Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠 📸 Bárbara Suyan Fotografia ** VOTE e comente como foi tomar essa decisão de morar juntos (ou não) antes do casamento...
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠
Ainda não pq realmente só queremos passar a morar juntos depois de casar.. somos um pouco a moda antiga rsrsrs mas confesso que estamos bem ansiosos pra isso ksksks mds vai ser uma experiência totalmente nova e chega a dar frio na barriga kakaak
Ainda não pq realmente só queremos passar a morar juntos depois de casar.. somos um pouco a moda antiga rsrsrs mas confesso que estamos bem ansiosos pra isso ksksks mds vai ser uma experiência totalmente nova e chega a dar frio na barriga kakaak
Estamos juntos a 14 anos, moramos juntos há 07 anos e este ano daremos inicio em mais um passo na nossa vida juntas. Oficializar e comemorar nossa união e ter um neném.
Estamos a 3 anos juntos, começamos a namorar e em 1 mês de namoro já fomos morar juntos. Eu morava em outra cidade, deixei o trabalho, arrumei outro , alugamos um apartamento e estamos até hoje juntos com uma filha de 1 aninho.
Não foi uma decisão planejada, tive um problema familiar e tive que sair de casa, ele me acolheu na dele. Foi ótimo, eu pude ver na prática o quão incrível e dedicado ele é. Mesmo tendo algumas dificuldades na convivência ele e eu estávamos disposto a aprender e mudar, isso foi o ponto principal para ter dado super certo.
Decidimos que só iríamos morar juntos depois do casamento. Já queremos sair de casa e ficando juntos tendo a certeza que é realmente isso que a gente quer. Se não tivermos segurança na pessoa que está com a gente e lutar contra os desafios da vida a dois acredito que nem vale a pena tentar ir morar com ela.
Moramos juntos dês dos 19 anos assim que eu engravidei da minha 1 filha e depois disso mora.is juntos até hoje e é o meu grande amor da minha vida Deus vem nos abençoando cada minuto estando ao nosso lado sempre nos protegendo e nos dando forças a cada obstáculos cada conquista cada batalha com Deus nos conseguimos
Moramos tecnicamente juntos, pois dormimos juntos todos os dias, ou na casa da minha mãe ou na casa dos pais deles, mas isso só até nosso apartamento ficar pronto que no caso será agora em Março.