Olá, noivas e noivos! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode viajar só com os(as) amigos(as)?
Olá, noivas e noivos!
O assunto hoje é: o que PODE✅ ou NÃO PODE🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
Sair para o barzinho tudo bem, agora viajar... acho que nem tem graça fazer uma viajem se a pessoa que você mais ama não está do seu lado. Eu ficaria perdida, sem saber o que fazer.
Votei não pode, mas pq não tem um depende kkk Depende muito da visão sua em relação aos seus amigos(as). Hoje amizade é tão complexa, existem aqueles que se dizem “amigos” mas na verdade não somam nem na forma singular e quem dirá quando a dois. Depende do senso de seus amigos quando você está em um relacionamento, a qual caminho eles te levam? O que eles pensam sobre o sexo oposto? Como é o tratamento dele com as pessoas em sua volta? Existem várias questões a serem colocadas quando se trata de amizade, principalmente o que você é com ou sem ela.
Pode, mas eu aceitaria melhor sabendo que seria algo só para meninos haha e também não sendo algo que atrapalhasse nosso tempo juntos. E principalmente depende muito das amizades, algumas n são boas.