Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Viagem para Jericoacoara e Fortaleza! s2

Paula, dia 2 de outubro de 2018 às 13:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Oi genteeeee...!!! Quanto tempo não passo por aqui... caraca!!! Smiley catface

Depois que casamos nos envolvemos em tantas outras coisas, que este site acaba ficando em segundo, terceiro, quarto plano! Rsrs Mas é gostoso relembrar! Vira e mexe alguma noivinha deixa uma mensagem, e acabamos vindo espionar como andam as coisas.

Aproveitando o momento, estou abrindo este debate para pegar dicas com as noivinhas e casadinhas que já foram a estes destinos citados no titulo: Jericoacoara e Fortaleza!

Eu e meu marido, planejamos fazer uma viagem legal a cada ano... Eu havia até aberto um debate pois íamos para Bahia (Arraial D'ajuda), mas na época ele fraturou a tíbia e não pudemos fazer a viagem... Bom, por consequência disso, tivemos que alterar a data e os planos, e acabamos escolhendo um lugar que ele SEMPRE quis conhecer!

Então passaremos 4 dias em Jericoacoara, e 4 dias em Fortal!

Vocês já foram para lá? Tem dicas de passeios e restaurantes/bares?

Eu andei pesquisando muita coisa... Inclusive já até escolhemos alguns roteiros para conhecer, como Morro Branco/Fontes e Canoa Quebrada (passeio das 3 praias em 1 dia), Lagoinha, e Cumbuco! Alguém que já foi pode me dizer se esses passeios valem a pena? Se estamos no caminho certo??? rsrs

Canoa Quebrada - CE

Lagoinha - CE

Cumbuco - CE

Viagem para Jericoacoara e Fortaleza! s2 1

Com relação a Jeri, são os passeios para o lado oeste, e barrinhas... e para o lado leste (onde fica a lagoa do paraíso) estamos vendo de fazer de jardineira, ao invés de fechar buggy. Enfim... apenas planos por enquanto, pois dessa vez decidimos fechar os passeios diretamente lá, para poder barganhar valores.

Lagoa do Paraíso - Jeri

Viagem para Jericoacoara e Fortaleza! s2 2

Viagem para Jericoacoara e Fortaleza! s2 3

Duna do por do sol - Jeri

Pedra Furada- Jeri

Viagem para Jericoacoara e Fortaleza! s2 4

Com relação a hospedagem, em Jeri ficaremos no Blue Residence Hotel,

E em Fortaleza ficaremos no Crocobeach, na Praia do Futuro.

Obs.: a maioria das pessoas se hospedam em Meireles ou Iracema, mas nós optamos pela Praia do Futuro pela infraestrutura oferecida pelo hotel, por já estar em um dos pontos turísticos da cidade, e pelo desconto para utilizar a barraca do grupo Crocobeach.

Gastaremos um pouco com uber (pois se hospedando na Praia do Futuro, para você ir para Meireles onde tem a feirinha e restaurantes, tem que ser de carro/uber/taxi, pois a Praia do Futuro a noite é um local vazio), mas já fiz umas cotações e não é caro não! Smiley smile

Aguardo ansiosa as dicas de vocês que conhecem o Ceara!!! Inclusive se alguém já tiver se hospedado na Praia do Futuro, adorarei dicas tbm!!!!

beijos! Smiley kiss

Nossas outras viagens:

Nossa Lua de mel em Natal - Rn - Dicas e Fotos

Nossa viagem para Porto de Galinhas - Pe - Dicas e Fotos

8 Respostas

Última atividade por Paula, dia 2 de outubro de 2018 às 18:17
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, que maravilha! Já não tem os custos da hospedagem!!! rs
    obrigadaaaa!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês fizeram os passeios lado leste, oeste e barrinhas?
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Layla!!! Falar com conterrâneo é outra coisa, as dicas são sem valiosas!!! Rs essa de não falar que é turista é uma boa, apesar que acho que fica meio na cara, mas vou seguir seu conselho! Rs por falar nisso, fazer compras no mercado central vale mais a pena do que na feirinha???
    Passeios radicais na água eu não tenho muita ctz, sou mais da terra kkk mas meu marido com ctz vai amar, ele é maluco, se der na telha com ctz vai!
    Nao vejo a hr de conhecer Fortal! Muito obrigada!!! 💋
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Layla!!! Falar com conterrâneo é outra coisa, as dicas são sem valiosas!!! Rs essa de não falar que é turista é uma boa, apesar que acho que fica meio na cara, mas vou seguir seu conselho! Rs por falar nisso, fazer compras no mercado central vale mais a pena do que na feirinha???
    Passeios radicais na água eu não tenho muita ctz, sou mais da terra kkk mas meu marido com ctz vai amar, ele é maluco, se der na telha com ctz vai!
    Nao vejo a hr de conhecer Fortal! Muito obrigada!!! 💋
    • Responder
  • Liandra
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Liandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que tudo noivinha! Tenho família em Fortaleza mas nunca fui, mas é um sonho visitar lá!!! Aproveitem muitoooo!!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo viajamos p jericoacora nas férias e foi incrível ! Lá é um paraíso ,muito lindo . Pretendo voltar quando casada . Escolheu super bem rs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!!!

Eu fui para Fortaleza em janeiro desse ano, é simplesmente um lugar maravilhoso, as pessoas são simpáticas e acolhedoras, desde o primeiro uber que pegamos ao ultimo não tivemos do que reclamar, a cidade é muito linda, ficamos na praia do futuro no Hotel Vila Galé, é a melhor praia da cidade que esta sempre própria para banho, já a do Meirelles e Iracema tem dias que não pode entrar, tem os alertas no site da cidade, na praia do futuro tem as megas barracas que são incríveis e quinta é a quinta do caranguejo e ficam super movimentadas. Foi uma ótima escolha a sua!

Quanto a segurança do local, de dia não tem problemas, você só não pode ir para lugares isolados, tem que sempre estar na frente dos hotéis e andar no calçadão é melhor não arriscar que de uma barraca para a outra tem espaços vagos, mas da pra curtir a praia numa boa, de noite é melhor transitar de uber ou taxi.

Como já comentei antes nós só usamos uber e o mais caro foi 17 reais, dependendo o horário sai muito em conta, o mais barato foi 8 reais e eram longas distancias.

Sobre o passeio de 3 praias em 1 dia eu não indico, pois eu fiz e me arrependi, você passa muito ligeiro pelos locais, não da pra aproveitar, uma vez que a maré começa a subir de tarde e a água fica muito agitada e o passeio que você faz a tarde fica prejudicado. Escolha a que mais te atrai e vá nessa, tiramos um dia para ir para lagoinha e foi o melhor aproveitamento do local..

O que eu indico é pagar por um passeio city tur, porque eles sabem os horários dos locais como museus.

Mas os mercados (feiras) da pra ir de uber tranquilo.

Um lugar muito legal se você gostar é o Beach Park, o parque aquático que fica em Aquiraz do lado de Fortaleza, da pra ir de uber tranquilo, e pra quem gosta é muito legal!

Acabamos não indo para Jericoacoara, pois ficamos em Fortaleza, mas morro de vontade de voltar pra Fortaleza e ir pra lá.

Espero que as dicas sejam boas pra vocês, ótima viagem!!

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Moro em Fortaleza e garanto que sua viagem vai ser maravilhosa! Esses lugares que tu escolheu são o sonho de qualquer pessoa que more aqui. Sobre bares e restaurantes, tem muitos nessa região que tu escolheu, mas eles são mais caros, então é bom deixar uma grana pra isso. As feirinhas são ótimas e dá pra comprar muita coisa legal, mas não avisem que são turistas, pode ser que aumentem o preço hahahaha.

Sobre passeios eu indicaria mesmo o passeio de buggy pelo litoral, tem muita coisa linda pra ver. Também tem passeios mais radicais na água, mas depende muito do que vocês querem. Provavelmente a galera do hotel pode indicar passeios bem melhores hahahah.

Sejam bem vindos ao nosso paraíso! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas