Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠 📸 Bárbara Suyan Fotografia ** VOTE e comente como foi tomar essa decisão de morar juntos (ou não) antes do casamento...
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠
Já nos casamos no civil, então moramos juntos. Além disso, fui convocada num concurso no interior, então somos só nós dois.
Noiva Novata
Setembro 2023
São Paulo
Marcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, moramos juntos desde 2019. Até então oficializar não era necessário para ele, mas uma noite, eu perguntei se ainda não pensava em se casar comigo. Ele me olhou e me disse, já somos casados, o que temos juntos nunca vivi com ninguém (ele assim como eu veio de relacionamentos que não deram certo),então ele continuou, vamos nos casar sim, faremos tudo planejado, e desde então decidimos a data e agora estamos organizando as cerimonias porque ele me surpreendeu dizendo que vamos nos casar no civil e no religioso
No ano do nosso casamento, a família dele ficou doente e seis vieram a falecer, a última foi a minha sogra, como já estávamos montando o nosso cantinho e ele ficou muitíssimo mau com isso, fui morar com ele para prestar apoio. Não casamos pois vivemos aquele luto daquela situação tão triste, e nem tinha clima para festa, hoje estamos nos programando para casar na mesma data que havíamos planejado daquele ano.
Sim, já moramos 3 anos juntos e chegou o momento que eu esperava pedido de casamento. Somos católicos e sinto muita falta de comungar.
Noiva Novata
Maio 2023
São Paulo Estado
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esta.os juntos a 5 anos, mais agora ele esta morando comigo definitivo e resolvemos nos casar estou ainda meio que desorientada, não sei por onde começar...kkkk
Eu e meu noivo moramos na casa dos nossos pais mas criamos o famoso dia do troca😂😂… de domingo a quarta feira, nós dormimos na minha casa e de quarta a domingo, dormimos na casa dele e assim passamos o tempo juntos e ao mesmo tempo economizamos valores para o tão aguardado dia. 👰🏽♀️🤵🏽♂️
Noiva Curiosa
Novembro 2023
Minas Gerais
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não, a gente optou por morar junto depois do casamento.
Sim, moramos juntos há um pouco mais de 1 ano e ainda vamos nos casar ano que vem. Foi uma mudança bem repentina, porque ele iria morar sozinho e decidi acompanhá-lo. Hoje acho que foi a melhor decisão. Ps.: a gente trabalha no modelo home office, ou seja, passamos 24 horas por dia juntinhos! hahahaha