Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Vestido de noiva

Aliky, dia 31 de Janeiro de 2024 às 18:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 88
Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸
Como assim ??

Como estão as buscas de vocês ?
Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬

88 Respostas

Última atividade por Tháti, dia 1 de Abril de 2024 às 17:24
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Sou de São Paulo e, daqui a 5 meses caso, mas ainda não escolhi meu vestido. Estou pensando em dar uma volta na Rua das Noivas, no centro de São Paulo, para explorar as opções e ter uma ideia dos preços. Porém, não pretendo gastar 5 mil reais no vestido, haha!

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu no enjoei é chegou em 10 dias paguei 480 reais é e muito parecido com os que eu provei nas lojas e eram 3 a 4k. Foi um achado
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em apenas 3 lojas em uma cidade próxima a minha, pq na minha não tem.

    O que fechei estava no valor de 9.800,00 vi no sistema da loja. Porém não sei o que e nem pq paguei apenas 3.700,00 (falo apenas devido o valor inicial). Mas realmente estão caros. Meu orçamento era 3.000,00.

    Incluso véu, acessórios para cabelo e vestido pré widding.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi um achado, o casamento será boho ficou um pouco mais fácil gastei 2k na rua das noivos a compra
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MULHER ele é lindíssimo. Investe mesmo, ainda mais que tem tempo.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeee, muito caro e dá um desespero de pensar se vai dar conta de pagar tudo que envolve o casamento.

    Estou olhando alguns ateliês e site de vestidos, mas fico insegura de comprar tb pela internet sem provar e não ter um caimento legal no corpo, fora que sou muito indecisa quanto a escolha de roupas, acredito que essa vai ser a parte mais difícil pra mim..

    Inclusive noivinhas que compraram online como foi a experiência de vcs ? Precisou de muitos ajustes depois ?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso vou alugar, por aqui sai mais em conta
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu ganhei um volche do salão no valor de 1.000 reais e o vestido foi 1.500 e a loja ainda me deu 500 de desconto. Não precisei pagar nada fiquei mega feliz ☺️ ainda falta 11 meses para o meu casamento e já escolhi.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar a ver o meu essa semana e já estou assustada, rs.

    • Responder
  • Francini
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meu bem, vestido de noiva é caro mesmo. É o nosso grande dia e queremos um vestido que nós represente e embeleze. Uma coisa eu sei quem procura acha. Tenho certeza que vc vai encontrar seu vestido ideal. Eu estou vasculhando muito para encontrar também.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ganhei da minha mãe o aluguel do vestido. Mas sim, está caríssimo. No meu pagamos 4 mil.

    Alugamos no Ateliê May Lysakowski, lá tem vestidos a partir de 3 mil por ai(e não são tão básicos não).. e são todos lindíssimos. Atendimento é impecável.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em economizar encomendando um vestido básico de um site da China, mas tive um plano B juntando um dinheirinho a mais todo mês e experimentando vestidos para aluguel.
    Ainda bem que fiz isso, passaram 2 meses do prazo de entrega do vestido chinês e nenhum retorno, a encomenda foi marcada como "perdida" e o site estornou o dinheiro.
    Na mesma semana depois de pesquisar muito encontrei um vestido perfeito com todos os acessórios por um valor um pouco maior q a compra do vestido. Pensei comigo mesma que valeria mais a pena alugar, pois eu não iria guardar o vestido de recordação então aluguei, e foi a melhor escolha que fiz.

    Minha dica é, pesquise e muito! Saia pelos centros comerciais perguntando sobre lojas de vestido para noiva, muitas lojas excelentes com preços baixos não divulgam seu trabalho nas redes sociais então vc precisa encontrar pessoalmente

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina aqui também achei nessa média
    To pensando ou em mandar fazer (pois as vezes compensa super) ou em esperar as bleck e pegar uma promoção babadeira
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim amiga, mas fica de olho nas promos, ateliê sempre faz. O meu eu consegui por 1290,00 e não foi pelo valor, eu simplesmente me apaixonei por ele e depois descobri o valor, claro que fiquei 5 vezes mais feliz. Como você mora em São Paulo não tenho indicações, mas você vai encontrar!

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu sou APAIXONADA por um vestido que vi no Aliexpress, já olhei diversos modelos e NENHUM mexeu com meu coração igual esse da foto. No ali ele sai por 500,00. Eu cheguei a orçar com um ateliê e o lugar mais barato me cobrou 4.600,00 🥺 como ainda tenho tempo até o grande dia, eu vou comprar ele pelo Aliexpress e se eu não gostar ainda tenho tempo de correr atrás de algum na loja, mas pelas avaliações e fotos reais ele é perfeito!Vestido de noiva 1

    Vestido de noiva 2


    Ele é simples, elegante e bem estruturado. Tudo que eu quero em um vestido 😍
    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei o meu por 4,5k. Sou bem chata também... Mas fui de dia de semana na loja e a dona me deu um desconto de 1k, se não seria 5,5k...
    • Responder
  • Lohaine
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Lohaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu, realmente é muito caro, como tem coleção nova, os mais novos são um absurdo meu deus 😥 e a gente sempre vai gostar dos mais caros kkkkkk aqui está variando de 2/10 mil reais
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa! Eu fui super iludida achando que vestidos eram na faixa de 3 a 4mil... o que eu me apaixonei foi 10.000. Kkkkk MAS, minha mãe sempre consegue chorar um desconto e ele saiu por 7.000, pagamos uma entrada + pagamento mensal em boleto até o dia de retirada. ( Rio de Janeiro )
    • Responder
  • Marinara&Jonas
    Noiva Novata Maio 2024 Paraíba
    Marinara&Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhadinha no Aliexpress,mas sempre nos que tem comentários.
    • Responder
  • Âmelly
    Noiva Novata Novembro 2024 Mato Grosso
    Âmelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma de vocês já importou do aliexpress?
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui na Bella Noiva por 3mil eu queria um valor menor kkk mas deu certo esse e ele é lindo
    • Responder
  • Raíssa Gama
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raíssa Gama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi R$ 6.900,00 Smiley cry Mas devo dizer que é o meu vestido ideal. To pagando ele ainda. PS.: Sou do Rio de Janeiro

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Fico a disposição para o que precisar 😍
    • Responder
  • Hyndrad
    Noiva Novata Junho 2024 Santa Catarina
    Hyndrad ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela, você não tem ideia do quanto ajudou! Bela Noiva já marquei para o sábado e agora vou procurar as outras! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Biane
    Noiva Novata Julho 2024 Rio de Janeiro
    Biane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou experimentar meu vestido sábado já estou com medo do valor
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Vou te mandar as indicações de lugares que fui e gostei e das que me recomendaram.
    Nova noiva
    Center noivas Bela Noiva Maison Samya Noivas
    Vale a pena buscar o insta deles e já ir com o modelo em mente da loja que mais te agradar ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2024 Alagoas
    Elivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bem melhor comprar pela internet bem mais em conta e um absurdo esse valor eo bom que você colocando as sua medidas pra não ter erro 😘
    • Responder
  • Hyndrad
    Noiva Novata Junho 2024 Santa Catarina
    Hyndrad ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee sou de SP, caso em 4 meses e ainda não tenho vestido. Quais lojas você indicaria na rua das noivas? Vou lá este sábado!
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ta muito caro pra alugar.. Como eu comecei a planejar meu casamento com mais de 1 ano de antecedencia, comprei o meu vestido pela internet e caso não gostasse daria tempo de devolver e ver outro. Comprei no instagram Vestida Pra Casar, foi R$ 1490 e é lindo lindoo. Assim que passar meu casamento, farei post contando minha experiência, mas já adianto que amei Smiley heart
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii menina eu tava vendo tudo muito caro. Dai decidi pelo primeiro aluguel, o vestido vai ser do jeito que eu quero e vou pagar 5 mil.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliás, corrigindo, acabei de ver o contrato do vestido e no total foram R$3.000,00 de aluguel.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Junho 2024 Mato Grosso
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pela mesma coisa, pois ao mesmo tempo que o vestido faz parte do tão sonhado dia, o orçamento nem sempre corresponde com as expectativas, mas obtive uma indicação em minha cidade que gostei muito e deu para corresponder ao que eu esperava, tanto em questão financeira, quanto ao modelo do vestido.
    Espero que encontre o seu logo kk e algo que é acima de tudo, tenha paz ao escolher. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas