Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Émerson
Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo

Viagem após o casamento ou depois

Émerson, dia 15 de Dezembro de 2020 às 14:36

Publicado em Fórum Lua de mel 40

Talvez possa ser visto com um pouco de preconceito, por ser o noivo e ainda falando de Lua de Mel. Minha noiva falou que quer surpresa para a Lua de Mel, mas estou com uma dúvida, pois vamos casar em Agosto/2021 e se formos viajar logo após o casamento, teremos apenas 1 semana para viajem, o que é...

Talvez possa ser visto com um pouco de preconceito, por ser o noivo e ainda falando de Lua de Mel. Minha noiva falou que quer surpresa para a Lua de Mel, mas estou com uma dúvida, pois vamos casar em Agosto/2021 e se formos viajar logo após o casamento, teremos apenas 1 semana para viajem, o que é suficiente, mas eu gostaria de aproveitar mais de uma semana. Pesquisando sobre algumas viajens, encontrei alguns preços legais alguns meses depois do casamento.

O que vocês acham? Devo viajar logo após o casamento ou não teria problema viajar depois?

Help me

40 Respostas

• Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isto aí! Sinto-me confortado em saber disto!

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei!! Ela confiou em mim para me fazer a viajem, então vou continuar sondando ela para saber o que mais combina conosco, assim posso conforta-la sobre uma viajem depois.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa dica Nathália! Inclusive lancei essa ideia para ela mesmo, de fazer uma viajem mais simples para realizarmos a dos sonhos mais pra frente.

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Estou realmente pensando nisso. O importante é a viajem sair. rsrs

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super tranquilo. Eu me casarei em março de 2022, mas só iremos viajar em outubro justamente pra ter mais tempo de viagem
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem sabe você tenta saber em meio de conversa se ela prefere após o casamento ou depois para comemorar X tempo de casamento. Na minha opnião, viagem boa é viagem bem aproveitada. Se você acha que depois dará para aproveitar mais, então deixe para depois. Ou também como já foi falado aqui, quem sabe você pergunta para ela a data e deixa o destino surpresa.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Conversa com sua noiva sobre a data pelo menos.
    Nós vamos viajar praticamente no mesmo dia do casamento pq eu fiz questão e meu noivo concordou, mas vai de cada um.
    Se possível vcs tbm poderiam ir para algum lugar mais perto, próximo ao casamento e depois fazerem a viagem dos sonhos!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Se ela estiver de acordo, viagem depois. Tendo em vista a vantagem de uma estadia mais longa.

Eu farei a minha depois por conta da pandemia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas