Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️

Gabriela, dia 12 de Março de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Olá, noivos e noivas da nossa Comunidade! O momento do pedido de casamento acontece para cada casal de uma maneira diferente. Se para alguns era algo ÓBVIO, para outros é uma surpresa INIMAGINÁVEL. Como foi o caso de você e do seu amor? Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ VOTE e conte pra...

Olá, noivos e noivas da nossa Comunidade! Smiley love

O momento do pedido de casamento acontece para cada casal de uma maneira diferente.

Se para alguns era algo ÓBVIO, para outros é uma surpresa INIMAGINÁVEL.

Como foi o caso de você e do seu amor?

Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️

VOTE e conte pra gente qual foi o momento em que ficou óbvio que o pedido ia rolar! 😱

99 Respostas

• Karolaine
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre deixou claro que por nos darmos bem o próximo passo era o casamento. Ele comprou as alianças e aguardou data em que completamos anos de namoro para fazer o pedido. Infelizmente nesse meio de tempo a minha avó faleceu e ele esperou por mais três meses...
    Até que em um dia chuvoso, ele me levou para jantar fora, em seguida me levou a uma árvore que eu acho linda (com luzes) e se ajoelhou para fazer o tão sonhado pedido de casamento.
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Novata Junho 2022 Bahia
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, então não foi uma surpresa 🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos casados já tem 19 anos mas nunca oficializamos, fomos a viajar para casa de parentes dele e lá ele falou olha eu vou casar e quer p vcs para padrinhos kkk e esse foi o pedido de casamento.
    • Responder
  • Tauane
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconfiava mais não acreditava que aconteceria rs'.
    Porque a gente sempre conversava sobre, perguntava o tamanho do dedo, como gostaria que fosse, se eu queria alguém presente, essas coisas...Aí como de costume ele perguntou de novo e eu falei, e quando cheguei estava tudo lindo 🥰❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre falava em casar mas nunca tinha pedido oficialmente...
    E agora é oficial estou muito feliz ☺
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpresa maravilhosa
    • Responder
  • Andryelly
    Noiva Novata Agosto 2022 Goiás
    Andryelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabia um pouco. Já imaginava mas não esperava kkkk
    Foi no meu aniversário 18/01/2022 . Logo a após do parabéns.
    Veio o pedido tão esperado . Fiquei sem reação mais muito feliz . Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 1

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Novata Setembro 2022 Espírito Santo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabia sim, pois nos preparamos durante muitos meses pra esse momento acontecer. Foi muito melhor do que eu podia esperar, Deus me surpreendeu como sempre!!!❤️
    • Responder
  • Edilene
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconfiava um pouco pelas conversas que tínhamos. O pedido foi meio que improvisado em uma festa de casamento de uma amiga ! Mas mesmo assim fiquei surpresa porque pensei que fosse demorar pra acontecer o pedido .
    • Responder
  • anajuliahrmn
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    anajuliahrmn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos nos preparando para isso, então eu já sabia que o pedido viria. Mas fui pega totalmente de surpresa em um dia, do nada, quando entramos em casa e estavam todas as pessoas importantes pra gente e um vídeo que ele gravou passando na TV. Foi lindo Smiley heart Tem um vídeo no meu reels

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Elenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu havia reservado um final de semana numa pousada com a única finalidade de descansar. Ele aproveitou o momento e fez o pedido.
    • Responder
  • Poliany
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Poliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava na dúvida. Mas quando vi ele todo arrumado e preocupado eu tive certeza ! Rsrsrsrs
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Junho 2022 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estávamos planejando ficar noivos, porém não sabia que ele iria me pedir por agora, ele me chamou para jantar e ele me pediu em noivado em uma churrascaria
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tadinho, até hoje não falei para ele que eu sabia, ele se esforçou tanto...

Mas eu já tinha visto por relance algo no celular dele quando ele estava por perto, caixa das alianças no porta-malas do carro, ele brigou comigo no dia que fui abrir o porta-malas! kkkkk Por que seria, se não por isso?

• Responder
  • Elevanny
    Noiva Novata Setembro 2023 Sergipe
    Elevanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já imaginava, pois já conversávamos sobre isso, mas mesmo assim ele me pediu de surpresa. Ele me levou para uma igreja que tem em nossa cidade que fica em uma colina, e lá ele me pediu, a ideia seria me pedi no por do sol, mas o tempo estava nublado, mesmo assim foi lindo 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não sabe guardar segredo nenhum😅 entregou tudo e ainda deu pra comprar um vestido para sair bem nas fotos 🤭
    • Responder
  • Lia
    Noiva Novata Setembro 2022 Paraná
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sabia que íamos noivar. Ajudei na escolha das alianças. Só não sabia o momento certo. Nós dois somos ciclistas e pelo que entendi ele queria fazer a surpresa em um desses pedais. Só que acabei me machucando e dei um tempo na bike. Então o perdido foi em uma capela 💍💒
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sabia que seria nesse mês mais não o dia aí ele me pediu em casamento estamos nos arrumando pra ir pra igreja aí ele pegou nossa aliança e me pediu em casamento até teve declaração 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Allyson
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Allyson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava na cara porque foi algo que a gente já estava querendo fazer, só me pegou de surpresa a data que ele fez kkk
    • Responder
  • Lays
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sabia , pois estávamos combinando , mas foi lindo 😍
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos escolher o anel juntos, porém eu não sabia a data, noivamos em Cancún
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Dezembro 2022 Minas Gerais
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre falava disso. Kk na hora não foi muita surpresa
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suspeitava um pouco

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já suspeitava porque era um acordo entre a gente casar em 2022, ou seja, muito provável que ele ia me pedir em casamento em 2021 🤭 fora que uns meses antes de ele me pedir em casamento, ele ficava me falando que tinha uma surpresa pra mim guardada no guarda roupa e que não era pra eu olhar! 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais, fui pedida em casamento aos 18 anos, com 1 ano e meio de namoro, eu jamais esperaria por isso kkkkkkkk foi tão inesperado que somente iremos casar 8 anos depois disso.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Ele perguntou qual era meu tamanho de anel. Suspeitava, mas ao mesmo tempo ficava com o pé atrás porque a gente nunca sabe o que se passa na cabeça de um homem kkkk.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava muito na cara hahaha Nós falávamos sobre isso direto e eu já sabia que ele tinha conversado com os meus pais. No dia do pedido ele disse que tinha uma surpresa para mim, que era para eu me arrumar e ficar bem linda, na hora eu já saquei o que era.
    Mesmo eu já sabendo que o pedido estava mais perto do que nunca a emoção foi grande e eu chorei horrores rs.
    • Responder
  • Mariliza
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Mariliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito inesperado! Ele me levou em um restaurante, bem renomado da cidade mais já havíamos combinado de ir lá! Então tudo normal kkk até pedirmos a sobremesa e vir escrito no prato “ quer casar comigo ?” Foi uma realização de um sonho que eu nem imaginava ter. Foi lindo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos muito sobre nos casarmos, então ficou tudo na cara! Mas o dia do pedido foi um dia especial! 😍😍😍
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos marcamos casamento antes de noivar então ja sabia que o pedido ia vim
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo já estávamos combinando de comprar uma aliança de noivado, mas aí ele e minha melhor amiga combinaram e me fizeram uma surpresa, com pedido e tudo! Foi bem legal ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ulnem tive um pedido, meio que entramos em consenso e começamos a preparar as coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas