Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloiza
Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
Eloiza, dia 14 de Setembro de 2017 às 06:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Amoras? Alguém aqui se guarda/guardou para a primeira vez com seu amado? Após o casamemto? Eu acho lindo pessoas que casam virgens! Porém não é o meu caso, errei e admito. Por que queria que fosse diferente com meu futuro marido. Sinto que deveria ter esperado mais. (Obs: perdi a virgindade com meu...
Amoras? Alguém aqui se guarda/guardou para a primeira vez com seu amado? Após o casamemto? Eu acho lindo pessoas que casam virgens! Porém não é o meu caso, errei e admito. Por que queria que fosse diferente com meu futuro marido. Sinto que deveria ter esperado mais. (Obs: perdi a virgindade com meu ex namorado.)

66 Respostas

  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola... Tb não é o meu caso e eu não me arrependo em nada não rs...

    Acho bonito e tal, mas se for para os 2. Essa ideia de que só a mulher tem que se guardar e o homem não, pra mim não dá...


    Ou os 2 tem o mesmo pensamento ou não faz sentido... principalmente se for por seguir conceitos religiosos... Lá não diz que a castidade eh so para mulher

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa coisas acontecem nos dias de Joe São raras as noivinhas que se guardam para o amado tão esperado, tudo hoje temos muitas liberdade e as vezes isso nos a trapalhe sem que a gente percebamos eu já tenho filhos e já sou casada apenas vou fazer a cerimônia religiosa, mas eu ja ouvi falar que tem umas noivinha mesmo não sendo mais vigem para de ter relação sexual por um longo tempo até o casamento para ter uma nova em polgaçao vc pode fazer issso kkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas