Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Vestido de noiva

Aliky, dia 31 de Janeiro de 2024 às 18:03

Publicado em Fórum Moda nupcial 113

Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸 Como assim ?? Como estão as buscas de vocês ? Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬
Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸
Como assim ??

Como estão as buscas de vocês ?
Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬

113 Respostas

  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria condição de alugar/comprar por esse valor, mas dando um entradinha e parcelando, consegui alugar por R$3.500 e, graças a Deus, já foi quitado! Mas, claro, vendo com antecedência e parcelando, a gente consegue.
    Foi o segundo vestido que experimentei e assim que saí do provadoe vestida com ele, logo tive certeza. Fiquei impressionada, achei que teria dificuldade porque também sou chata com isso, meu corpo não veste bem em qualquer modelo e eu detesto ter que ficar caçando roupa. Pensei que seria a parte mais chata, mas foi a mais tranquila. 🙌🏽
    Minha sogra falou que nunca viu noiva escolhendo vestido 1 ano e meio antes do casamento... se tá certo ou errado eu não sei, mas me conhecendo, foi a melhor coisa ter decidido bem antes. Me poupou desespero, crise de ansiedade e até tédio e frustração...
    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei um de 8k...mas fui em outra loja e achei o vestido da minha vida! Eles disseram que era 5,5k mas eu tinha um bônus pq marquei a visita em dia de semana e paguei 4,5k. Ele é perfeito!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu fechei com estilista e ficou a bagatela de 10 mil reais! Nao conseguia encontrar nada q me agradasse em nenhuma loja de locação, tudo muito Djalma noivas e vestidos que ja vi igual um milhão de vezes, o que nao tem nada a ver com meu estilo e personalidade! Caro mesmo, masss, é o vestido dos meus sonhos e eu pude dividir em várias vezes para dar pra pagar
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o meu eu aluguei por 2000! Experimentei de vários preços, mas para mim, tem que colocar no corpo e se sentir noiva. Dei a sorte de gostar de um com esse valor!

    Antes de ir as lojas, eu liguei e perguntei a partir de qual o valor eram os alugueis pois o meu orçamento está apertadinho e não queria gostar de algo que não poderia pagar!!

    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perfeição 😍
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pagando 4.400 no meu aluguel, não é simples e primeira locação é cheia de brilhos 😍 eu me deparei com todos os tipos minha fica è esperar as promos e não ir em lugares “famosinhos”
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, assustada com esses preços e com o orçamento bem apertado, decidi comprar o meu e acabei achando um exatamente como eu queria e é meu, sem contar que foi muito mais barato do que os vestidos que eu tinha visto antes
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, são bem caros. Eu acabei comprando pela internet e saiu mais barato.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Se você for de São Paulo, compensa ir na rua das noivas. O que eu fiz: pedi orçamento de várias lojas via Instagram/whatsapp (alguns lugares não queriam passar orçamento mas como moro longe e só iria para ver isso, acabaram passando), aí tive uma noção da faixa de preço e fui certeira na loja mais acessível e que mais gostei dos estilos. Mas está caro mesmo, socorro kkkkkk
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. é, sempre ouvi falar, mas por aqui acabei nem indo em lojas de aluguéis ,fui direto na estilista que eu sou apaixonada pelos vestidos e ela desenhou inteirinho do jeito que quero e vou pagar 8.000 e pouco no meu e junto o da minha cachorrinha e eu escolhi comprar também! ☺️🤭🤪
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei um novo na Black Friday por $3.700, novinho no Ateliê da Dayara Oliveira. Vi vestidos na casa dos 4..5 mil pra locação e achei muito caro pela simplicidade do vestido.

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Abril de 2025

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho q essa faixa mesmo... massssss vou pesquisar e choooorar.

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quee lindaa noivinha, vai arrasar no seu casamento , achei bem romantico seu vestido e bem trabalhado.

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem razão viuu.... vou tentar fazer isso pra tudo... chorar e pedir desconto, pesquisar, verificar condições de pagamento e não fechar de cara, obrigada pela dica.

    • Responder
  • Ane
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fechei o meu na LuRodrigues. O vestido que escolhi falaram que era 7 mil e pouco, mas como eu realmente não tinha condições de pagar isso é não ia fechar, baixaram o valor para 3.800.
    Ou seja, negocia bemmm porque eles podem baixar o preço. Nunca aceite o valor de cara, tenta sempre um desconto
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Brasília achei um por 8 mil o aluguel, com véu, acessórios e ajuste (pasmem, o ajuste faz parte do combo 😅). Lavagem a parte.
    Acredito que vou comprar do atelier da Bárbara Mello ou Dayara Oliveira e com antecedência, pra conseguir manipular ele caso seja necessário.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas quando você casa ? Porque tem várias provas, você pode alterar nessa provas caso não fique como queira.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao .. eu tava pensando em fazer sob medida tbm q aí faria uma mistura de uns 4 q vi (um gostei do tecido, outro da manhã, outro do modelo , caimento kk) ia misturar tudo e fazer o meu, mass aí eh que tá, sou muito ansiosa e o medo de no final não ficar como quero kk 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , o meu eu vou fazer sob medida , consegui chegar num valor de 2200,00 com véu.
    É uma costureira de confiança e eu achei bem mais barato que alugar 😫
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá caro mesmo noivinha rs


    Eu aluguei o meu por 2.000,00 foi um achado, ele estava novinho, quando experimentei nenhuma noiva tinha usado ele ainda.
    Minha primeira prova vai ser em Abril, não vejo a hora 🥰🥰
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Por aqui paguei 5440 no aluguel, com acessório de cabelo e véu incluído. Meu vestido não é super simples, tem renda e tal, mas é lindo e muito bem feito (fui em outras lojas em que os vestidos, sejam mais caros ou mais baratos, tinham costuras muito grosseiras, aplicações feias). Acho até que paguei barato porque sei que os preços podem ser bem mais caros por aqui, estava achando que ia ficar uns 7 mil.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei o meu na primeira loja que entrei kkkk fiquei apaixonada nele e não consegui parar de pensar… Estou pagando 3.000 de aluguel em 8x e mais 200 de lavanderia quando devolver.
    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu aluguel foi um pouquinho caro. Mas inclui, veu, costureira, lavandeira, previa da noiva, gente pra te ajudar vestir, qual tipo de nágua você quer, inclusão de pedrarias. Mas foi esse preço porque ele é cheio de apliques, brilhos e bordados. Por ser de noite, eu podia exagerar um pouco nesse ponto. Mas ainda vou fazer a primeira prova dia 06/02 vou mandar uma nágua maior (rsrsrs)

    Vestido de noiva 1


    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Distrito Federal
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu mandei fazer é ficou por 2.900 reais mas fiz orçamento bem adiantado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu num outlet no atelie barbara Melo e paguei 700 reais com o frete, mais a costureira, deu uns mil reais.

    Tem vários locais que você compra o vestido por bem menos que 5 mil reais.

    Lá no atelie barbara melo tem vários de vários preços. Minha amiga comprou o dela na maison milani

    https://maisonmilani.com/noivas/

    https://barbaramelo.com.br/

    https://www.instagram.com/atelierbmnoivas/

    Vestido de noiva 2


    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei por 2 mil reais... E amei

    Eu fui na loja mais de uma vez, ai na segunda eles deram um belo desconto para fechar.

    Mas, eu vi vestido de todos os valores kkk

    Vestido de noiva 3


    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se a costureira for de SP me indica kk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, eu fui em algumas lojas de aluguel pra provar modelos e descobrir o que ficaria bem em mim e sinceramente, não achei nenhum maravilhoso, os que eu gostava um pouco sempre tinha um detalhe ou outro que me fazia desgostar, fora os valores que, pra aluguel, eram a partir de 2.500.

    Eu peguei uma inspiração do que queria e mandei fazer com a costureira, ja fiz duas provas e esse fim de semana já pego ele, mas gostei muito pq ela respeitou tudo que eu queria no vestido e ficou sob medida, se adaptou ao meu corpo, fora a economia: saiu por R$ 800.

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh eu amo comprar no enjoei .. compro e vendo por lá … mass fiquei com receio por não provar
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu arrisquei e fui no enjoei hahahhaha
    Comprei um vestido usado da loja que eu queria (My Vintage Dress) e mandei reformar... Gastei no total com Vestido + Reforna + Lavagem cerca de 1.600,00. Acho que de todo o orçamento do casamento foi a coisa que mais consegui economizar.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui estava esperando por 6k a 7k, para minha surpresa foi 4k com tiara e véu também, eles são caros, mas apesar disso lembre que é o seu dia, baseeie não apenas no dindin

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas