Bom dia, noivinhas. Domingo vou fazer uma visita no Vila Monsaraz, estou ansiosa. Alguma noivinha ja tem orçamento de lá, já conhecem? Ou fecharam orçamento?
Ver mensagem citada
Eu dei uma olhada e ficou 40 mil para 100 pessoas ( no espaço jardim) com cinco horas e meia de evento contando contando com o cerimonial! E se ultrapasse cobrariam 10% em cima do valor total!
Ver mensagem citada
Baseado no que a amiga respondeu.. Da pra ter uma média, considerando o reajuste para 2021..nesse valor, cada convidado ficou por 265, multiplicando por 200; total de 53.000mil.
Ver mensagem citada
Geralmente as reuniões com a cerimonialista começam 1 ano antes, porque as tendências mudam de um ano para o outro, então no ano anterior eles já ditam a tendência do próximo ano. Eu fechei esse ano para 2021, mas as reuniões só começarão no final do ano que vem.
Ver mensagem citada
Quando fiz um orçamento em janeiro desse ano, ficou em 74 mil pra 200 pessoas (370 por pessoa), mas em julho teve uma promoção e eu consegui fechar por 55.800 pra 180 pessoas (310 por pessoa). Se eu não tivesse conseguido essa promoção, eu teria fechado na Vila Monsaraz, era a próxima na minha lista kkkk
Fui no Monsaraz esse domingo e realmente é incrível! Um dos salões mais bonitos que já visitei no RJ! Mas o orçamento tá bem salgadinho. 200 pessoas com bebida ficou 49 mil... Mas não tem nada mais pra se preocupar no salão! Já tem tudo incluído! Amei
Ver mensagem citada
Então, meu orçamento foi para 150 convidados e ficou 39,750, sem bebida alcoólica. A bebida é 18 reais por pessoa, cerveja ou open bar, ambos o mesmo valor. Não me lembro ao certo se precisa de coisas por fora, tipo forminhas.
Já fui a 2 casamentos lá. Um em outubro de 2018 e o outro em junho de 2019. Lá é lindo, a comida é maravilhosa, tudo é servido muito bem, eles sempre se preocupam de perguntar se todos estão sendo servidos. Em janeiro quando estava a procura do local do casamento, o valor era menor que o Bistrô e sinceramente se fosse pra escolher entre esses dois, com certeza eu ficaria com a Vila. Eu só não fechei lá, pq o meu noivo preferiu o Vale dos Sonhos. Espero que goste de lá 😉
Olá, noivinha. Visitei o espaço tem duas semanas, não vou fechar lá, mas adorei o espaço Évora para cerimônia, lindo demais. O meu orçamento é para o final de 2021, serve?
Ver mensagem citada
Oi, tudo bem? Eu já fui no Vale dos Sonhos e fiz um orçamento em 2018 para 200 pessoas. O total da minha festa ficou em 57.000 com buffet completo, bar, decoração, espaço, doces, bolo, som e iluminação, segurança, recepcionista e ainda ganhei como cortesia teto de velas, e casa da noiva e do noivo. Ainda tenho a pastinha com tudo. Entra em contato se quiser ver.