 mil
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser bem simples, optamos por chácara aí invés de salão com buffet incluso, vamos fazer muita coisa nós mesmos. Vamos gastar menos de 10mil.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os gastos vão girar entorno de 40.000 para 100 pessoas
    • Responder
  • Paulo
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudo muito, obrigada ! ♥️
    • Responder
  • Paulo
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em Arraial, quero algo simples, não muito cheguei rsrs ! Só meu buffet para 250 pessoas foi 13 mil então abaixei para 100 ou 150.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um casamento pra 100 pessoas. Mas meu valor não pode ser base pra vc. Pois eu moro no Ceará. O estilo de cerimônia e festa tb influencia bastante
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo,
    Essa informação é bastante relativa pois depende muito das escolhas de cada casal.

    Deixo aqui dois debates que podem te ajudar.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/definindo-o-orcamento-o-que-funcionou-pra-mim--t529585

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-comecamos-a-nos-organizar-dicas--t563054
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas