Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️

Gabriela, dia 12 de Março de 2022 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 99
Guardado

Olá, noivos e noivas da nossa Comunidade! Smiley love

O momento do pedido de casamento acontece para cada casal de uma maneira diferente.

Se para alguns era algo ÓBVIO, para outros é uma surpresa INIMAGINÁVEL.

Como foi o caso de você e do seu amor?


Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️


VOTE e conte pra gente qual foi o momento em que ficou óbvio que o pedido ia rolar! 😱

Estava na cara 😂

37%

222 votos

Um pouco 😅

35%

206 votos

JAMAIS! 😱

28%

164 votos

99 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 7 de outubro de 2022 às 09:03
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na realidade foi eu quem pediu ela em casamento hahaha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito na cara mesmo kkkk só falava nisso
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decidimos juntos.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre me perguntava se eu queria e sonhava em casar um dia,até q um pelo dia na porta da minha casa ele me pediu e depois de 2 meses do pedido noivamos no dia do meu aniversário
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais, na verdade ele colocou as alianças guardadas dentro de um presente no nosso aniversário de 5 anos, o pedido pedido formal nem lembro como aconteceu
    • Responder
  • FLAVIA
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não imaginava
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sonhava 😭
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Julho 2022 Goiás
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já havíamos conversado mais nunca imaginava que ia ser por agora. Mais ainda bem que foi pq já vamos fazer 6 anos juntos haha
    • Responder
  • Lane
    Noiva Novata Julho 2022 Pernambuco
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não imaginava. Kkkkkkk
    Tínhamos passado o dia todo na praia, na hora de voltar pra casa, ele me pediu. 🥺🥺
    Foi tão lindoooooo🥰🥰🥰
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    JAMAAAAIS imaginaria que o pedido aconteceria no momento que aconteceu e da forma que aconteceu hahahaha

    Aliás, segue o link do meu post aqui na Comu, contando como foi junto com algumas fotinhos Smiley heart

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/oficialmente-noiva-o-pedido-de-casamento-saiu--t668884

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o nosso primeiro ano de namoro já havíamos decidido que queríamos casar. Depois de 2 anos ele me pediu em casamento e mesmo assim foi muito inesperado e emocionante
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um pouco, pois eu SEMPRE falava disso kkkkk e sempre criava expectativa né
    Porém não imaginei que seria do jeito que foi, eu sempre sonhei em casar e viver esses momentos de preparação, então na hora que eu vi ele ajoelhado com as nossas alianças na mão parecia que era mentira, só chorava kkkkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suspeitava sim que ele ia me pedir em noivado, mas do jeito que foi e o dia em neem suspeitei hahahah tinha certeza que ia ser numa viagem q íamos fazer, mas foi antes e foi maravilhoso! Só vi o que tava acontecendo quando ele ajoelhou hahahash
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo começou com muitas indiretas, tava na cara. Noivamos no Chile e foi lindo.

    • Responder
  • Esthefanie
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Esthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não sabe guardar segredos kkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre desconfio de tudo, em um dia que nunca imaginei isso acontecer ele pediu 😅
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez 2 pedidos de noivado kkk então um foi bem suspeito mas o segundo totalmente inesperado.
    Pouco tempo em q começamos a namorar engravidei do nosso anjinho Will (2020), foi uma perda dolorosa, mexeu muito conosco, então meus pais nos levaram a uma loja de noivas e nos deram os trajes, mesmo sem estarmos noivos kkk.
    Em Maio de 2021 descobri uma nova gravidez, nosso Lionel 💞 que nasceu dia 16/12/2021 e havíamos estimado dia 17/12/2022 para o casamento lá em 2020 kkkk Quando grávida ele fez o pedido de noivado, tudo lindooo, pagou cabeleireiro para mim um dia antes, estava há algum tempo falando de tamanho de aliança, então estava desconfiada kkkk mas foi PERFEITO 💖Em Janeiro desse ano foi a minha formatura da faculdade e no momento de receber o canudo ele levou um buquê e fez novamente o pedido 😱 esse foi TOTALMENTE INESPERADO, porque meu noivo é MUITO tímido kkkkk mas foi maravilhoso, as duas vezes, sou feliz e realizada em saber com quem vou casar, o amor da minha vida 💖Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 1Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 2
    Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 3
    Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 4



    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Setembro 2022 Bahia
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estava desconfiada,até q enfim o pedido saiu
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar e em poucos meses já noivamos ! Mais o casamento mesmo demorou 7 anos juntos entre namoro de noivado .
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já imaginava que o pedido iria vir,mais não imaginava que seria rápido igual foi, este ano e o nosso ano 🙌🏼❤
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Novata Junho 2022 Bahia
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós combinamos juntos🥰
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sabia que eu ia noivar, mas não sabia quando rs A gente já tinha o ap quase pronto, mas ele ainda não tinha feito o pedido. A gente tinha combinado de fazer um almoço com a família quando o caos da pandemia passada.


    No nosso aniversário de namoro ele me convidou pra ir no ap fazer alguma coisa, pedir um delivery, já que a pandemia ainda estava bem séria. Ele veio me buscar e chegando lá, quando abri a porta , o ap estava cheio de velas acessas no chão, fotos nossas espalhadas pelo ap, messa posta e tocando "You look wonderful tonight" do Eric Clapton. Foi inspirado no pedido de casamento do Chandler pra Monica, de Friends, que é uma serie que eu amo. Foi perfeito 💜.
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Principiante Julho 2022 Goiás
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava na cara porque ele não é nada sutil kkk
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi totalmente inesperado e lindo! Eu amei!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mesmo hahahahah foi surpresa total

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estavamo conversando falei que ele não queria nada sério, pois quase 7 anos juntos.
    Aí ele falou que gostava muito de mim, que queria coisa séria que estava preparando, aí me perguntou se eu queria casar com. Ele, e perguntou quando eu queria eu bronado falei semana que vem ela falou fechou! Aí já estou m correria.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu suspeitei um dia pois meu noivo me mandou uma msg por engano falando que tinha buscado as alianças.kkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suspeitava um pouco, ele combinou com meus pais de fazer o pedido no dia do meu aniversario. Dias antes, minha mãe ficou pedindo meus anéis emprestados kkk, e eu já fiquei desconfiada, pois ela nunca foi de fazer isso. Ele alugou uma chácara e disse que era para comemorar meu aniversário, chegando lá ele fez o pedido Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noivo Ativo Dezembro 2022 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos mudamos para nossa casinha e um mês depois ele fez o pedido, sempre conversamos que quando morássemos juntos nos casaríamos e finalmente depois de 8 anos vai acontecer hahaha
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi algo tão mágico que saímos apenas pra tomar sorvete e já voltamos namorando e com vontade enorme de ficar juntos e casar. Foi de Deus tudo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não suspeitei de nada!! Já estávamos com a data do casamento marcada, eu achava que o pedido ia acontecer numa viagem de férias que fizemos o pré-wedding e não aconteceu, então nem criei muita expectativa. Mas aconteceu no nosso aniversário de namoro, na praia, surpresa total. Nós temos costume de passar o fim de semana do aniversario de namoro na praia, então não foi nenhuma novidade ele me convidar pra isso. A surpresa deu super certo kkkkkk

    Contei nesse post: Finalmente o pedido de casamento!!!

    • Responder
  • Valessa
    Noiva Novata Abril 2023 Goiás
    Valessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele sempre me pediu e eu negava... Sempre tive medo do casamento em si..... Porem, já moramos juntos e temos uma filha linda.... Foi ai que eu o pedi em casamento.... O pedido foi nosss nenem com uma roupinha perguntando se ele casaria com a mamae dela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas