Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠 📸 Bárbara Suyan Fotografia ** VOTE e comente como foi tomar essa decisão de morar juntos (ou não) antes do casamento...
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠
Começamos a namorar em 2019, no início da pandemia quando começou a fechar tudo fiquei um tempo junto com ele e já em 2021 fomos morar juntos e agora 31/12/22 veio o pedido mas ainda estamos esperando chegar o anel de noivado pra anunciar para nossos familiares 🤭
Estamos juntos a 7 anos , moramos juntos a 3 anos , e uffa pessoal não é facil não kkk, mas deu tudo certo, vamos ficar noivos (jantar de noivado com a familia para anunciar a data do casamento ) agora dia 25/02/2023 , e iremos nos casar em 21/04/2024, tomamos a decisao de casar depois pq queríamos ter nosso cantinho e nosso carrinho primeiro agora que conseguimos o próximo passo é o casamento !
Eu moro em um Ap. Ele em outro, moramos sozinhos, a uns vinte minutos de distância apenas... Escolhemos esperar pelo nosso casamento, aguardo ansiosamente por essa nova fase... ✨🦋✨
Começamos a morar juntos quando completamos 18 dias de namoro foi em 2019, e só fomos noivar em agosto de 2022 e casamos em janeiro de 2023, morar juntos foi uma experiência necessária pra vermos de daríamos certo morando juntos e acostumar e com outro , não me arrependo de ter ido morar com ele.
Começamos a namorar em 2020 e já viemos morar juntos ( pois ele era de outra cidade e ficava muito ruim esse namoro a distância) aí noivamos em 2022 ( e já iniciamos os preparativos do casamento em 2022 mesmo ) e vamos casar agora em 2023 💚
Por aqui noivamos em fev/2018 e em agosto começamos a obra da nossa casa, ainda sem previsão de data pro casamento. Nós mudamos em abril/2019 e fechamos o primeiro contrato em fev/2020 pra casar em abril/2021. Por conta da pandemia acabamos casando só em 2022, mas morar junto talvez tenha sido uma das nossas melhores decisões. Tivemos tempo para conhecer a vida a dois, para organizar as coisas do casamento bem próximos, ter nosso cantinho