Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Maio 2021 Paraná

Vamos conversar sobre madrinhas?

Carolina, dia 1 de Julho de 2020 às 15:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 111

Oii noivinhas! Como vocês estão? Hoje queria abrir esse debate para falarmos sobre nossas madrinhas! Primeira perguntinha: O QUE VOCÊ PREFERE, CONVIDAR AMIGAS OU APENAS FAMILIARES? 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜Segunda perguntinha:COMO SERÁ A ESCOLHA DOS VESTIDOS? LONGO OU CURTO? CADA UMA ESCOLHE SEU MODELO OU IGUAL...
Oii noivinhas!
Como vocês estão?
Hoje queria abrir esse debate para falarmos sobre nossas madrinhas! Primeira perguntinha: O QUE VOCÊ PREFERE, CONVIDAR AMIGAS OU APENAS FAMILIARES? 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜Segunda perguntinha:COMO SERÁ A ESCOLHA DOS VESTIDOS? LONGO OU CURTO? CADA UMA ESCOLHE SEU MODELO OU IGUAL PARA TODAS? CORES LIVRES OU UMA COR OU PALETA ÚNICA?💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Vamos conversar!!! Um beijo!!

111 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii keytellyn! Escolher as madrinhas certas é realmente muito importante! Quanto a cor, eu escolhi tons de rosa claro tbm, conversando com as madrinhas todas amaram a cor! Acho que elas precisam mesmo é se sentir bem né?! 💜💜💜
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Anna que legal! No momento que estamos vivendo essa é boa opção! Quanto às madrinhas, é isso mesmo, acho que é um momento super íntimo e especial em que você quer pessoas que te amam e estarão sempre ali para vocês!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu optei por convidar as pessoas que fazem parte da nossa vida como casal. Tenho muitas pessoas importantes pra mim, mas não tem a mesma relação com meu noivo e o mesmo do lado dele. Por isso escolhi apenas quem participa da nossa vida. A maioria são amigos e amigas e as familiares são minha irmã e 2 primas que sempre estão com a gente
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UAU!!!!
    Aqui estamos todos bem tbm !!
    Miga você arrasou! Vestido preto, super moderno e diferente!! Acho chic! Rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    YES! Isso que você falou é super importe!!! Pessoas que possam passar conselhos e nos apoiar em momentos difíceis !
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O rosa está com tudo!!! Também escolhi essa cor!! Acho lindo e delicado! 💜💜
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , por aqui estamos bem graças a Deus e ai como está?

Bom cada pessoa tem uma preferência , eu e meu noivo optamos por colocar nossos parentes e alguns amigos bem próximos que acompanharam nossa trajetória, e optamos por pessoas casadas que tenham experiência e que possa passar alguns conselhos para nós. Os vestido optei por longo , porque acho que combina melhor com a cerimônia a palega é azul serenity e rosa chá . Espero ter ajudado , beijinhos ♥️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol! Por aqui teremos mais familiares do que amigos. Infelizmente minha melhor amiga foi embora do país com o marido, e o melhor amigo do meu noivo também foi! Então acabamos ficando só com a família, tios e primos mais próximos! Nossas madrinhas usarão vestidos longos também e serão da cor rosa chá.. 💜
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma paleta de tons rosa-claro e variantes. Tenho amigas E familiares. Todas de longo.🥰
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daya, isso é verdade!! No meu casamento teremos um misto, mas a maioria família! Sobre o vestido também escolhi a cor rosa chá, acho lindo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol
    Vai muito do seu estilo e de seu noivo
    E das pessoas que vocês querem nesse momento
    Por aqui da família só termos um casalQue são dois “irmãos” meus Uma mulher e um homem que vou juntar em um casal E o restante são amigos próximos e que nos acompanham ao longo da vidaUsarão vestidos longos pq achamos que combina mais com o estilo da festa E terá uma paleta sim
    E vc?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carolina, boa tarde! Aqui estamos todos bem, graças a DEUS! Espero que esteja todos bem aí também! Menina as nossas madrinhas vão ser um mix de amigas e familiares. Quanto ao modelo elas estão muito livres para escolher o que elas mais gostam (confio no bom gosto e senso das nossas escolhidas) e quanto á cor vai ser preto! 🖤🖤🖤🖤

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas são minhas 3 melhores amigas , e quando falo melhores é amizade pra mais de 20 anos, inclusive somos madrinhas uma das outras e isso inclui os filhos, e minha irmã. Então terei 4 madrinhas ao todo, porém minhas madrinhas serão madrinhas virtuais. Como foi fazer um elopment wedding não teremos a presença de ninguém no nosso casamento, mas vamos diposnililizar o link de acesso da cerimônia para os mais íntimos.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, acho que tudo depende do que você quer.

Eu por exemplo, não escolhi nenhum familiar, tive apenas 2 madrinhas, mas há quem opte apenas por familiares (eu particularmente não sou tão fã, porque tem gente que se transforma quando vira madrinha).

Escolhi vestido longo, acho que vestido curto combina mais com casamento diurno, mas não acho legal. Vestido curto para mim fica legal em demoiselle.

Em relação a cor, pergunte para as suas madrinhas antes, ou analise você mesma. Às vezes nem todas tem condições para comprarem um vestido da cor que você escolheu.

Eu padronizei as minhas com a paleta rosê, eram vários tons, e elas escolhiam o que mais gostavam, e o modelo deixei livre.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol!

Olha isso vai muito do seu estilo, não tem regras.

Na minha parte serão amigos e da parte do noivo serão amigos e talvez alguém da família dele.

Os vestidos optei por serem longos e escolhi a paleta rosa chá o modelo fica a gosto de casa uma só vou pedir para não ser modelo com brilho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas