Bom dia, noivinhas. Domingo vou fazer uma visita no Vila Monsaraz, estou ansiosa. Alguma noivinha ja tem orçamento de lá, já conhecem? Ou fecharam orçamento?
Bom dia, noivinhas. Domingo vou fazer uma visita no Vila Monsaraz, estou ansiosa. Alguma noivinha ja tem orçamento de lá, já conhecem? Ou fecharam orçamento?
Ver mensagem citada
Qual foi o valor de tudo isso Júliana?
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim! Exatamente tudo! Buffet, ornamentação, dj, cerimônia no loca, bebidas e coquetéis (sem álcool), bem casados, bolos, docinhos, recepcionista, seguranças, cerimonialista e quarto da noiva, se ficar pronto o quarto do noivo também. Porém a cerimonialista e o quarto do noivo serão cobrados a parte a partir de algum período, sei que o meu ainda estava incluso na data que fechei que foi em Janeiro.
Infelizmente eles não dão mais uma base orçamentária pelo Facebook ou email, só pessoalmente /:
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Michele eu não tenho o orçamento deles aqui não. Mas se você chamar no chat do Messenger eles te respondem. O que posso te falar é que meu casamento pra 2019 se fosse pra 150 pessoas seria 150,00 (pra cada) e pra 100 pessoas 200,00 (pra cada). Lá não tem nenhum serviço de adicional que paga por fora, tudo esta incluso até o momento, inclusive o quarto da noiva e cerimonialista. O buffet é completo e cheio de variedades. Como está em obra na reta final o ideal seria você ir lá, pra eles te mostrarem o projeto. Porque é incrível! Se for fala pro Gabriel que foi indicada pela Juliana, ele deve ser lembrar de mim. Bjs boa sorte.
Noiva Principiante
Julho 2019
Rio de Janeiro
Micheline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pode me enviar o orçamento, Linda? ***************@*******.***
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Procura no Facebook, Vila Monsaraz. A casa ainda está em obra mas o local é encantador, fica pronto no mês de Julho. Esse sitio é mais um da família Js Eventos. Eu fechei meu contrato lá.
Ver mensagem citada
Estou em cólicas, que venha domingo 😍
Noiva Ativa
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Opa.. será que preciso falar mais alguma coisa sobre lá? kkk Melhor não né, já te aluguei muito no whatsapp. Bom o lugar é mágico e lindo. Rústico e Chique. Ansiosa pela sua visita lá.