Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloiza
Noiva Constante outubro 2017 Paraíba

Virgindade

Eloiza, dia 14 de Setembro de 2017 às 06:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 66
Amoras? Alguém aqui se guarda/guardou para a primeira vez com seu amado? Após o casamemto? Eu acho lindo pessoas que casam virgens! Porém não é o meu caso, errei e admito. Por que queria que fosse diferente com meu futuro marido. Sinto que deveria ter esperado mais. (Obs: perdi a virgindade com meu ex namorado.)

66 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 8 de Janeiro de 2019 às 16:28
  • Natasha
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo, Lorena! Concordo plenamente! Afinal, do que adianta ser virgem, mas com o coração cheio de maldade?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma situação que a sua, me sinto culpada pq meu noivo perdeu a virgindade dele comigo e eu infelizmente com um ex. queria terresperado e so perdermos no casamento
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ....continuando....rsrsrsr. me lembrei de uma frase que ouvi certa vez e tomei isso para mim Eloiza: Pureza não está no órgão genital ou no himen, está no coração. Se você tem seu coração limpo doa seus erros e ama seus futuro marido de verdade, será ainda mais maravilhoso e intenso na vida de vocês! 😘😘😘😘😘😘😘❤
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (ALERTA DE TEXTÃO) - Testemunho Smiley smile

    Olá Eloiza. Acredito que os "escorregões" que temos durante a vida nos fazem amadurecer e entender que podemos aprender com eles. Eu também não me casarei virgem e nem me noivo, mas uma coisa muito bacana que ele fez, mesmo antes de começarmos a namorar, foi me dizer com sinceridade sobre esse assunto e me perguntar se isso teria algum problema pra mim. Me senti totalmente livre para também contar minha experiência e também.peevuntar se havia algum problema para ele. Decidimos, então, desde o começo, nos guardar para o casamento! Somos cristãos e infelizmente erramos nisso, em não saber esperar, porém, eu acredito que Deus é um Senhor de uma segunda chance, e em nosso relacionamento decidimos em nosso coração que faríamos o certo. Não é fácil, mas tenho certeza de que valerá a pena, cada não, cada vez que deixamos de ficar sozinhos, cada vez que ele me deixou em casa e nunca se ofereceu para entrar e nunca entrou lá sem meus pais estarem presentes, tamanho o respeito que tem por mim e minha família!
    Bride, eu também me sentia suja, as imagens do passado vinham a minha mente como um turbilhão, mas não se deixe abalar por isso: levante a cabeça e saiba que o amor de verdade fará com que tudo seja novo e lindo!
    Deus abençoe vocês! ❤❤❤❤❤😘😘😘
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu infelizmente também não casarei virgem. Sempre que converso sobre esse assunto com meu noivo digo a ele "Poxa, queria tanto perder minha virgindade com você. Não queria ter ultrapassado, me sinto suja. Me arrependo muito"

    Mais ele sempre me dá um ânimo pra enfrentar esse passado e fazer com que não seja um peso para mim. Era um sonho meu!

    (Obs: perdi a virgindade com meu ex namorado)

    • Responder
  • Anah
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Paraná
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estou me guardando para o casamento porque sempre tive esse princípio, mas também admito que não é fácil ( até porque meu noivo não é virgem). Como outras já disseram anteriormente, Deus sabe da intenção do seu coração então não se preocupe o que os outros vão dizer, o importante é que será especial da mesma forma, porque diante de Deus vocês passarão a ser uma só carneSmiley heart Smiley love

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu perdi a minha virgindade desde eu tinha 15 anos com meu ex , é agora estou morando junto com meu noivo atual. Não me apreendo q eu tinha perdido a minha virgindade... Bjus !

    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe🙌
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou me casar virgem, mas essa é uma ideia que eu já tenho formada desde que eu era criança, sempre quis me casar virgem, aliás, eu e meu noivo somos, estamos naquele impasse de o que fazer na primeira noite kk . Mas não se culpe, curta o casório!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2019 Ceará
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N vou casar virgem tbm. Mas perdi minha virgindade com meu noivo e n me arrependo. Eu sabia que ele seria o homem da minha vida desde q demos o primeiro beijo. Entao me entreguei a esse amor.
    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu tbm não casarei virgem tbm gostaria de ter me guardado mais se vc pensar vai ser um dia muito especial pq vai ser com seu marido vai ser diferente
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Noivinha!!

    Não se puna por isso... seja feliz e aproveite com seu noivo!

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá... Não sou virgem e nunca me preocupei com essa questão. Para mim, sexo nunca foi um tema que tivesse esse tipo de interpretação. Então, pode ser que a minha visão e opinião sejam um pouco mais liberais que a sua, Eloiza.

    Longe de mim te dizer que você tá certa ou errada, porque isso aí é da cabeça de cada uma! E se você e seu noivo decidiram esperar, assumam este compromisso até o fim! Será o primeiro grande compromisso do relacionamento de vocês e poder cumpri-lo vai dizer muito sobre o tipo de casal que vocês serão! Smiley winking

    Mas não se puna pelo que aconteceu no passado... Somos todos seres humanos e, como tal, estamos predispostos a cometer deslizes. Seu relacionamento com seu futuro marido não se baseará no que aconteceu no passado com outras pessoas... E sim no que vocês dois estão disposto a assumir como casal! Então, bola pra frente e seja feliz com a escolha de vocês neste momento! Smiley kiss

    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou esperado amore, vai ser muito especial. Tanto pra mim como para você.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nossa situação e msm, perdi a minha com meu ex namorado e me arrapendo profundamente. mas hj eu e meu noivo nao mantemos nenhum relação sexual decidimos esperar depois do casamento.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eloiza, cada pessoa tem seu pensamento, opinião e julgamento, além de crenças e cultura por isso você recebeu tantas visões diferentes, mas não se preocupe com isso, pois o que importa mesmo é que sua relação esteja bem e com a benção de Deus. Desejo tudo bem e muitas felicidades para vocês dois. Qualquer coisa estou aqui!

    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se preocupa com isso, o que foi foi, e seu noivo não sabe disso? Então pronto, o que importa é entre vocês dois, só coloque o noivado de vocês nas mãos de Deus e vida que segue 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou me guardando, apesar de ser muito difícil, não nego! mas creio que vai valer a pena

    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente nao leio debates sobre virgindade pq não é assunto que ao meu ver sera bem interpretado aqui na comunidade. Teve uma noiva aqui que faltou lhe bater ainda quer usar a palavra de Deus pra lhe bater e é por esses constrangimentos que evito esse assunto. Mas vamos la nosso Deus sabe das coisas do nosso coração e vc ja se mostrou arrependida entao as coisas velhas ja passaram e eis que tudo se fez novo. Tudo se fez novo e quanto a essa palavra não ha apedrejamento que chegue ate você. Deseje amor pra algumas noivas daqui.
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou mas, não reclimino quem não é pq vc se guardar é muito difícil é o que é certo pra mim pode não ser pra você, e certamente quando vc tomou a decisão de perder vc deve ter achado que era o momento certo assim como agora vc acha que deveria ter se guardado. Mas fique tranquila noivinha vai ser maravilhoso do mesmo jeito pq vai acontecer num momento especial o clima que envolve o casamento deixa a noite especial, ele vai ter ver mais linda ainda indo ao encontro dele no altar e depois sendo entregue a ele, após isso ele te terá nos braços e agora como mulher dele de fato, tenha certeza que será diferente e especial. 😘
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou 😍😍😍 mais é difícil .. Mais o que importa é o amor , que Deus abençoe vcs ❤❤❤
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigado por não me bombardear de coisas ruins, ou melhor "quase chingamentos" que recebi da maioria das noivinhas!
    • Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou e nem desejaria ser! Não é a virgindade que mudaria o matrimônio e sim o respeito e o amor para com o seu parceiro!

    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo comigo, queria muito ter me guardado mas cometi esse erro e não dá para voltar atrás, não escondi do meu marido contei no namoro ele ficou chateado mas depois esqueceu, acho que o amor supera tudo!

    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meu bem 😍
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meu amor ❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eloíza, tudo bem? Depende do ponto de vista que você segue. Se você é Biblista ( que segue as Leis de Deus na Bíblia e vive uma vida conforme os ensinamentos Dele), o certo é manter pura até o casamento. Se a pessoa fez antes do casamento , (tendo conhecimento ou não da Palavra,) e agora tem uma comunhão com Deus de fato e verdade , arrependa e não pratique mais. Deus verá a sinceridade no coração e pode ter fé que a vida será abençoada. Assim como no debate da Carla, eu tenho a linha de raciocínio: VIRGINDADE NÃO É TROFÉU PARA SER EXPOSTO E ENALTECIDO. Não julgo quem fala abertamente que é ou não, mas tenho como ponto de vista que algo tão íntimo deveria ser reservado para Deus, para o noivo/noiva e no máximo os pais ou amigos bem próximos. Conselho que dou a você como mulher e como cristã: Primeiro tenha Deus como seu Pai e o Espírito Santo como seu guia e direção. Não se rebaixe e tão pouco se sinta inferior pelo fato de não ser virgem. Você é filha do Rei e sendo obediente aos ensinamentos Dele, só terá bênçãos na sua vida. Não julgue a sí mesma com base no relato de meninas que são virgem. Eu particularmente já fiz um debate sobre Esperar em Deus na comunidade, mas em momento algum citei se sou virgem ou não. Como disse, isso cabe primeiro a Deus , ao meu noivo e minha mãe saber. Beijos e precisando de alguém para conversar , conte comigo sempre. Abraços noivinha.

    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim eu espero pelo casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo muito Dani! Cada um faz e acredita no que quer. Pra quem não segue a Bíblia é normal, pra quem segue é errado. Mas não há nada que Deus não perdoe com um arrependimento sincero. Tudo se faz novo.
    E eu como cristã aconselho que se espere.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eloiza, você não errou. Você se entregou a uma pessoa que voce amava e que te amava, e com certeza na ocasiao, nao imaginou que um dia nao estariam juntos. Pode erguer a cabeça e se casar com toda a dignidade, o importante é fazer especial todos os momentos íntimos com seu marido, deixe o passado para trás Smiley smile
    • Responder
  • Thyene
    Noiva Principiante Junho 2018 Ceará
    Thyene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo! Acho isso muito particular de cada um. Mas essa foi nossa escolha.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou cristã. Não falo sobre religiosidade. Falo sobre Deus. Pra mim, a bíblia é meu manual. E a biblia ensina que é necessário manter a pureza e se entregar somente ao marido depois do casamento. Então discordo das pessoas que dizem que tudo isso é normal. Claro que cada uma faz o que quer com sua vida. Mas se vivemos na pratica do sexo antes do casamento ainda que seja com o namorado ou noivo estamos praticando adultério e ai depois vamos querer que Deus abençoe o casamento se estamos fora do centro da vontade dEle. Mas quanto ja ter perdido a virgindade com ctza vc errou, mas não deve ficar se martirizando agora, basta pedir perdão a Deus e aguardar o casamento. Se vc deixar essa prática pra trás Deus vai abençoar da mesma forma e seu casamento terá as bençãos de Deus.


    Só frisando: Não é a religião, é Deus que determinou isso!


    Agora quem não cre que a biblía é a palavra de Deus e foi inspirada pelo Espirito de Deus então pode fazer o que bem quiser e entender. Mas no final prestaremos contas a Deus.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas