Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️

Gabriela, dia 12 de Março de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Olá, noivos e noivas da nossa Comunidade! O momento do pedido de casamento acontece para cada casal de uma maneira diferente. Se para alguns era algo ÓBVIO, para outros é uma surpresa INIMAGINÁVEL. Como foi o caso de você e do seu amor? Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ VOTE e conte pra...

Olá, noivos e noivas da nossa Comunidade! Smiley love

O momento do pedido de casamento acontece para cada casal de uma maneira diferente.

Se para alguns era algo ÓBVIO, para outros é uma surpresa INIMAGINÁVEL.

Como foi o caso de você e do seu amor?

Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️

VOTE e conte pra gente qual foi o momento em que ficou óbvio que o pedido ia rolar! 😱

99 Respostas

• Jane
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo muito lindo e romântico
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, já sou casada há 14 anos. Em 2020 completamos 13 anos de casamento em meio a um Lockdown e durante o jantar que preparei em casa para nós dois veio o pedido. Casar novamente... Sim, meu marido não queria apenas renovar os votos, mas queria casar de novo, com direito a vestido de noiva, padrinhos e tudo mais. A princípio achei loucura, mas me senti muito envaidecida, afinal ser pedida em casamento duas vezes pelo mesmo homem não é pouca coisa❤️.
    Que venha junho, que venha um novo ciclo, e que dure mais 15 anos.
    • Responder
  • Cristielem
    Noiva Novata Novembro 2022 Bahia
    Cristielem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suspeitava porquê ele não sabe disfarçar hahaha
    • Responder
  • Hyvina
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Hyvina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele vai mim surpreender eu acho kkkk mais a surpresa vai ser para todos nós eu estou com coração a mil.
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia da minha mudança rsrs, eu ele sujos e super suados kkkk

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já imaginava pois estávamos comentando sobre casamento fazia alguns dias.. só que ele disse que não poderia fazer muita coisa pois não estava em condições, me levou pra almoçar e pediu pra conversar comigo ali dentro do carro no estacionamento antes de entrar no restaurante e pela conversa eu achei que não ia ser o momento de ser pedida em casamento pois tivemos uma conversa vem tensa sobre nós dois ... chegando ao restaurante nós almoçamos e conversamos o ambiente super agradável ali no Coco Bambu só que comecei a desconfiar pois a mulher que estava nos atendendo direto olhava pra nossa mesa ficava ao redor kkk aí eu falei não quero sobremesa vamos embora mas ele insistiu dizendo que queria algum doce e ali fiquei esperando e quando chegou veio com um prato escrito "QUER CASAR COMIGO?" e junto o anel de noivado fiquei sem reação porém muito feliz ! ❤Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 1

Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 2

• Responder
  • Thays
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não avisou nem a própria família só pra eu não desconfiar. Ela me pediu em uma pizzaria na frente da minha mae, ah! Ela não sabia também kkkkk inclusive ele esqueceu de levar a aliança no dia kkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconfiava, mais não sabia que seria tão rápido...
    não teve pedido de cinema foi mais entre nós dois , e foi muito fofo. Já moramos juntos mais vamos realizar o sonho se Deus quiser em 2023
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não imaginava, pois eu que o pedi em namoro, então achava que só eu que queria muito, mas para minha surpresa ele queria tanto quanto eu 😍
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fazia ideia, estamos juntos a 10 anos e temos um filho de 8 anos. No final do ano ele surpreendeu a mim e a toda família com o pedido de casamento. Claro, já temos a nossa família, mas saber que vamos oficializar a nossa união foi emocionante, ainda mais com ele organizando tudo sozinho ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha uma certa ideia kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já sabia que íamos noivar, só não sabia quando e como seria o pedido. Eu suspeitava de tudo, se a gente ia pra qualquer lugar eu já ficava esperando Smiley xd Mas aí ele me surpreendeu MESMO, num dia e lugar que eu nunca ia imaginar

• Responder
  • Izabella
    Noiva Novata Abril 2024 Ceará
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conversamos sobre ficarmos noivos e casar, mas eu não imaginava o dia que ele ia me fazer o pedido 🥰 foi tudo incrível!Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 3

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Desirrêe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei que fosse um jantar entre amigos e de repente o garçom chegou com uma aliança e uma sobremesa escrito "Quer casar comigo?"
    Chorei muito, foi perfeito!!!

• Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não sabe guardar segredo,mesmo q tente ele sempre vai dando pistas,ate que eu acabo descobrindo rs !! E ainda bem até porque passamos da hora hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sempre quis ir no restaurante do Eric Jacquin, porque éramos fãs do programa pesadelo na cozinha. Eu trabalha ainda no administrativo como auxiliar, estava esperando sair a folga dobrada na semana de carnaval( porque no restaurante ficava mais barato se fosse na semana, a gente não tinha, dinheiro assim né kkk) aí no dia 24/02/2020 saiu a folga e reservamos e fomos lá, para mim Era apenas a ia para o restaurante, nunca iria imaginar que ele iria me pedir em casamento naquele dia. Então pedimos a comida, a famosa sobremesa dele que vem com assinatura dele. No final ele me pergunta se eu tô preparada para ser a mulher da vida dele, eu disse que sim, então ele foi e me pediu em casamento.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imaginava noivar sim mas...o pedido foi bem inusitado. Estávamos passeando num shopping em São Paulo e ele...meu querido sentiu de entrar numa loja para comprar nossas alianças...ali fiquei já surpresa e nervosa, claro! Mas o momento ápice, ainda estava para acontecer...de repente, meu querido se ajoelha num dos corredores do shopping, tira as alianças do bolso, que estavam dentro de uma caixinha linda, abre e se declara ee pede em casamento no meio das pessoas que ali passavam....nossa! Foi lindo, foi um momento em que fiquei muito nervosa de felicidade, tremi mas claro que aceitei, abracei, beijei e colocamos a aliança nós nossos dedos. Inesquecível esse momento. Amei!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não imaginava ,só fiquei sabendo porque minha mãe deixou escapar 🤭
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q tava cara ,ja eramos casamos civil,do nada me chamou para ir casa do pastor q tinha algo muito serio p conversar ,kkkkk eu fiquei esoantada kkkk ai chegou ele disse direto e reto rs ,pastor quero casar com ela ,e ve ela noiva kkkkkk ai comecamos corree atras
    • Responder
  • ANA
    Noiva Novata Julho 2023 Goiás
    ANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sabia que o noivado era pra sair esse ano,mas ele pediu em um dia muito improvável então não desconfiei do dia do pedido🤣🤣❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suspeitava um pouco porém não tinha ideia como seria pedido foi em Holambra em um parque das flores.... Sim eu chorei e ele choro mais hehehe kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2023 Minas Gerais
    Dailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sabia pois falei ou pede ou cai fora kkkk chega de me enrolar kkkkk.
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suspeitava um pouco. 😅
    • Responder
  • Je Carnielli
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Je Carnielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no aniversário de um amigo em comum , nunquinha que eu ia saber kkkk

• Responder
  • Mylene
    Noiva Novata Junho 2022 Ceará
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já esperava pelo pedido, pois ele mesmo já havia me perguntado o tamanho de anel que eu usava e se tinha algum compromisso para o dia, mas estava nos nossos planos casar logo.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em dezembro sai de um relacionamento de 2 anos e estava de casamento marcado porém sofri violência doméstica e dei um basta, não achei que outro alguém preencheria meu coração e isso aconteceu e vamos nos casar
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um pouco, mas fui pega de surpresa quando ele pediu, achei q ia demorar mais um pouco 🥰
    • Responder
  • Willayne
    Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais
    Willayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi completamente de surpresa. Ele comprou o anel semanas antes e escondeu. Fomos morar juntos em 18/10/20 e no dia 25 fizemos um churrasco de boas vindas para os amigos mais próximos e foi nesse mesmo dia que ele pediu.

• Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, ele tinha me perguntado se eu queria casar com ele Kkk Então fomos procurar alianças, escolhi umas 5 alianças e dps ele foi na loja escolher uma, foi surpresa tanto o dia quanto a aliança, mas eu sabia que o pedido iria ser até maio de 2022! E aconteceu nesse dia 12/03/2022! Eu queria algo bem íntimo, só para os amigos mais especiais e ele conseguiu combinar isso junto com meu outro sonho de ver o nascer do sol na montanha, foi perfeito 😍💍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que começamos namorar ele já falava em casar
    Depois de 1 ano de namoro a gente comprou as alianças e ficamos noivos
    Atualmente estamos com 1 ano e 8 meses de relacionamento e falta pouco menos de 5 meses para o nosso grande dia 😍
    • Responder
  • Lísia
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Lísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estávamos falando sobre casar. Meses antes ele tinha pedido minha aliança de namoro pra ver o tamanho da de casamento kkk mas foi surpresa o dia do pedido
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já suspeitava que ia noivar? 🕵️ 4
    Nas belas águas de cancun
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas