Olá, noivas e noivos! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode viajar só com os(as) amigos(as)?
Olá, noivas e noivos!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
No meu relacionamento pode. É igual eu disse no comentário do tópico anterior. Acho importante, num relacionamento, as pessoas do relacionamento ter sua privacidade, individualidade e liberdade.
Acho que mais num contexto onde eu não pudesse ir por causa do trabalho, ou fosse uma viagem só pros meninos. Não vejo problemas, na vdd.
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Respira noivinha, conversa com ele, vai ver ele precisa de amizades novas. Com os "amigos" que meu noivo tinha quando começamos a namorar eu também não gostaria, mas agora, sei que vai ser de boa, que vão respeitar e cuidar dele pra mim fala pra ele tomar cuidado com as amizades
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pode porque não tem dinheiro pra viajar comigo, imagina com os amigos kkkkk mas se tiver, amém tbm
Cara sobre sair e viajar com os amigos eu sou muito suspeita pra falar ...
meu noivo dança break então ele ta sempre indo p competições viajando e tal e eu n tenho problema com isso se fosse somente p curtir não sei como eu reagiria !