Continuamos com o joguinho nesse dia especial da
mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando
criança e nem pensava em casamento? 👩💗 📸Renata Dias Celebrante *** 🎁VOTE e comente quanto tempo esperou por esse
sonho 👇(vale um presentinho!)
Continuamos com o joguinho nesse dia especial da
mulher, conte para a gente: você está realizando algum sonho que tinha quando
criança e nem pensava em casamento?👩💗
Olha, é dificil essa parte do "quando nem pensava em casamento" porque desde que me entendo por gente eu penso nisso. Mas desde pequenininha sempre quis viver uma vida confortável e dedicar bastante tempo ao meu desenvolvimento pessoal, e hoje eu estou realizando isso
Não tinha um sonho específico, mas como minha família sempre trabalhou com eventos, casamentos, ja vi de todos os tipos então quero que o meu seja algo que as pessoas sempre vão lembrar.
Depois de ter casado pela primeira vez aos 20 anos, tive 3 filhos e vivi 17 anos vítima de violência psicológica. No dia que a violência foi física foi o meu grito de liberdade. Fui mãe e pai tanto durante este casamento abusivo como após. Neste casamento não pude escolher vestido, nem cerimônia. Tudo me foi imposto pela família. Após o fim desta relação comecei uma outra. Não foi fácil. Reconquistar autoestima, amor próprio, confiança. Ele não era estranho, conheciamos-nos de crianças. Também saindo de um casamento falhado. Vivemos juntos há 20 anos. Decidimos ser o momento. Por nós, pelos filhos de ambos, pelos pais dele e por mim. Escolhi o meu vestido, planeio a distância de Angola, o nosso casamento a realizar-se em Portugal com a ajuda das nossas madrinhas, uma minha filha, outra irmã dele, com a família mais próxima e os poucos mas bons amigos da nossa adolescência e vivemos a dupla felicidade de uma maratona de celebrações: batizado de um neto, dia seguinte casamento e dia seguinte aniversário da filha mais nova dele.
Noiva Curiosa
Agosto 2024
São Paulo Estado
Karoline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre sonhei em me casar com meus filhos entrando na cerimônia, mais nunca tive a oportunidade, e agora com 3 filhos vou realizar esse grande sonho.
Sim kkk eu sempre desde pequena sonhei com casamento, sonhei em encontrar um homem que me amasse e priorizasse os valores que eu priorizo. Que sonhasse junto comigo e que me motivasse a ser melhor . Enfim, passei por tanta coisa até a idade que estou e acabei me frustrando muitas vezes e até cheguei a duvidar que um homem de verdade realmente existia, e em meio a tudo isso e aos meus próprios sonhos de carreira me fizeram desanimar e não acreditar que eu me casaria um dia . No entanto, como uma boa reviravolta Deus sempre nos surpreende, e apesar da minha ansiedade e frustração..no fim ele me ensinou a colocar as minhas necessidades emocionais e sonhos diante Dele . E foi a melhor coisa que fiz, pois entendi que não são em coisas, realizações ou em um amor que serei plenamente satisfeita e realizada . Eu sou realizada primeiro em Cristo e a partir dessa entrega e confiança Ele moldou o meu coração, quebrou as minhas barreiras e inseguranças e restituiu os meus sonhos kkk E quando meu noivo chegou foi leve , foi em paz e foi certo . Ele guiou tudo, confirmou tudo e tem nos surpreendido em cada detalhe , porque Ele é fiel em tudo que faz e não existe nenhuma promessa que Ele prometeu que não se cumprirá. Apenas tem o seu tempo e o tempo dele é perfeito. ❤️
Não era bem um sonho, mas ao longo do tempo fui imaginado como seria casar e crescendo um sentimento inexplicável.... diria que um sonho e agora está tão pertinho de realiza-lo ... estou feliz e ansiosa ao mesmo tempo.
Nunca tive o sonho de casar, fazer festa... mas quando começamos organizar não me reconheci 🤭. No início seria apenas um jantar com nossas famílias, mas terminou em festa, realizei um sonho que foi despertado ali na organização kkkkkk
Noiva Novata
Setembro 2023
Minas Gerais
Ceciricardo1991 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre tive VONTADE de casar, mas não lembro de ser um sonho da minha vida
Sonhei com meu casamento desde os meus 16 anos, até me decepcionar muito e desistir com o passar do tempo. Mas de uns 3 anos pra ca fui pedida em casamento e isso foi despertando aquela emoção novamente de cuidar de cada detalhe pra ser exatamente oque eu sempre quis e o sonho foi voltando, estou bem ansiosa.
Meu sonho de criança sempre foi casar igual as princesas dos contatos de fadas e estou conseguindo aos poucos
Noiva Ativa
Maio 2023
São Paulo
Iara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nada específico, acho que no fundo a maior parte das mulheres sonham em ter um dia que a atenção esteja voltada toda para ela "A noiva" vestido véu grinalda ❤️
Na verdade não sei dizer se quando criança eu tinha o sonho de casar de branco e tals.. meu sonho msm era focado nos estudos, carreira.. já o noivo desde criança sonhava com isso.. mas depois dele passou a ser meu maior sonho tbm.