Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloiza
Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
Eloiza, dia 14 de Setembro de 2017 às 06:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Amoras? Alguém aqui se guarda/guardou para a primeira vez com seu amado? Após o casamemto? Eu acho lindo pessoas que casam virgens! Porém não é o meu caso, errei e admito. Por que queria que fosse diferente com meu futuro marido. Sinto que deveria ter esperado mais. (Obs: perdi a virgindade com meu...
Amoras? Alguém aqui se guarda/guardou para a primeira vez com seu amado? Após o casamemto? Eu acho lindo pessoas que casam virgens! Porém não é o meu caso, errei e admito. Por que queria que fosse diferente com meu futuro marido. Sinto que deveria ter esperado mais. (Obs: perdi a virgindade com meu ex namorado.)

66 Respostas

  • Anah
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Paraná
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu 'quase noivo' rsrs é meu primeiro namorado, e estamos esperando até o casamento, embora ele não seja mais virgem. Como as outras meninas disseram, de fato não é fácil porque homem vocês sabem como é Smiley ups kkkkk Mas tem valido a pena cada espera para que tudo seja perfeito e romântico no dia.
    Mas Eloiza, se você tem o sonho de ter algo como se fosse a primeira vez na noite de núpcias, converse com seu noivo para esperarem o pouco tempo que resta para o casamento que tenho certeza que você vai sentir o momento tão especial quanto sonhou, independente se ainda é virgem ou não.

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos virgens e nossa primeira vez será na noite de núpcias. Te digo que não ta sendo fácil esperar, ainda mais pq tá chegando o casamento kkk mas se Deus quiser, vamos conseguir Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com você, mania que as pessoas tem de exaltar quem é virgem como se as que não são fossem a escória da sociedade. Existem escolhas e cada um faz a que lhe convém, e com isso ninguém se torna melhor ou pior, aos olhos de Deus somos todos iguais.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Virgindade não classifica ninguém, não representa caráter, nem mesmo santidade, acho até ofensivo quem exalta essa questão. Não se sinta errada não, com certeza vc optou num momento que sentia se segura para isso, não vejo mau algum nisso..temos liberdade de escolha, independente de quantos parceiros sejam. Já tive namorados e ja fui casada, não me sinto menos pura por isso, claro que não acho certo meninas q hj estão com um amanha com outro, tbm não fui assim, mas cada um é cada um, vale mesmo o Amor e comprometimento que vcs tenham entre si, isso que perdurara para sempre! Não deixe um Tabu, te influenciar. Seja Feliz, isso que importa, vcs terão a Vida toda para pertencerem um ao outro, o que passou, passou!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele sabe e está com vc é porque pra ele isso não importa e ele te ama de verdade. Agora vc tem a chance de se guardar pra ele até o casamento e fazer diferente do jeito que escreveu. Eu sei que é difícl às vezes, mas vcs conseguem,rsrs.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me guardei para o meu marido é meu arrependimento é zero. Com certeza foi a melhor coisa que fizemos, esperar o nosso casamento. Nós cremos que é o correto diante de Deus e por isso seguimos.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuuuuuu Smiley love

    Facil não é rs

    Mas creio q vai valer a pena, pq criamos uma ligação imensamente forte, pq sinto q ter uma ligação assim sem o contato físico, acaba sendo diferente.


    Mas não se sinta mal, ele é o homem da sua vida, e será como se nenhum outro tivesse existido pra você! É isso que importa!!


    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo como vc se sente, pensei a mesma coisa com o meu noivo. Mas sabe uma coisa que tem me libertado? Saber que cada um tem uma história, e cada história tem seus encantos. Como a Andressa falou aqui em baixo a religião nos maltrata muito nesse aspecto com cobranças e mais cobranças e isso atrapalha até o relacionamento. O que foi já foi, curta o seu maridinho e lança o passado no mar do esquecimento de uma vez. É lindo sim quem se guarda, mas as pessoas são diferentes, com histórias diferentes, necessidades diferentes, e por isso eu te digo não se cobre de algo que já foi, isso já me fez chorar muito e ficar angustiada e achar que o relacionamento poderia sofrer com isso ou até pensar que nunca seria a mesma coisa. Enfim noivinha, esquece isso e vai curtir seu marido! Deus quer que vc seja feliz!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nem eu e nem meu marido eramos virgens quando começamos a namorar. Nós já tínhamos tido relacionamentos anteriores (eu tive um relacionamento de 3 anos e meio antes dele) e para mim sempre foi normal ter relação desde que fosse com alguém que a gente gostasse e que tratasse a gente como princesa.

    Infelizmente a religião joga algumas coisas em cima da gente, mas ela esquece que somos humanos e que também temos as nossas falhas, e é essa pressão que as vezes atrapalha a nossa vida sexual.

    Temos que pensar que somos filhos de Deus e que ele sempre prepara para nós o que precisamos viver, e que se ele fez o sexo, devemos entender que ele também é algo respeitoso e que faz bem para a relação e não só com o objetivo de procriar e tudo mais.

    Aproveita, mulher! Deus te ama mesmo assim e vai continuar te amando!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ELoiza creio que vocÊ não erroou na sua escolha! afinal na epoca vc foi feliz e estava apaixonada! (desculpe-me mas seu pensamento foi preconceituoso e maldoso com você) o meu noivo foi meu segundo Homem, antes dele havia feito apenas UMA vez.. não me arrependo, mas compreendo que emocionalmente ele foi meu primeiro, Biologicamente falando (virgindade=Hímen) não mexe comigo. afinal tudo que aprendo sexualmente falando é com meu noivo.


    Seja feliz e não se apegue a "rótulos" sejam eles biológicos (ter ou não Hímen), religiosos ou sociais. o Importante é vc se descobrir como mulher do seu noivo, esposa e parceira de vida! que o encontro de alma de vocês seja maior que esse rótulo de virgem ou não! que o amor e a cumplicidade seja incrível em todos os dias da vida de vocÊs.

    NO meu caso, meu noivo que foi de uma religião, perdeu sua virgindade com uma moça que namorava da igreja, e nós já escutamos por não sermos virgens não seriamos abençoados, e olha Nós somos e muito! e seremos cada dia mais!

    Beijos e felicidades!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu srou me guardando pro casamento, e te falo não é fácil, mas nao me arrependo da minha escolha. O Lucas é o meu primeiro namorado e o melhor é que sou a primeira namorada dele também 😍Escolhemos esperar pra ter a bênção de Deus em nosso casamento.... Te digo uma coisa não ta sendo nada fácil, ainda mais pq o casamento ta se aproximando então parece que vai ficando cada vez pior.... Mas eu sei que vamos conseguir esperar até o casamento
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja um erro. Você fez algo que se sentia à vontade para fazer. Ninguém é melhor que o outro por ser virgem. Acho essa colocação incorreta e de certa forma ofensiva.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabe Amanda eu sou contra a frase "ter que ser exemplo" pq primeiro isso carrega a pessoa e impõe um fardo. Segundo pq o único exemplo foi Jesus Cristo e fim.


    Acho que devemos lutar pela castidade pelo bem que ela faz ao relacionamento (tenho exemplos dentro da minha comunidade). Mas se acontecer de pecar, todos somos pecadores. Claro, não podemos pensar " ah vou ali pecar pq Deus perdoa", mas sim ter no coração que se acontecer Deus sabe da nossa fraqueza humana. Buscar sempre o caminho reto, mas sem legalismos pois os fariseus é que eram legalistas! Até pq, o mais afetado pela consequência do pecado é quem pratica. Ou seja é um mal a si mesmo. É como uma mutilação. Mas Deus ajuda. Mantendo a oração e procurando sair de situações que possam provocar a tentação.

    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Mais é muito difícil. As vezes da vontade de só se entregar no momento e esquecer o restante.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não vejo problema algum em não casar virgem. Acho que a discussão sobre esse assunto é muito polêmica porque tem um cunho religioso muito forte. O que passou passou noivinha. Não vai ser isso que vai influenciar no seu casamento (ser virgem ou nao) 😘
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amore, 😔 hoje mesmo quase que acontece, 😔😔😔 e não podemos , pq além de estarmos pecando, estaremos ferindo os princípios e temos que ser exemplo na igreja tem jovens q precisam de nos!
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito difícil mesmo.
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigado minha linda😘😍
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo. Deus abençoe ❤
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou me segurando por conta da religião rsrs.
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe meu amor ❤
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lu, já vi exemplos de pessoas assim.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2020 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou casar virgem e não me arrependo... Penso que tudo que aconteceu na minha vida contribuiu para a pessoa que sou hoje

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira vez e única foi com meu marido mesmo (perdi quando estávamos namorando mais ainda foi muito demorado pra acontecer) rs graças a Deus não me arrependo pois estou casada com ele 😍😍
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me guardando mas é um luta! Não se culpe! Cada um tem seu tempo. Apesar de bonito não é fácil!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos nos casar virgens rs


    Fique tranquila noivinha, se preserve agora.... Nunca é tarde! Tenho certeza que será especial...
    • Responder
  • Gabryella
    Super Noiva Maio 2018 Bahia
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar virgem e meu noivo também... É difícil, mas possível! Nossa primeira vez será na nossa lua de mel😍😍
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida..Eu tbm me arrependo de não ser mais virgem. .Mas eu e meu noivo tbm estamos nos guardando para o casamento. ..Diante desta decisão. ..e aos olhos de Deus , somos virgens de novo....esqueça o q passou e olhe para frente! ! Vc vai passar o resto da vida com a pessoa certa!!
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois estamos nos guardando um para o outro até o casamento, ele é o meu primeiro namorado e eu a dele graças a Deus. E nós dois somos evangélicos
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo somos, por conta da religião e tal, concordo com você que castidade não é só pra mulher, tem muito homem que acha isso mesmo....

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sou católica muito atuante, e uma coisa que sempre objetivei é que minha primeira vez será com meu amor, já com as bençãos de Deus, como esposa. Igor é meu primeiro amor e primeiro namorado... E assim estou seguindo. Fácil não é não!! Nãaao mesmo! Mas estou conseguindo e Se Deus quiser conseguirei. Amanhã completaremos 10 meses de namoro Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas