Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayla
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná

Valores

Tayla, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 20:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas quero me casar em 1 ano, porém não temos ninguém apara ajudar e ganhamos pouco, alguém com experiência parecida??? Beijossss

12 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 10:32
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! eu também não tive ajuda e como é tudo muito caro no universo do casamento tive que abrir mão de algumas coisas e adaptar outras.

Se voces ja possuem um valor guardado fica mais fácil. Caso contrário, acho legal você analisar o que é essencial pra voce, o que dá pra abrir mão e fazer cálculos e metas sobre qual montante voces precisam levantar para fazer isso se tornar real.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, então vou casar esse ano em novembro, e começamos nosso planejamento esse ano também, ganhamos pouco também, mais temos uma conta conjunta onde sempre guardamos dinheiro, como ele ganha mais do que eu, ele guarda mais, e é só se planejarem! Boa sorte 😘
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk menina! noivei em outubro pra casar agora em março. e me dava desespero em não ter nada para casa.
    Do nada Deus colocou padrinhos e pais dispostos a comprar. Fiquei tão feliz que em um dia ganhei armário, guarda roupa e cama.
    Hoje já tenho quase tudo.
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi assim. Organizamos para nos casar em um ano. Ele trabalhando e eu não.
    Deu tudo certo. O que é necessário é organização, planejamento e ter disposição para procurar orçamentos. Sempre tem alguém que faz algo perfeito e com um preço mais em conta. Digo isso para festa, cerimônia e casa.
    Confie e vai dar certo. Por aqui deu!
    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu aqui também. Quero me casar até Dezembro e não tenho nada. Nenhum dinheiro guardado, nenhum móvel comprado. Kkkk mas confiante que tudo vai dar certo! Vou começar a comparar umas coisinhas todo mês. Fiz um debate sobre nossa festa, não sei como colocar o link aqui, mas passa no meu perfil 🥰❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Bem, primeiro é bom começar a se planejar financeiramente porque assim, ninguém tem obrigação e quase ninguém quer ajudar em pagar um casamento, acho que isso é extrema responsabilidade dos noivos.
    Veja também seu orçamento para as coisas, veja como quer, dependendo faça algo íntimo que número de convidados encarece a festa, mas tudo dá certo. ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, quero me casar daqui 1 ano e meio mas não juntamos grana. Por conta disso, vamos fazer uma festa bem restrita, apenas para amigos e parentes mais próximos, isso já vai nos ajudar muito a não gastar tanto. Iremos fazer orçamento e juntar uma graninha até meado desse ano para fechar com os fornecedores dando uma entrada e dividindo o resto. Convite dos padrinhos estou pensando em eu mesma fazer pra economizar nessa parte tbm. Mas uma organização é tudo e creio que com isso vai dar certo sim!
    Espero ter ajudado, boa sorte♥️
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, estou quase na mesma situação... Primeiro defina um valor que vai gastar. Depois pesquisa as coisas mais ou menos... e verifica se o orçamento inicial vai dar, daí vc pode modificar para se adequar no que poderão gastar. Espero ter ajudado... Beijoss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organiza o valor em média que vocês gostaria de gastar, o tipo de casamento que querem, selecionem muito bem e pouco a quantidade de convidados e aí comecem a pesquisar os valores de tudo que querem e vão anotando pra ver o que poderão fazer ou não.
    Existem diversos tipos de fornecedores bons caros e baratos, mas tudo é questão de procurar bastante que você acha tudo o que pode encaixar no orçamento de vocês.
    Vestidos de noiva tem outlet que são mais baratos também, mas tudo depende do que querem mesmo. Beijos
    • Responder
  • Mariany
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Mariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica é juntar dinheiro, pois geralmente os fornecedores que você fechar vão pedir uma entrada. Uma outra dica é fazer para poucos convidados, isso influencia muitooooooooo no valor das coisas.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tayla!
    Tudo depende de escolher aquilo que cabe no orçamento.
    Como não sei qual o seu, nem média de valores aí na sua região, sugiro você colocar no papel, ir salvando e buscando inspirações de tudo como você gostaria que fosse, aí j[a começa a pedir uns orçamentos pra ir se habituando com os valores e aí sim ir fazendo os ajustes (onde corta, o que corta..).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas