Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

Vender rifas para conseguir casar. Alguém pensando em fazer?

Marcella, dia 16 de Fevereiro de 2018 às 15:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Vi uma noiva pedindo ajuda para casar rodando 1.000 reais, achei a ideia bacana, e cada uma a 5 reais. Ela já conseguiu vender bastante. Estou pensando em rifar uma cesta de café da manhã bem caprichada a esse valor, será que é uma boa ideia? Alguém aqui já fez?

9 Respostas

Última atividade por Edlene, dia 6 de Abril de 2023 às 21:33
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marcella!
    Eu fiz uma rifa e falei sobre minha experiência aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/fizemos-uma-rifa--t363990. Foi algo interessante e eu recomendo!!! 😘
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz! Rifamos uma cesta cheia de doces e chocolates a 5 reais cada, vendemos 100 bilhetes, total 500 reais (sendo que a cesta custou por volta de 70 reais, o que nos rendeu 430 de lucro). É bem legal, as pessoas se engajam e vale a pena. Só pesquise quanto as pessoas estão dispostas a investir no bilhete, dependendo do prêmio. Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma vez eu tava andando no centro da cidade e tinha um casal vendendo trufas. Ela tava com aquelas tiaras com véu e ele de gravata borboleta e tinha uma plaquinhas "nos ajude a casar". Eu achei a coisa mais linda do mundo! Comprei umas três trufas na hora. Acho a ideia super válida!

• Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideia noivinha.... vou pensar nisso também...

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma rifa de cesta natal e ganhamos 700 reais. Acho que 5 reais pode ser um valor alto (a minha foi 2 reais), e pode fazer alguns desistirem.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcella eu fiz, conto aqui como foi minha experiência:
    Minha experiência fazendo rifas

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm, gostei da ideia heim!!! Vou pensar no assunto também!!rsrs Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer para ajudar na lua de mel... vão ser 1000 números... vou rifar uma fritadeira sem óleo que vou conseguir com as milhas do cartão de crédito e uma torta com doces, já que meu noivo é confeiteiro... haha

Acho uma ideia legal e todo mundo gosta de ajudar nesses casos... vou dar 100 números para cada madrinha vender, meus pais, meus sogros, vender no trabalho... com fé vai dar certo... hehe

Acho a ideia da cesta bem boa, podes fazer o sorteio perto de alguma data tipo dia das mães ou páscoa ou algo assim para fazer "temático"...

• Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escrevi rodando o certo é *RIFANDO
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas