Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Émerson
Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo

Viagem após o casamento ou depois

Émerson, dia 15 de Dezembro de 2020 às 14:36 Publicado em Fórum Lua de mel 0 40

Talvez possa ser visto com um pouco de preconceito, por ser o noivo e ainda falando de Lua de Mel. Minha noiva falou que quer surpresa para a Lua de Mel, mas estou com uma dúvida, pois vamos casar em Agosto/2021 e se formos viajar logo após o casamento, teremos apenas 1 semana para viajem, o que é suficiente, mas eu gostaria de aproveitar mais de uma semana. Pesquisando sobre algumas viajens, encontrei alguns preços legais alguns meses depois do casamento.

O que vocês acham? Devo viajar logo após o casamento ou não teria problema viajar depois?

Help me

40 Respostas

Última atividade por Émerson, dia 21 de Dezembro de 2020 às 00:12
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa Monize! Obrigado pelas dicas. Gostei... Caso não haja a possibilidade de fazer uma viajem logo em seguida, vou fazer assim mesmo!
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está é a idéia mesmo, de início. Acredito que não faz mal ir para um lugar mais tranquilo
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Émerson, seria uma possibilidade vocês fazerem uma viagem mais simples logo após o casamento e deixar a lua de mel de vários dias para depois.

Vocês podem ir passar uns 3 dias em Campos de Jordão ou passar 2 dias um chalé em Itú (lá tem um camping chamado Chapeu do Sol onde eu e meu noivo comemoramos 5 anos de namoro e adoramos).

E depois de um tempo vocês combinam de ir para um lugar mais longe e durante um período maior, como para o nordeste... por exemplo Smiley winking

• Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problemas em viajar depois... Estávamos pensando e ir pra um lugar mais simples após a cerimonia, pra aproveitar e relaxar mesmo... e depois fazer uma viagem bem legal.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem Mariana!

São esses imprevistos mesmo que nos impedem de fazer uma viajem logo após, mas o importante é fazer com que a viagem sai, não é mesmo! Kkk
    Bem provável que irei estar fazendo a viajem para o final ou início de ano!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Emerson, td bem?

Eu e meu noivo íamos viajar de avião pela primeira vez para o Nordeste, mas como acabei de entrar no trabalho e ele recebeu uma promoção, vamos ter q segurar um pouco essa viagem longa, mas nao vamos deixar de ir a algum lugar nao, pelo menos de carro um 3 dias em uma pousada, chale por perto nos vamos sim, e ja deixamos planejado para nossa viagem no final do ano de Deus quiser. Smiley heart

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart You´ll have a big surprise!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ver hein!!! Ansiosa!

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Dani, pelo feedback! É bom saber as opiniões de vocês, e já estou começando a conversar com ela sobre. Realmente é muito importante fazer uma viajem logo após

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho!!!!

Então, como muitas já falaram, eu não deixaria passar em branco a "lua de mel" sabe... nem que seja algo mais perto da cidade de vocês, mas é um momento importante e depois, vocês fazem uma viagem incrível

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainn!! Que top isso. Não pode jamais passar em branco. Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu acho que logo após o casamento tem mais ar de lua de mel 😍 da pra fazer outra viagem mais longa demais nas férias, o importante é a lua de mel n "passar em branco"
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isto mesmo Mayara! Por ser um casamento em Agosto, teríamos que alinhar as férias para ver se daria para fazer uma viajem mais longa.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é questão de gosto, eu prefiro que a viagem seja logo após o casamento, mas se sua noiva não se importar, não vejo nenhum problema. O ideal é q vc combine pelo menos isso com ela e é importante ver questões como férias no trabalho e etc.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ,, mais depende mt dos casais
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Tem isso também, sobre ser a melhor época. Que combinação perfeita

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viajarei após o casamento porque o lugar que quero ir estará na melhor época.
    Mas se você tem a oportunidade de viajar para mais longe após, viaje! Tem que aproveitar!
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Emelly! Realmente é especial uma viajem logo após o casamento. Eu vou conversar com ela sobre o assunto e ouvi-la.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Giovana, é este gostinho de curtir logo após que deve ser único, estou pensando em fazer os dois, sabe. Porém a primeira viajem um pouco mais simples e a segunda um pouco mais caprichada. Obrigado pelo feedback

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fato! A vantagem da viajem logo após é que estaremos conhecendo o lugar e, simultaneamente, se conhecendo como marido e mulher. Isso deve ser incrível. Mas também não acho TÃO ruim viajar depoois. Obrigado pelas dicas.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hum... Obrigado pelas dicas e feedback. Eu vou comentar com ela com certeza, para ver se ela aceita de boa. Que legal viajar logo após, pois dá uma tranquilidade, depois de toda a correria.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza! Caso não façamos a viajem logo após o casamento, levarei ela para alguma pousada ou hotel próximo, ou uma viajem mais em contaSmiley heart Smiley sexy

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Émerson, eu prefiro viajar após o casamento.
    Mas tudo a gente consegue abrir uma exceção!
    Se for pra conseguir aproveitar mais, ficar mais dias viajando, porque não né?
    Conversa sobre isso com sua noiva, sem precisar dizer pra onde pretende ir e ve o que ela acha.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Émerson! Bom, cada casal pensa de uma forma e já vi alguns que fizeram a lua de mel alguns meses depois por N questões. Eu, particularmente, optaria pela viagem logo após o casamento pois acho que o gostinho de curtir esses dias logo após o casamento em uma viagem bacana é único!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a viajem dps do casamento 1 semana ou 1 ano dps nao e a msm coisa , mais isso depende mt de cada casal , creio que se for dessa forma vcs teram um tempo maior para se curtirem do q uma semana
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal sua iniciativa de estar por aqui pesquisando ideias, não deixando tudo só pra sua noiva como muitos fazem. O meu noivo tbm é assim como vc, sempre busca ideias e me mostra elas.
    Respondendo a sua pergunta...seria bom vc ser direto e perguntar a ela o que seria melhor para vcs, viajar logo após o casamento ou deixar para meses depois. Como a surpresa será o destino, não vejo motivo de não pedir a opinião dela sobre a data da viagem. Eu no lugar dela com certeza iria querer saber e opinar sobre a data. Eu e meu noivo nos casaremos em outubro/2021 e vamos viajar assim que terminar a festa.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for para passar mais tempo, eu acho super válido adiar. Mas se for adiar não deixe de investir em pelo menos uma ou duas diária em um hotel próximo (pode ser na mesma cidade) pra a noite de núpcias.
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente !!!

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBrigadoooo Cassia! Acredito que ela compreenderá bem sobre isso, pois não significa que não iremos viajar, só não vamos viajar imediatamente após o casamento. Vou fazer assim.

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinho tudo bem ?

Eu conversaria com ela sobre essa situação, para viajar depois e no dia do casamento ou após o casamento fazer algo mais simples, tipo um hotel ou uma pousada e se planejarem pra uma viagem melhor depois. Assim voces descansarão da correria do casamento e prepararão os recursos.

Por aqui vamos fazer assim.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... Depois de toda a correria seria interessante reservar uma pousada. Grande dica. thanks

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria por viajar depois e curtir mais ....

talvez logo após o casamento, uns dias em um hotel ou pousada da cidade ou bem próximo... só pra relaxar da correria...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas