Continuamos com o joguinho nesse dia especial da
mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando
criança e nem pensava em casamento? 👩💗 📸Renata Dias Celebrante *** 🎁VOTE e comente quanto tempo esperou por esse
sonho 👇(vale um presentinho!)
Continuamos com o joguinho nesse dia especial da
mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando
criança e nem pensava em casamento?👩💗
Meu sonho era me tornar enfermeira, fiz o curso de tecnica e hoje consegui uma bolsa integral para gestão hospitalar, os sonhos profissionais se realizando junto com o sonho do casamento
Realizando um sonho de infância 🥰🥰 sempre assistia a programas de vestido de noiva ( O vestido ideal) e a programas de organização de casamento ( fábrica de casamentos) e amava, sonhava em quando seria minha vez de viver tudo aquilo. E hoje Deus tem cuidado de cada detalhe do meu sonho 🥹❤️
Não sei dizer se era um sonho infantil, mas sempre quis me casar e esperava ansiosa por esse momento, era mais uma meta e uma certeza de que aconteceria do que só um sonho. Sempre quis amar e ser amada de uma forma eterna como o casamento foi projetado por Deus pra ser.
Eu sonhava só com o noivo mesmo, tipo encontrar a pessoa certa, o casamento propriamente, com festa e tudo só comecei a pensar porque era o sonho do meu noivo na verdade