Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

Vamos interagir!!

Jéssica, dia 18 de Julho de 2020 às 18:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Estou casada a 8 anos ,no civil a 6 anos. Estou pensando em realizar minha festa de casamento em 2023. Qual dica vcs me dão? juntar o dinheiro ou ir pagando? E dicas para fazer um dinheiro extra?!! Obrigada meninas Deus abençoe 💓

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Julho de 2020 às 23:59
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Pensei nisso também. 💖
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, nessa foto te achei parecida com a Fabi Santina kkk. Falta bastante tempo então não te aconselharia a fechar nada agora, mas a ir juntando dinheiro. Seria importante você ter uma noção dos valores de mercado conforme as suas expectativas. Veja qual o custo médio de uma festa de casamento nos padrões que você espera e, a partir daí, você já sabe qual a média de valor e quanto tempo vai precisar pra chegar nessa meta.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Tudo bem?
    Eu te aconselho a ir guardando uma quantia já para no ano que vem quando você for ver espaços já tenha uma boa quantia para negociação de valores, é bacana você procurar aplicações rentáveis, para o seu dinheiro ir rendendo até lá!
    No meu caso, estamos guardando e planejando os pagamentos, para sempre ter dinheiro para pagar, mesmo q seja parcelado e isso não afete nosso orçamento pessoal e as contas rsrsrs.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💓
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica!

Por aqui começaremos a fechar contratos assim que for possível, que como a Rebeka falou, são dois anos normalmente. Assim teremos um espaço maior de tempo para fazer os pagamentos. Mas a organização financeira pode e deve começar antes!

Embora seja possível planejar o casamento com um ano de antecedência, sempre podemos adaptar o tempo padrão conforme as nossas necessidades.

Vou deixar três debates que podem te ajudar nesse início:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

CHECKLIST para organizar seu casamento

Seja bem-vinda! 💐

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica!! Tudo bem?? Bastante tempo juntos, hein? 😍
    Te recomendo ir juntando o dinheiro!! A maioria dos fornecedores só fecham contratos com eventos até 2 anos a frente! Você pode ir juntando o dinheiro até lá, e em 2022 ir fechando os contratos!! Até pq, faltam um tempinho bom, até lá vc pode mudar de ideia sobre vários detalhes (cor, estilo, etc)!

Sobre dicas pra vc economizar, eu recomendo esses debates:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-pra-quem-nao-vai-ganhar-as-coisas--t564657 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-3-como-economizei-mais-de-15mil-reais-no-casamento--t582068 https://www.casamentos.com.br/artigos/30-sugestoes-para-economizar-no-casamento--c6024

Espero que te ajude! Bons preparativos ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas