Bom dia, noivinhas. Domingo vou fazer uma visita no Vila Monsaraz, estou ansiosa. Alguma noivinha ja tem orçamento de lá, já conhecem? Ou fecharam orçamento?
Bom dia, noivinhas. Domingo vou fazer uma visita no Vila Monsaraz, estou ansiosa. Alguma noivinha ja tem orçamento de lá, já conhecem? Ou fecharam orçamento?
Ver mensagem citada
Meu estava incluído, buffet, open bar, cerveja, casa da noiva e do noivo, cerimonialista, exatamente tudo de decoração, não paguei nada extra..eles são sensacionais . Indico de olhos fechados
Ver mensagem citada
Vila Monsaraz e muito melhor o preço pq lá no valor vem tudo incluído, esses outros vc paga muita coisa por fora . Amor meu casamento
Ver mensagem citada
Olá me caso sábado agora, mas eu só tenho elogios a ele, super atenciosos, me ajudam em exatamente tudo que eu preciso e todas as noivas conhecidas são só elogios.
Fiz a visita semana passada com meu noivo ao vila Monsaraz. Realmente é um sonho, maravilhoso, tudo impecável! Agora marcaremos a degustação!! O preço é bem salgado, mas bem mais em conta que as outras casas da região, fora que eles possuem essa “pegada” portuguesa que me encanta, por ser de família portuguesa. 235,00 por pessoa para 2021!!
Me caso ano que vem tbm.. Mas achei salgado o preço, 34 mil para 150 convidados... O local parece lindo mesmo... Tenho uma amiga que casou no Rei do Gado... Bem parecido com ele e muito organizado que percebi..
Ver mensagem citada
Noivinha infelizmente eles não passam orçamento por telefone e nem por e-mail somente pessoalmente acesse uma das redes sociais da casa e solicite a marcação de uma visita
O Vila Monsaraz é um sonho, o preço realmente é salgado. Fui no sábado agora. 34mil para 150 pessoas em 2020.
O local é encantador, sai de lá chorando pq quero muito fazer la, mais o preço está bem salgado mesmo.Porém para a estrutura do local é de se esperar. É um local para não colocar defeitos.
Ver mensagem citada
Lá e td maravilhoso.. já fiz a minha primeira degustação e minha família amou, mt boa a degustação. Tbm fui no coquetel de inauguração deles, e foi mt bom, comida de ótima qualidade..
Oi meninas. Também estou para marcar a visita porém estou beeem curiosa quanto ao precinho ... Nossa .. Essa parte chega me dar uma murcha da sabe kkkk .. Mas vamo que vamo .. Se possível me envia tbm o orçamento .. obrigada meninas.
Me caso na Vila ano que vem! Foi a melhor escolha que fizemos. Encontramos la muito mais do que procurávamos, lugar maravilhoso e encantador 😍😍😍😍
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá, eu fechei com o Vila Monsaraz pois a natureza e estrutura dele me encantou mais que o Sitio das Palmeiras. Ele está novo, será lançado esse ano. Vale uma visita lá no local. Marca com o Gabriel ou Fabiana, diz que fui quem te indiquei pq eles lembrarão. Te darão uma assistência legal.
Noiva Principiante
Julho 2019
Rio de Janeiro
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Juliana, já vi você comentando em outro debate que conheceu o Sítio das palmeiras também. Você acha qual dos dois melhor? Vila monsaraz ou o sítio?