Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Você está realizando algum sonho que tinha quando criança e nem pensava em casamento? 👩💗🎁

Renata, dia 8 de Março de 2023 às 06:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 144

Continuamos com o joguinho nesse dia especial da mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando criança e nem pensava em casamento? 👩💗 📸Renata Dias Celebrante *** 🎁VOTE e comente quanto tempo esperou por esse sonho 👇(vale um presentinho!)

Continuamos com o joguinho nesse dia especial da mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando criança e nem pensava em casamento? 👩💗

cfb_2006453.jpg

📸Renata Dias Celebrante
***

30.png


🎁VOTE e comente quanto tempo esperou por esse sonho 👇(vale um presentinho!)

144 Respostas

  • Elen
    Noiva Ativa Agosto 2024 Bahia
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não que eu me lembre
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Norte
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esperei 22 anos por issoSmiley heart e valeu a pena!

    • Responder
  • Nice
    Noiva Ativa Março 2023 Ceará
    Nice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonhava em casar com um príncipe e casei 😍
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em me casar um dia. E hj estou muito feliz e realizada com meu casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, é dificil essa parte do "quando nem pensava em casamento" porque desde que me entendo por gente eu penso nisso. Mas desde pequenininha sempre quis viver uma vida confortável e dedicar bastante tempo ao meu desenvolvimento pessoal, e hoje eu estou realizando isso

    • Responder
  • Dâmaris
    Noiva Novata Janeiro 2023 Distrito Federal
    Dâmaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um sonho realizado me casar com um vestido estilo princesa, rodeada de pessoas que eu amo e com um homem incrível
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha um sonho específico, mas como minha família sempre trabalhou com eventos, casamentos, ja vi de todos os tipos então quero que o meu seja algo que as pessoas sempre vão lembrar.
    • Responder
  • Angelica Schneider
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Angelica Schneider ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho em me casar já faz 5 anos, desde que conheci meu namorado e começamos a morar juntos. Ele é o meu amor e o pai dos meus dois filhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha um sonho definido
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 3 anos de noivado, desde que noivamos venho imaginando com o dia e fazendo orçamentos kkkk, a ansiosa.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2023 Congo (Brazzaville)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ter casado pela primeira vez aos 20 anos, tive 3 filhos e vivi 17 anos vítima de violência psicológica. No dia que a violência foi física foi o meu grito de liberdade. Fui mãe e pai tanto durante este casamento abusivo como após. Neste casamento não pude escolher vestido, nem cerimônia. Tudo me foi imposto pela família. Após o fim desta relação comecei uma outra. Não foi fácil. Reconquistar autoestima, amor próprio, confiança. Ele não era estranho, conheciamos-nos de crianças. Também saindo de um casamento falhado. Vivemos juntos há 20 anos. Decidimos ser o momento. Por nós, pelos filhos de ambos, pelos pais dele e por mim. Escolhi o meu vestido, planeio a distância de Angola, o nosso casamento a realizar-se em Portugal com a ajuda das nossas madrinhas, uma minha filha, outra irmã dele, com a família mais próxima e os poucos mas bons amigos da nossa adolescência e vivemos a dupla felicidade de uma maratona de celebrações: batizado de um neto, dia seguinte casamento e dia seguinte aniversário da filha mais nova dele.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em me casar com meus filhos entrando na cerimônia, mais nunca tive a oportunidade, e agora com 3 filhos vou realizar esse grande sonho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperei por 2 anos 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar de branco e construir minha própria família.
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim kkk eu sempre desde pequena sonhei com casamento, sonhei em encontrar um homem que me amasse e priorizasse os valores que eu priorizo. Que sonhasse junto comigo e que me motivasse a ser melhor . Enfim, passei por tanta coisa até a idade que estou e acabei me frustrando muitas vezes e até cheguei a duvidar que um homem de verdade realmente existia, e em meio a tudo isso e aos meus próprios sonhos de carreira me fizeram desanimar e não acreditar que eu me casaria um dia .
    No entanto, como uma boa reviravolta Deus sempre nos surpreende, e apesar da minha ansiedade e frustração..no fim ele me ensinou a colocar as minhas necessidades emocionais e sonhos diante Dele . E foi a melhor coisa que fiz, pois entendi que não são em coisas, realizações ou em um amor que serei plenamente satisfeita e realizada . Eu sou realizada primeiro em Cristo e a partir dessa entrega e confiança Ele moldou o meu coração, quebrou as minhas barreiras e inseguranças e restituiu os meus sonhos kkk E quando meu noivo chegou foi leve , foi em paz e foi certo . Ele guiou tudo, confirmou tudo e tem nos surpreendido em cada detalhe , porque Ele é fiel em tudo que faz e não existe nenhuma promessa que Ele prometeu que não se cumprirá. Apenas tem o seu tempo e o tempo dele é perfeito. ❤️
    • Responder
  • Eliany
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    Eliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não era bem um sonho, mas ao longo do tempo fui imaginado como seria casar e crescendo um sentimento inexplicável.... diria que um sonho e agora está tão pertinho de realiza-lo ... estou feliz e ansiosa ao mesmo tempo.

    • Responder
  • Ariadiny
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo
    Ariadiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca quis casar. Até conhecer meu noivo
    Foi instantâneo, começamos a falar sobre casamento e quando eu percebi, já queria casar com ele ❤️
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante Março 2023 Bahia
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca pensei em fazer o casamento em estilo rústico e queria uma festa grande.. estou tentando deixar no estilo que imagino.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperei as demoras de Deus 🙏🏻
    • Responder
  • VALDIRENE
    Noiva Novata Janeiro 2023 Piauí
    VALDIRENE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tive o sonho de casar, fazer festa... mas quando começamos organizar não me reconheci 🤭. No início seria apenas um jantar com nossas famílias, mas terminou em festa, realizei um sonho que foi despertado ali na organização kkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Ceciricardo1991 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive VONTADE de casar, mas não lembro de ser um sonho da minha vida
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhei com meu casamento desde os meus 16 anos, até me decepcionar muito e desistir com o passar do tempo. Mas de uns 3 anos pra ca fui pedida em casamento e isso foi despertando aquela emoção novamente de cuidar de cada detalhe pra ser exatamente oque eu sempre quis e o sonho foi voltando, estou bem ansiosa.
    • Responder
  • Kerenn
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Kerenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho de criança sempre foi casar igual as princesas dos contatos de fadas e estou conseguindo aos poucos
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada específico, acho que no fundo a maior parte das mulheres sonham em ter um dia que a atenção esteja voltada toda para ela "A noiva" vestido véu grinalda ❤️
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade não sei dizer se quando criança eu tinha o sonho de casar de branco e tals.. meu sonho msm era focado nos estudos, carreira..
    já o noivo desde criança sonhava com isso.. mas depois dele passou a ser meu maior sonho tbm.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, eu sempre sonhei com o dia do meu casamento. Foi o melhor dia da minha vida!

    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me formei em Pedagogia, em uma Universidade Pública;
    Vou me casar com meu melhor amigo;
    Conheci diferentes culturas e países com meu dinheiro !
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sonho de entrar com um vestidão igual CinderellaXD Smiley xd

    • Responder
  • Daniel
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era me tornar enfermeira, fiz o curso de tecnica e hoje consegui uma bolsa integral para gestão hospitalar, os sonhos profissionais se realizando junto com o sonho do casamento
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era ser uma mulher bem sucedida e hoje estou no caminho certo para realizar!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca sonhei, agora sonho literalmente hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas