Continuamos com o joguinho nesse dia especial da
mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando
criança e nem pensava em casamento? 👩💗 📸Renata Dias Celebrante *** 🎁VOTE e comente quanto tempo esperou por esse
sonho 👇(vale um presentinho!)
Continuamos com o joguinho nesse dia especial da
mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando
criança e nem pensava em casamento?👩💗
Não lembro de quando era criança ter o sonho de casar, mas quando decidi casar pensei em um momento mágico, o que não foi possível por falta de grana, fizemos uma cerimônia na igreja com tudo muito lindo, mas faltou a festa! Agora vamos renovar os votos de casamento aos 20 anos de casados e vai ter festa uhuuuuuu!!!
Noiva Ativa
Abril 2024
Rio Grande do Sul
Miriã ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre sonhei com um lindo buquê de rosas azuis
Noiva Principiante
Maio 2024
São Paulo
Eshilley ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Siim, conheci ele quando mais nova (éramos crianças)... E depois de adultos nos reencontramos, sonho realizado
Sonhava desde de criança com o dia do meu casamento, e foi muito melhor do que nos sonhos! No início do meu namoro, 7 anos atrás, esse sonho começou a tomar forma, e aproveitei muito cada fase dos preparativos durante 1 ano
Sim, meu sonho sempre foi um casamento incrível, com um homem que me amasse e me respeitasse, que fosse capaz de sonhar junto comigo e que somasse no meu ministério com Deus. Em relação ao o grande dia, desde bem jovem fui gerando esse sonho no meu coração, quando adolescente próximo aos meus 15 anos, cheguei aos meus pais e disse "Não quero uma festa de 15 anos, pois sei o dinheiro que iria gastar com essa festa, então por favor que guardem esse dinheiro para que quando eu casar vocês possam fazer o meu sonho de ter uma linda festa de casamento se realizar", então eles ficaram surpresos e cumpriram com o desejo do meu coração, e hoje me ajudam muito financeiramente nesse sonho, e sou muito grata a eles.
Desde criança eu sonho em me casar, muitas vezes brincava que estava entrando na igreja, quando fui daminha de honra do casamento da minha tia, enquanto entrava na igreja ficava imaginando como seria o meu e por isso já sonhei inúmeras vezes com meu casamento. E agora estou NOIVA, nem acredito, já está sendo um sonho. Estamos juntos há 6 anos e iniciando as cotações para o nosso casamento que se Deus quiser acontecerá no segundo semestre de 2024.
Casar casar mesmo nunca foi uma prioridade, ou sonho real. Mas agora, percebi que sempre tive uma chama acesa para isso. Hoje percebo que a ideia do casamento com vestido, cerimônia, buquê, festa, tudo isso se tornou essencial. Estar de noiva com certeza será uma das maiores realizações da minha vida
Sempre sonhei em me causar só que quase esse sonho foi adormecido mais encontrei uma pessoa que me despertou a vontade de novo de realizar meu sonho e hoje consegui
Sempre sonhei com este momento, desde pequena sempre tive sonhos assim.... E este ano ele irá se realizar, dentro do nosso orçamento, mas com as referências e inspirações que sempre busquei
Sonhava quando criança, mas não aconteceu como imaginava, mas hoje com 38 anos estou resgatando este sonho e está sendo lindo, maravilhoso, Deus tem abençoado cada momento😍