Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸 Como assim ?? Como estão as buscas de vocês ? Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬
Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸 Como assim ??
Como estão as buscas de vocês ? Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬
O meu eu comprei por uma loja no instagram, vestida pra casar. Precisou de ajustes, mas é lindoo e foi um preço otimo (R$1490). Farei post depois do meu casamento
Olá! Sou de São Paulo e, daqui a 5 meses caso, mas ainda não escolhi meu vestido. Estou pensando em dar uma volta na Rua das Noivas, no centro de São Paulo, para explorar as opções e ter uma ideia dos preços. Porém, não pretendo gastar 5 mil reais no vestido, haha!
Eu fui em apenas 3 lojas em uma cidade próxima a minha, pq na minha não tem.
O que fechei estava no valor de 9.800,00 vi no sistema da loja. Porém não sei o que e nem pq paguei apenas 3.700,00 (falo apenas devido o valor inicial). Mas realmente estão caros. Meu orçamento era 3.000,00.
Incluso véu, acessórios para cabelo e vestido pré widding.
Genteeee, muito caro e dá um desespero de pensar se vai dar conta de pagar tudo que envolve o casamento.
Estou olhando alguns ateliês e site de vestidos, mas fico insegura de comprar tb pela internet sem provar e não ter um caimento legal no corpo, fora que sou muito indecisa quanto a escolha de roupas, acredito que essa vai ser a parte mais difícil pra mim..
Inclusive noivinhas que compraram online como foi a experiência de vcs ? Precisou de muitos ajustes depois ?
O meu eu ganhei um volche do salão no valor de 1.000 reais e o vestido foi 1.500 e a loja ainda me deu 500 de desconto. Não precisei pagar nada fiquei mega feliz ☺️ ainda falta 11 meses para o meu casamento e já escolhi.
Ah meu bem, vestido de noiva é caro mesmo. É o nosso grande dia e queremos um vestido que nós represente e embeleze. Uma coisa eu sei quem procura acha. Tenho certeza que vc vai encontrar seu vestido ideal. Eu estou vasculhando muito para encontrar também.
Por aqui ganhei da minha mãe o aluguel do vestido. Mas sim, está caríssimo. No meu pagamos 4 mil.
Alugamos no Ateliê May Lysakowski, lá tem vestidos a partir de 3 mil por ai(e não são tão básicos não).. e são todos lindíssimos. Atendimento é impecável.
Noiva Curiosa
Julho 2024
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pensei em economizar encomendando um vestido básico de um site da China, mas tive um plano B juntando um dinheirinho a mais todo mês e experimentando vestidos para aluguel. Ainda bem que fiz isso, passaram 2 meses do prazo de entrega do vestido chinês e nenhum retorno, a encomenda foi marcada como "perdida" e o site estornou o dinheiro. Na mesma semana depois de pesquisar muito encontrei um vestido perfeito com todos os acessórios por um valor um pouco maior q a compra do vestido. Pensei comigo mesma que valeria mais a pena alugar, pois eu não iria guardar o vestido de recordação então aluguei, e foi a melhor escolha que fiz.
Minha dica é, pesquise e muito! Saia pelos centros comerciais perguntando sobre lojas de vestido para noiva, muitas lojas excelentes com preços baixos não divulgam seu trabalho nas redes sociais então vc precisa encontrar pessoalmente
Menina aqui também achei nessa média To pensando ou em mandar fazer (pois as vezes compensa super) ou em esperar as bleck e pegar uma promoção babadeira
Sim amiga, mas fica de olho nas promos, ateliê sempre faz. O meu eu consegui por 1290,00 e não foi pelo valor, eu simplesmente me apaixonei por ele e depois descobri o valor, claro que fiquei 5 vezes mais feliz. Como você mora em São Paulo não tenho indicações, mas você vai encontrar!
Amiga, eu sou APAIXONADA por um vestido que vi no Aliexpress, já olhei diversos modelos e NENHUM mexeu com meu coração igual esse da foto. No ali ele sai por 500,00. Eu cheguei a orçar com um ateliê e o lugar mais barato me cobrou 4.600,00 🥺 como ainda tenho tempo até o grande dia, eu vou comprar ele pelo Aliexpress e se eu não gostar ainda tenho tempo de correr atrás de algum na loja, mas pelas avaliações e fotos reais ele é perfeito!
Ele é simples, elegante e bem estruturado. Tudo que eu quero em um vestido 😍
Noivinha do céu, realmente é muito caro, como tem coleção nova, os mais novos são um absurdo meu deus 😥 e a gente sempre vai gostar dos mais caros kkkkkk aqui está variando de 2/10 mil reais
Meninaaa! Eu fui super iludida achando que vestidos eram na faixa de 3 a 4mil... o que eu me apaixonei foi 10.000. Kkkkk MAS, minha mãe sempre consegue chorar um desconto e ele saiu por 7.000, pagamos uma entrada + pagamento mensal em boleto até o dia de retirada. ( Rio de Janeiro )
Ver mensagem citada
Isabela, você não tem ideia do quanto ajudou! Bela Noiva já marquei para o sábado e agora vou procurar as outras! Muito obrigada ❤️