Oi genteeeee...!!! Quanto tempo não passo por aqui... caraca!!!
Depois que casamos nos envolvemos em tantas outras coisas, que este site acaba ficando em segundo, terceiro, quarto plano! Rsrs Mas é gostoso relembrar! Vira e mexe alguma noivinha deixa uma mensagem, e acabamos vindo espionar como andam as coisas.
Aproveitando o momento, estou abrindo este debate para pegar dicas com as noivinhas e casadinhas que já foram a estes destinos citados no titulo: Jericoacoara e Fortaleza!
Eu e meu marido, planejamos fazer uma viagem legal a cada ano... Eu havia até aberto um debate pois íamos para Bahia (Arraial D'ajuda), mas na época ele fraturou a tíbia e não pudemos fazer a viagem... Bom, por consequência disso, tivemos que alterar a data e os planos, e acabamos escolhendo um lugar que ele SEMPRE quis conhecer!
Então passaremos 4 dias em Jericoacoara, e 4 dias em Fortal!
Vocês já foram para lá? Tem dicas de passeios e restaurantes/bares?
Eu andei pesquisando muita coisa... Inclusive já até escolhemos alguns roteiros para conhecer, como Morro Branco/Fontes e Canoa Quebrada (passeio das 3 praias em 1 dia), Lagoinha, e Cumbuco! Alguém que já foi pode me dizer se esses passeios valem a pena? Se estamos no caminho certo??? rsrs
Canoa Quebrada - CE
Lagoinha - CE
Cumbuco - CE

Com relação a Jeri, são os passeios para o lado oeste, e barrinhas... e para o lado leste (onde fica a lagoa do paraíso) estamos vendo de fazer de jardineira, ao invés de fechar buggy. Enfim... apenas planos por enquanto, pois dessa vez decidimos fechar os passeios diretamente lá, para poder barganhar valores.
Lagoa do Paraíso - Jeri

Duna do por do sol - Jeri
Pedra Furada- Jeri

Com relação a hospedagem, em Jeri ficaremos no Blue Residence Hotel,
E em Fortaleza ficaremos no Crocobeach, na Praia do Futuro.
Obs.: a maioria das pessoas se hospedam em Meireles ou Iracema, mas nós optamos pela Praia do Futuro pela infraestrutura oferecida pelo hotel, por já estar em um dos pontos turísticos da cidade, e pelo desconto para utilizar a barraca do grupo Crocobeach.
Gastaremos um pouco com uber (pois se hospedando na Praia do Futuro, para você ir para Meireles onde tem a feirinha e restaurantes, tem que ser de carro/uber/taxi, pois a Praia do Futuro a noite é um local vazio), mas já fiz umas cotações e não é caro não!
Aguardo ansiosa as dicas de vocês que conhecem o Ceara!!! Inclusive se alguém já tiver se hospedado na Praia do Futuro, adorarei dicas tbm!!!!
beijos!
Nossas outras viagens:
Nossa Lua de mel em Natal - Rn - Dicas e Fotos