Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Maio 2021 Paraná

Vamos conversar sobre madrinhas?

Carolina, dia 1 de Julho de 2020 às 15:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 111

Oii noivinhas! Como vocês estão? Hoje queria abrir esse debate para falarmos sobre nossas madrinhas! Primeira perguntinha: O QUE VOCÊ PREFERE, CONVIDAR AMIGAS OU APENAS FAMILIARES? 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜Segunda perguntinha:COMO SERÁ A ESCOLHA DOS VESTIDOS? LONGO OU CURTO? CADA UMA ESCOLHE SEU MODELO OU IGUAL...
Oii noivinhas!
Como vocês estão?
Hoje queria abrir esse debate para falarmos sobre nossas madrinhas! Primeira perguntinha: O QUE VOCÊ PREFERE, CONVIDAR AMIGAS OU APENAS FAMILIARES? 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜Segunda perguntinha:COMO SERÁ A ESCOLHA DOS VESTIDOS? LONGO OU CURTO? CADA UMA ESCOLHE SEU MODELO OU IGUAL PARA TODAS? CORES LIVRES OU UMA COR OU PALETA ÚNICA?💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Vamos conversar!!! Um beijo!!

111 Respostas

  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Nane! Aqui também serão 6 casais de cada lado! O mais importante é que elas se sintam lindas! Eu escolhi uma cor, pois sempre sonhei assim, falei para elas e todas amaram! 💜
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noiva, eu escolhi amigas e minha única irmã, o meu noivo também escolheu somente amigos. Os vestidos escolhi longos, no modelo que elas quiserem, com brilhos sem brilhos ficarão critério de cada uma. A tonalidade verde esmeralda. Fiquei tão confusa que cheguei nessa conclusão kkkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui foram mais familiares também! Ahhh o Marsala... fica super lindo!! 💜
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que fiz e refiz a lista de madrinhas, agora que consegui definir! Mas é bem isso quanto às fotos!
    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi oficialmente, mas já tenho decido algumas pessoas que considero importantes pra mim, sejam amigas ou familiares.
    Sobre a escolha dos vestidos, eu vou optar por uma paleta de cores pq acho que as fotos ficam mais harmoniosas e uma das minhas grandes prioridades são fotos lindas. Todos longos e não precisam ser do mesmo modelo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos apenas uma amiga minha de anos e o restante todo são familiares, e serão 3 "casais" para cada lado. Escolhemos o vestido longo e a cor será marsala com alguns tons para que fique mais "fácil" para elas decidirem o tom que mais combina 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! De 6 casais de cada lado, temos apenas 2 casais de amigos, o restante são tios nossos. Elas irão de longo por conta do horário, será a noite, porém, não estipulei modelo nem cor. Quero que se sintam lindas e especiais no meu dia! 😊💛
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, na minha opinião os padrinhos devem ser pessoas que você tenha intimidade para falar sobre seu relacionamento, são pessoas que apoiam o casal e que estão na história dos dois.

    Nos conhecemos no colégio e estamos juntos desde então, então tem muita gente que está conosco desde o começo, mas demos a prioridade para aqueles que temos mais contato e que conversamos sobre a vida, então ficamos com um total de 10 padrinhos, sendo apenas 1 casal e 8 solteiros.

    Optei por tons de lavanda e longos. Nos padrinhos, ternos azul marinho e gravata, combinando, apesar de não entrarem de casais.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse assunto hahahahha
    O meu vai ter amigas e família
    Sugeria a cor amarela, cada uma escolhe o tom Acredito que todas vai de longo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a escolha do vestido, pretendo deixar que elas escolham o modelo, mas será longo e nas cores lilás e roxo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente, nossos planos são convidar minha melhor amiga, uma amiga em comum nossa, que foi nosso Cupido, digamos assim e minhas três irmãs.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos e familiares,vestido longo a cor é livre.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Miriã! Vai ficar bem lindo assim!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que legal! Vai ficar lindo o azul!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thalita! É verdade, também acho! Fui em um casamento que a noiva escolheu cor e tecido, mas aí ela forneceu o tecido.. porém pra fazer ficou meio caro.. acho chato isso tbm. Eu defini apenas a cor e o comprimento, e elas amaram.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa cor é linda!!!! Vai ser lindo ! Meu casamento também é mais clássico, o longo ficará mais bonito!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos só amigos e eu chamei um casal de primos pra representar todos os outros (padrinho lado paterno e madrinha materno) do meu noivo são todos amigos!
    Vestido longo porque além de ser na igreja, combina com o estilo do meu casamento que eh clássico e por ser frio 26/6.
    Escolhi a cor ( azul serenity) mas deixei o modelo livre
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu convidei apenas as pessoas que tinham importância no meu relacionamento, o fato de ser família ou amigos não foi o fator principal. Ficou uma divisão entre 70% de amigos 30% família. Já em relação ao vestidos eu acho que é preciso tomar um certo cuidado, definir comprimento uma paleta até que ok, agora quanto mais padronizado for a escolha a escolha da noiva ela que tem que arcar com o custo dessa Padronização, Ex: Vestido de modelo X , no tecido X e na cor X , isso ja passa do limite . No meu caso não fazia questão de cor então as minha madrinhas se reuniram e definiram tons de Rose .
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho rosê lindo demais, sempre quis fazer nesse tom. Vai ficar lindo Smiley love

    mas quando comecei a ver as inspirações acho que super vai combinar o serenity, já que meu casamento é de manha.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o mais importante sem dúvidas é isso!

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,
    As madrinhas boa parte são minha familia: minha irmã, cunhadas, prima e tia. E somente uma madrinha que é amiga.
    A escolha do vestido foi por inspirações na internet. Será renda em cima, e cintura pra baixo liso. Longo. Optei por ser padrão, vestidos e cor igual.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Também misturei!!!! Amei o amarelo!!! Aqui vou de rosa claro!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie.

    Estou bem ansiosa rs.

    O QUE VOCÊ PREFERE, CONVIDAR AMIGAS OU APENAS FAMILIARES? Fiz uma mescla entre amigas e família.

    COMO SERÁ A ESCOLHA DOS VESTIDOS? LONGO OU CURTO? CADA UMA ESCOLHE SEU MODELO OU IGUAL PARA TODAS? CORES LIVRES OU UMA COR OU PALETA ÚNICA? O vestido será longo e a cor será a paleta de amarelo. Deixei livre o corpo do vestido para escolha de cada.


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui será assim tbm!!! Já a cor escolhi o rosê, mas abri a paleta tbm!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol.

    Olha, por aqui escolhemos nossas irmãs e mais 3 casais para padrinhos que são nossos melhores amigos.

    Escolhemos o Azul Serenity e abrimos a paleta de cores, do mais claro ao mais escuro, cada uma ficará livre para escolher o tom e o modelo, porém, queremos que seja longo.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa! Elas também amaram quando as informei! Muito mais facil devagar e nao tem esse problema de tom! Preto é preto! Hahahshshshs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu for pensar por passar bons conselhos, não posso chamar nenhum dos padrinhos hahahaha
    Na verdade essa escolha que te falei são meus padrinhos de coração. Não faremos festa tradicional e padrinhos oficiais teremos apenas 2 casais: minha irmã e meu cunhado e um casal de amigos que estão com a gente em todos os momentos (bons e ruins). Queremos um casamento informal e descontraído pq é assim que somos e inclusive esse padrinho será o celebrante haha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bacana
    Se vocês quiserem
    Podiam ver um jeito de convida-lós a participar a distânciaCom uma transmissão ao vivo Tirando “foto” com eles numa chamada de vídeo Quem sabe até enviar alguma lembrança do casamento para eles
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A é uma cor muito linda e muito romântica super combina com nosso estilo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não pensei em algo para eles participar da cerimônia. Mas por enquanto, compartilhamos tudo sobre o andamento do casamento com eles!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso faz toda a diferença Mayara! Pessoas que participam da vida de ambos! Aqui teremos uma mistura, mas serão mais nossos familiares mais próximos e pessoas que podem nos passar bons exemplos e conselhos!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ow entendo
    Mas já pensou em alguma forma de fazer eles “participarem” da cerimônia ou algo assim?
    Linda cor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas