Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiany
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Viagem de Lua de Mel (brasil)!

Daiany, dia 20 de Julho de 2022 às 09:06

Publicado em Fórum Lua de mel 37

Meninas, caso em Outubro e ainda não fechamos pacotes de lua de mel. Estamos numa fase bem delicada, onde além de casar estamos mobiliando e reformando o AP, e como todos sabem as coisas estão absurdamente caras, com isso estamos cortando bastantes gastos desnecessários, porém a viagem de "Lua de...

Meninas, caso em Outubro e ainda não fechamos pacotes de lua de mel.

Estamos numa fase bem delicada, onde além de casar estamos mobiliando e reformando o AP, e como todos sabem as coisas estão absurdamente caras, com isso estamos cortando bastantes gastos desnecessários, porém a viagem de "Lua de Mel" não pode faltar.

Preciso que me ajudem com destinos maravilhosos, porém com o preço razoável, pois todos os pacotes que encontrei estão pela hora da morte


Me socorram!!! Smiley kiss

37 Respostas

  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super recomendo Arraial do Cabo! Eu e meu noivo fomos pra lá no começo do ano passado, de Buser. Pegamos um quarto privativo em hostel e saiu super em conta!


    Na minha opinião, lua de mel não precisa ser luxuoso, precisa ser de alguma forma especial pro casal, um momento de relaxar após o casamento e aproveitar o início da vida de casados. Faça o que cabe no orçamento de vocês e não fique preocupada em ir para um destino "luxuoso" ou famoso, o mais importante nesse caso é a companhia Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, já deu uma olhadinha no airbnb?
    Costumo usar bastante esse site e da para escolher um destino mais perto!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha ! bom dia

    Acredito que varia muito do que esta disposta a gastar rs
    O que vc prefere praia ou cidades mais romanticas e frias? viajar de carro ou avião ?

    Depende bastante da temporada, um exemplo
    Agosto de 2019 eu fui para Porto Seguro, inverno bravo aqui em SP saimos de 11º para chegar com 28º lá , e para eles é frio rs . Super em conta tudo.

    Outubro de 2020 eu fui para Campos de Jordão, totalmente fora de temporada, mas mesmo assim um friozinho, foi maravilhoso .


    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dai, eu vi que tem uns chalés/pousadas em Monte Verde que são bem em conta, acho que vale a pena dar uma pesquisada por lá e também ver em qual temporada os preços se elevam (eu acho que é mais no inverno). Eu e meu noivo vamos para São Bento do Sapucaí, lá também tem essa pegada de chalé mais casal, sabe?! é bem integrado a natureza.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Nós conseguimos um pacote de 4k com passagem e hospedagem para Gramado por 1 semana pela Decolar.com. A cidade é linda e cheia de atrações românticas. Vamos nos casar em setembro, ou seja, iremos depois da alta temporada. Talvez esse seja um caminho interessante pra começar a procurar: pacotes de voo e hotel para destinos em baixa temporada. Claro que esse valor é porque quisemos escolher a dedo o hotel, mas no sit você encontra várias opções mais em conta!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas