Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Vamos adiar! Corona Vírus :(

Jacqueline, dia 17 de Março de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivinhas.

Como muitas de vocês agora bateu a preocupação, eu me caso no dia 19/04 e estamos pensando seriamente em adiar o casamento. Somos de São Paulo e os casos aqui estão dobrando a cada dia..

Confesso que hoje pensei MUITO e não vejo outra saida a não ser adiar.. nem em um cenário extremamente positivo em 32 dias tudo estaria restabelecido, teriamos ausencias, medo, sem contato fisico e eu não quero isso pro nosso dia, chorei o dia todo praticamente :/ mas não vejo outra saida.

Amanha vamos entrar em contato com os fornecedores e decidir como vamos prosseguir.

Provavelmente vamos manter a data do civil e seguir os planos nossa casa ja esta quase arrumada e a festa ficará pra depois..

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Março de 2020 às 19:24
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jac, acho que neste momento adiar é a melhor opção.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo que seja uma situação dificil noivinha, porém pense que adiando você poderá fazer tudo com tranquilidade, abraçar seus convidados sem medo e poder aproveitar sua festa da melhor forma. Tenha fé e creia que esse surto passará mais rápido do que imaginamos.

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação difícil este momento que estamos vivendo, mas é uma sábia decisão ao cancelar, mesmo que fique triste e chateada, com certeza não irá se arrepender, pense que daqui uns dias tudo voltará ao normal e você terá seu grande dia com seus amigos e familiares, que tudo irá sair como você sempre sonhou, acalma o coração e tenha fé em Deus, porque daqui uns dias você irá curtir muito dia cerimônia ❤❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jacqueline!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Deixo esses links com mais informações:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

    Um beijo Smiley heart


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Caso dia 18/04 e moro aqui no Rio. Compartilho da sua aflição e dor no coração. Só passando pra avisar que no fim, vai ficar tudo bem. Nem que o "fim" seja adiar a festa, vai ficar tudo bem! Smiley heart
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carol!

    Confesso que foi uma decisão muito difícil, mas necessária..

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que pensamos também, investimos tanto nesse dia né (tanto financeiramente como amor, tempo) não queria que meus convidados não fossem, não pudesse receber um abraço.. Eu ainda não falei com os meus fornecedores, espero que todos sejam assim também.

    Então noivinha, a previsão do governo é que em agosto esteja normalizado ou o mais perto disso.. Estou pensando em remarcar pro começo de outubro também, vamos ver..

    Sorte pra nós!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

    Meu casamento seria dia 04/04, mas hoje depois de muito pensar resolvi adiar, pensando no bem estar de todos e também no nosso bolso, pq fechamos tudo para 250 pessoas e com esse vírus provavelmente não iria nem metade dos convidados.
    Já contatei meus fornecedores e todos foram muito solícitos e disseram que podíamos adiar sem nenhum custo extra.
    Estou pensando adiar para outubro, vocês acham que até lá tudo se normalizou?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fez muito bem! Parabéns por pensar no bem estar não só seu, mas no dos demais!

    Aguarde essa epidemia passar e depois retome os preparativos e realize finalmente seu sonho. Smiley heart Boa sorte com tudo!


    Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!

    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas