Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸 Como assim ?? Como estão as buscas de vocês ? Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬
Genteeee meu Deus como vestido de noiva eh caro !!! Um básico eh 5 mil reais 💸 Como assim ??
Como estão as buscas de vocês ? Eu não sei vcs … mass eu sou beeem chata nesse quesito , tipo vestido da vida msm 😓 😫 😬
Ver mensagem citada
Oie! Vou te mandar as indicações de lugares que fui e gostei e das que me recomendaram. Nova noiva Center noivas Bela Noiva Maison Samya Noivas Vale a pena buscar o insta deles e já ir com o modelo em mente da loja que mais te agradar ❤️
Sim, ta muito caro pra alugar.. Como eu comecei a planejar meu casamento com mais de 1 ano de antecedencia, comprei o meu vestido pela internet e caso não gostasse daria tempo de devolver e ver outro. Comprei no instagram Vestida Pra Casar, foi R$ 1490 e é lindo lindoo. Assim que passar meu casamento, farei post contando minha experiência, mas já adianto que amei
Passei pela mesma coisa, pois ao mesmo tempo que o vestido faz parte do tão sonhado dia, o orçamento nem sempre corresponde com as expectativas, mas obtive uma indicação em minha cidade que gostei muito e deu para corresponder ao que eu esperava, tanto em questão financeira, quanto ao modelo do vestido. Espero que encontre o seu logo kk e algo que é acima de tudo, tenha paz ao escolher.
O que eu quero tá bem difícil de achar, até o momento só vi no site do aliexpress. A saída seria mandar fazer, mas com certeza vai ser na faixa dos 4 ou 5 mil. NOIVA SOFRE!
Eu comprei o meu na Dayara Oliveira (internet). Pra alugar, não tava achando 2x1, e tava muito caro 4, 5 mil. Comprei por 2 mil, mas tem outras opções mais em conta. E posso vender depois pra recuperar parte do dinheiro
Vou procurar o meu essa semana, já estou ansiosa/com medo. Mesmo guardando um dinheirinho fico nervosa. O mais barato na minha cidade é 1.100 e as vezes não contrata outras peças (noivo, porta aliança ou salto)
Eu não teria condição de alugar/comprar por esse valor, mas dando um entradinha e parcelando, consegui alugar por R$3.500 e, graças a Deus, já foi quitado! Mas, claro, vendo com antecedência e parcelando, a gente consegue. Foi o segundo vestido que experimentei e assim que saí do provadoe vestida com ele, logo tive certeza. Fiquei impressionada, achei que teria dificuldade porque também sou chata com isso, meu corpo não veste bem em qualquer modelo e eu detesto ter que ficar caçando roupa. Pensei que seria a parte mais chata, mas foi a mais tranquila. 🙌🏽 Minha sogra falou que nunca viu noiva escolhendo vestido 1 ano e meio antes do casamento... se tá certo ou errado eu não sei, mas me conhecendo, foi a melhor coisa ter decidido bem antes. Me poupou desespero, crise de ansiedade e até tédio e frustração...
Eu amei um de 8k...mas fui em outra loja e achei o vestido da minha vida! Eles disseram que era 5,5k mas eu tinha um bônus pq marquei a visita em dia de semana e paguei 4,5k. Ele é perfeito!!!
O meu eu fechei com estilista e ficou a bagatela de 10 mil reais! Nao conseguia encontrar nada q me agradasse em nenhuma loja de locação, tudo muito Djalma noivas e vestidos que ja vi igual um milhão de vezes, o que nao tem nada a ver com meu estilo e personalidade! Caro mesmo, masss, é o vestido dos meus sonhos e eu pude dividir em várias vezes para dar pra pagar
Olá noivinha, o meu eu aluguei por 2000! Experimentei de vários preços, mas para mim, tem que colocar no corpo e se sentir noiva. Dei a sorte de gostar de um com esse valor!
Antes de ir as lojas, eu liguei e perguntei a partir de qual o valor eram os alugueis pois o meu orçamento está apertadinho e não queria gostar de algo que não poderia pagar!!
Estou pagando 4.400 no meu aluguel, não é simples e primeira locação é cheia de brilhos 😍 eu me deparei com todos os tipos minha fica è esperar as promos e não ir em lugares “famosinhos”
Então noivinha, assustada com esses preços e com o orçamento bem apertado, decidi comprar o meu e acabei achando um exatamente como eu queria e é meu, sem contar que foi muito mais barato do que os vestidos que eu tinha visto antes
Oie noivinha! Se você for de São Paulo, compensa ir na rua das noivas. O que eu fiz: pedi orçamento de várias lojas via Instagram/whatsapp (alguns lugares não queriam passar orçamento mas como moro longe e só iria para ver isso, acabaram passando), aí tive uma noção da faixa de preço e fui certeira na loja mais acessível e que mais gostei dos estilos. Mas está caro mesmo, socorro kkkkkk
Olá.. é, sempre ouvi falar, mas por aqui acabei nem indo em lojas de aluguéis ,fui direto na estilista que eu sou apaixonada pelos vestidos e ela desenhou inteirinho do jeito que quero e vou pagar 8.000 e pouco no meu e junto o da minha cachorrinha e eu escolhi comprar também! ☺️🤭🤪
Comprei um novo na Black Friday por $3.700, novinho no Ateliê da Dayara Oliveira. Vi vestidos na casa dos 4..5 mil pra locação e achei muito caro pela simplicidade do vestido.
Tem razão viuu.... vou tentar fazer isso pra tudo... chorar e pedir desconto, pesquisar, verificar condições de pagamento e não fechar de cara, obrigada pela dica.
Olha, eu fechei o meu na LuRodrigues. O vestido que escolhi falaram que era 7 mil e pouco, mas como eu realmente não tinha condições de pagar isso é não ia fechar, baixaram o valor para 3.800. Ou seja, negocia bemmm porque eles podem baixar o preço. Nunca aceite o valor de cara, tenta sempre um desconto
Em Brasília achei um por 8 mil o aluguel, com véu, acessórios e ajuste (pasmem, o ajuste faz parte do combo 😅). Lavagem a parte. Acredito que vou comprar do atelier da Bárbara Mello ou Dayara Oliveira e com antecedência, pra conseguir manipular ele caso seja necessário.