Olá, noivas e noivos! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode viajar só com os(as) amigos(as)?
Olá, noivas e noivos!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
Depende muiiitoo do motivo, mas na verdade não me sentiria confortavel com a situação, sei la teria que ver o motivo da viagem, o tempo, quem iria, teria que avaliar todo o contexto, se é de trabalho, ou diverão.
Nunca aconteceu por aqui e se houvesse a oportunidade acho que não acharíamos legal. Digo, eu levaria numa boa, mas acho que ele não. Então se um não pode, os dois não podem.
Eu acho que não pois somos acostumados a viajar juntos, ele já foi viajar sem mim algumas vezes mas era quando eu não podia por causa do trabalho e era para ir em casamento ou uma viajem com os pais dele. Mas viajar com os amigos sem mim é diferente.
Acho que viajar não, ao meu ver, eu não deixaria meu marido em casa sozinho pra ir viajar com as amiga e vice-versa, esse tipo de evento é pra quem leva uma vida de solteiro...