Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Vestido de Noiva da China

Giovanna, dia 26 de Janeiro de 2021 às 11:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30
Olá noivinhas!
sou nova aqui, porém morrendo de ansiedade!
me caso em 12/2022, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre comprar vestido da china.estava pensando em comprar de fora, comprar o tulê pra deixar ele cheio e mandar bordar aqui.alguma de vocês já fez isso? quem fez, como foi? o resultado foi satisfatório? valeu a pena? tem algum site/loja confiável? obrigada!! 🥰

30 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 17:32
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, chegou super rápido. menos de 01 mês. mas é sempre bom comprar com uma boa antecedência. Eu comprei no inicio de Dezembro/2020, sendo que me caso em Junho/2021. E chegou antes do natal. Smiley tongue

    • Responder
  • Mariany
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Mariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em quanto tempo chegou?
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa.
    Se for comprar da China procure por indicações, veja as avaliações dos vendedores isso vai ajudar muito.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! 🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu gostei!!! nada como fazer umas reforminhas, obrigada por contar a sua experiência, eu gostei pelo fato de ter vindo com zíper e a renda é linda, obrigada!!! fico feliz que esteja amando
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora ele está ficando assimVestido de Noiva da China 1

    Vestido de Noiva da China 2

    Vestido de Noiva da China 3
    E eu estou amando!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido de Noiva da China 4
    Essa parte de cima é horrível eu mandei tirar fazer uma manguinha princesa e colocar um cinto pra acinturarVestido de Noiva da China 5

    Vestido de Noiva da China 6

    mais. Esse laço ridículo também foi pro lixo.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata Boa tarde, meu vestido foi comprado da China. Minha prima encomendou para ela porém desistiu do modelo princesa e eu comprei dela. Meu vestido precisava de reformas, comprei dela em outubro e começamos as reformas essa semana. Vou postar as fotos pra vc ver
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Andréia!

    Sou uma das admins da comunidade. Smiley xd

    Entendo o seu receio e a melhor dica é pesquisar muito antes de fazer a compra tanto por meio da avaliação de outras noivas quanto nesses links que te passei com a experiência de noivinhas daqui da Comunidade. Depois nos conte a sua escolha Smiley smile

    Aproveito e te passo o jogo que admin Jéssica lançou essa semana: 🎲 O que definiu a data (oficial / atual) do seu casamento?!

    Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna, obrigada!! vou ver se consigo achar esse debate ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patricia!!! muito obrigada por compartilhar a experiência; seu vestido é LINDO! eu amei a parte de trás dele porque é diferente dos que eu estou acostumada a ver como se fosse corselete, amei mesmo! fico feliz que tenha vindo do jeito que você imaginava, muito obrigada 🥰🥰🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Cris!!! caramba.. eu não imaginava kkkk pagou muuuito barato, e se veio do jeito que vc queria, melhor ainda, sinal que valeu mais a pena, fico feliz por vc e obrigada por compartilhar sua experiência
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! o valor conta, mas nada como ter o vestido dos sonhos... eu tenho muito medo, já comprei da shein e nunca me arrependi, mas vestido de noiva é outra coisa, estou vendo as possibilidades e acho que vou ficar com alguma opção brasileira mesmo
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mari, como eu ainda tenho um tempo vou fazer algumas pesquisas pra ver o que melhor se encaixa nas minhas vontades
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andréia!! estou passando pela mesma coisa...
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei muito, mas vou mandar fazer o meu. Achei uma costureira que cobra $ 500,00 na mão de obra e vai ficar mais uns $ 400,00 o material. Fiquei com medo de me arriscar no Ali e vir algo diferente do que desejei rs

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Tenho a mesma dúvida... Medo de gastar e vir totalmente diferente do que imaginei!

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu, que lindo!

    Arrasou!

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha!!!

    Valeu pelas dicas, estou com mesmo receio de comprar e vir errado ou sei lá!

    Bjs

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinhaaa!!

    Obrigado por compartilhar sua experiência, estou com a mesma duvida.

    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que o valor conta muito...mas olha direitinho se nao tem uma opcao melhor. Tem um site brasileiro que vende vestidos de noiva...joga no google. Pois a comunicacao com bradileirod deve seer melhor e se der algo errado tem como reclamar...ja pedi coisas no ali express há muiiiitos anos atras e nao gostei de nada que veiio. Entao jamais arriscaria meu vestido de la.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Giovanna. Eu me caso em junho de 2021 , resolvi comprar meu vestido em dezembro de 2020, por medo de demorar a chegar .... Comprei na Aliexpress, me surpreendi ,pq além de ter vários vestidos lindos e com valores melhores ainda , chegou antes do imprevisto , demorou nem 1 mês . Fiquei com medo de ser taxada tbm , mas Deus é tão bom que nem isso me aconteceu . Veio perfeito , só irei acrescentar mais algumas pedrinhas e apertar um pouco ( pra mim o único ponto negativo é intender as medidas da china hahah, daí veio um pouquinho grande, mas nada q uma costureira n resolva ) .. preço foi ótimo tbm ,acho q 372,00 já incluso com frete que foi +- 100,00 .
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejo que muitas noivinhas aqui costumam comprar no site da SHEIN, e chega tudo perfeito como nas fotos. Eu nunca arrisquei não rs

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu comprei o meu no Ali Express, porém, ele é um modelo mais simples, como eu desejava, um modelo Evase e com saia mais lisa, e não estava achando nas lojas pra alugar... Achei um modelo que me agradou, vi todas as avaliações... e resolvi arriscar.. Paguei R$ 400,00 nele, já com o frete... pra mim super compensou, pois meu modelo era mais simples do que o normal... mas é aquilo, cada caso é um caso!! Qualquer duvida pode perguntar!!!

    O meu foi esse, chegou perfeitooooo muito lindo mesmo!!!

    Vestido de Noiva da China 7

    Vestido de Noiva da China 8


    Boa Sorte Gii!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi o relato de uma noivinha que comprou da China e amou o vestido dela. Veio exatamente como ela queria. Ela até deixou aqui o link para o contato com o vendedor... 😅
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marcella! Eu também tô com bastante medo e tô quase deixando essa ideia de lado... como ainda tenho um tempo pra pesquisar, vou aproveitar.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emelly! eu conheço sim! sigo ela e sou apaixonada pelos vestidos...
    eu também morro de medo de me arrepender, e acho os valores da Dayara super justo pela qualidade dos vestidos
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giovanna! Não pensei nessa hipótese. Morro de medo de vir diferente. Mas a melhor coisa é pesquisar bastante, ver avaliações e tal. Eu farei o meu sob medida, no Atelier Delis.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gi!
    Cheguei a cogitar, mas todos os que eu gostava eram caros e cheios, então eu seria taxada em um valor muito alto. Fiquei com medo e decidi comprar por aqui mesmo.
    Conhece a Dayara Oliveira? Ela tem muitos vestidos lindos e com preços super justos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas