Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiany
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Viagem de Lua de Mel (brasil)!

Daiany, dia 20 de Julho de 2022 às 09:06 Publicado em Fórum Lua de mel 1 37

Meninas, caso em Outubro e ainda não fechamos pacotes de lua de mel.

Estamos numa fase bem delicada, onde além de casar estamos mobiliando e reformando o AP, e como todos sabem as coisas estão absurdamente caras, com isso estamos cortando bastantes gastos desnecessários, porém a viagem de "Lua de Mel" não pode faltar.

Preciso que me ajudem com destinos maravilhosos, porém com o preço razoável, pois todos os pacotes que encontrei estão pela hora da morte


Me socorram!!! Smiley kiss

37 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 26 de Julho de 2022 às 11:41
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que fofaaaa!! Já fiquei curiosa para saber qual será o destino escolhido! Muitíssima boa sorte na busca!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Chelsea! Passeios qua considero "imperdíveis" em Porto Seguro são: praia do Espelho, Trancoso e Caraíva. Já sobre hospedagem, infelizmente não estive em Arraial e não gostei do hotel que fiquei em Porto Seguro (Solar do Imperador). Masssss eu costumo pegar dicas em um site que se chama Viaje na Viagem - que foi o pioneiro nesse nicho de blogs de viagem - ajuda muito!!
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    UOLLLLL .. amei suas suuuuper dicas Débora ... Smiley love
    Até copiei esse texto mulher kkkkkkk
    Assim que conseguir fechar um pacote venho aqui e conto sobre valores e pra onde vou.


    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Raiza, vou dar uma olhada agora

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina noivinha, estamos aqui para nos ajuda


    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que lindo Smiley love
    As fotos ficaram perfeitas (também com essa paisagem e a modelo, ajudam bastante rsrs)

    Realmente o lugar é lindo, dei uma olhada aqui nos pacotes e nos hoteis e me interessou bastante .

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, em janeiro fomos para Morro de São Paulo, na Bahia. Que lugar incrível!!!!!
    É uma ilha maravilhosa, bem pé na areia e você faz tudo a pé ou de barco, não precisa de carro (nem pode ir de carro pra lá).
    Lá tem restaurantes incríveis e românticos, passeios perfeitos, tem a ilha de Boipeba que tem águas cristalinas. Hotéis baratos, comida com bom preço. Sério, definitivamente um dos lugares mais lindos que fomos. Viagem de Lua de Mel (brasil)! 1
    Viagem de Lua de Mel (brasil)! 2
    Viagem de Lua de Mel (brasil)! 3
    Viagem de Lua de Mel (brasil)! 4
    Viagem de Lua de Mel (brasil)! 5

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, querida, esse não foi meu post, mas seu comentário me ajudou muito! Sou do ES e não vou poder ficar muitos dias longe. Vamos para o sul da Bahia e estava em dúvida sobre onde me hospedar na região e quais passeios dar preferência. Se tiver algo a mais para falar, estou muito interessada nas suas dicas ❤️
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daiany! Como vai? Se vocês têm flexibilidade com datas, o HURB tem pacotes, inclusive internacionais, por menos de 5 mil. Dá uma olhada por lá!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day, deixo algumas dicas baseada nas sugestões que recebeu e na minha própria experiência:
    - Monte Verde e Campos do Jordão: duas cidades próximas de onde mora, mas nada do que curte pelo o que vi nas suas respostas e estarão totalmente fora de temporada em outubro, sem contar que tudo nessas duas cidades é super caro e elas não têm muitas opções de lazer, ou seja, fizeram fama, custam muita grana e oferecem pouquíssimos atrativos - só deixaria como opção para quem só consegue a licença de três dias no trabalho;
    - Nordeste: começo da temporada! Parece tudo muito caro porque os vôos estão um absurdo e os hotéis começam a recuperar o público perdido na pandemia, mas é o melhor investimento! Normalmente as companhias aéreas fazem vôos promocionais aos fins de semana (ao menos vale conferir na Gol e na Latam), sem contar aquelas empresas que vendem passagens mais baratas (123Milhas, Maxmilhas, etc.), e também vale usar o Skyscanner para ver onde consegue a passagem mais barata; hotéis pode fazer a busca pelo Booking mas, ao fechar, vá direto no site do hotel, pois sempre será mais barato - e, de quebra, se ficar uma quantidade razoável de dias, pode tentar pacotes diretamente com o hotel, só tentar um "fale conosco" - muitos já atendem até pelo whatsapp (outro dia consegui um desconto só de falar diretamente com o setor de reservas pelo whats); para passeios também vale procurar por receptivos locais - eu pego avaliações pelo Tripadvisor - alguns fazem combos de passeios, dá para pegar bons descontos também. Agora, para lugares no Nordeste: Maceió foi a melhor cidade que já estive e a mais barata (quando falamos "barato" devemos considerar aquilo que não pagamos no pacote vôo e hotel, mas a alimentação, o preço dos atrativos e até comprinhas), gente educada e é maravilhosa, praias incríveis. O pior lugar que já estive foi Fortaleza, sensação de segurança zero, fiz um city tour onde nem pude sair do carro porque em todo ponto turístico o guia dizia que poderíamos ser assaltados e até mesmo para fazer compras achei os vendedores de artesanato muito mal educados, fora que é cheia de estrangeiros que podem te importunar na praia achando que te compram com cinco ou dez reais e foi a capital nordestina mais cara que já estive (outras amigas minhas foram e odiaram as experiências que tiveram, infelizmente); Recife e Salvador ficam no "meio do caminho" em questão de preços, mas achei mais caro ficar em um bom hotel em Salvador do que em Recife, e o serviço em geral no Recife é melhor que Salvador; Aracajú e Natal também "empatam" em questão de preços, pois os vôos são caros, e as cidades em si não tem tantos atrativos (para jantar é um transtorno, pois parece que as cidades só funcionam com o sol), e a quantidade de passeios legais são bem limitadas; se for para Porto Seguro tente ficar em Arraial d'Ajuda, pois tem pousadas mais charmosas que em Porto, que tem hotéis bem antigos - em compensação, os passeios para Caraíva, Trancoso e Espelho (para citar os mais famosos), são imbatíveis em questão de beleza.Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico aliviada com o seu comentário Giovana, eu vi que os passeios são bem salgados mesmo, mas ainda falta fechar o hotel.. Estou ansiosa demais para viajar e curtir aquele marzão azul (assim espero)

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei Maceió relativamente um destino barato quando fui em 2019, pelo menos a parte de alimentação e passeios que costuma ser o maior gasto. Se nada tiver mudado, acho que vc pode ficar tranquila kkk
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi recife, pela decolar, estão com preços legais, tenta.
    Estão com pacotes legais e atrativos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dai, vamos para Maceió e Maragogi. Os preços dos hotéis estão pela hora da morte e eu ainda não fechei 😢 só comprei as passagens.


    Eu escolhi Maceió pois amigos me recomendaram falando que é um lugar barato, mas não tô achando nada disso kkkkkkkkk
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou em situação parecida com a sua rua! Pagando apartamento, pagando os móveis... Por isso escolhi ir pra Paraty no RJ, é muito lindo e super barato! Dá uma pesquisada, vale a pena!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vem para o Espirito Santo Smiley love
    Tem praia, montanha, aqui tem bastante coisa, e o preço também é bom.

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui, é a coisa mais maravilhosa do mundo, as praias, as dunas, as piscinas naturais e tudo mais que tem o lugar.
    Vocês não vão se arrepender 🤩
    Fé no pai que a viagem sai! 🙏🏼✨


    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo amamos o nordeste, estamos na luta pra conseguir nossa lua de mel em natal, mas os preços estão tãaaao salgados. Mas fé Smiley heart

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe, eu pensei em lençóis Maranhenses, Maragogi, Jalapão .... Algo nessa vibe!🥰
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk
    Cola na minha então Lê, que a lua de mel sai kkkkk


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho como te dar dicas noivinha, por que estou na mesma kkk
    Mas, vim pegar dicas tb hahahah
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daiany, também estava pensando pelo nordeste… mas, ainda estou pesquisando para ter certeza! As dicas são ótimas para economizar !
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não.
    Boa idéia
    Vou dar uma olhadinha lá!! ♥️
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós ganhamos também de um dos nossos padrinhos a viagem.
    E até pensei em algo no Rio. Mas meu noivo pensou em algo onde nunca tivessemos ido.
    Pensei nas praias do nordeste que são lindas tbm 😍
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, até pensei em algo Rio Ana.
    Mas meu noivo pensou em algo onde nunca tivessemos ido.
    Pensei nas praias do nordeste que são lindas tbm 😍
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, até pensei no Rio.
    Mas meu noivo pensou em algo onde nunca tivessemos ido.
    Pensei nas praias do nordeste que são lindas tbm 😍
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo Aline
    Estava pensando em algo pro nordeste que tem paiaaagens lindas
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estou nessa mesmo situação! Ainda não defini também! Mas, as ideias são bem válidas ! Super me ajudou também !
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daiany, acho a região dos lagos no RJ, um local lindo, e o preço é maravilhoso.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a melhor opção é arraial do cabo, além de ser lindo com águas cristalinas da pra ir de buser e investir um pouco mais no hotel. Smiley heart

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meninas super amei as ideias!
    Realmente não pensei em algo luxuoso, mas sim em algo bem especial e de gosto dos dois.
    Ele ama lugares com praias, e pra fugir um pouco do frio de São Paulo acho que seria super valido.

    Obrigada pelas ideias, améi todas as dicas



    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou para Copacabana pela decolar com hotel e passagens + café. Eu ganhei das madrinhas, mais o bom da decolar q vc pode parcela no boleto (apesar do juros).... Outro destino que tbm esta em conta ilha bela era meu 2 plano caso nao fosse para Rio....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas