Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠 📸 Bárbara Suyan Fotografia ** VOTE e comente como foi tomar essa decisão de morar juntos (ou não) antes do casamento...
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quem está ansios@ para o Dia C? E para morar junto? Contem para gente, você já vive junto com o mozão? 🏠
Na verdade a experiência de morar juntos veio de uma necessidade mesmo. Ele trabalhava na minha cidade, longe de familiares e amigos, só tinha a mim e minha família, eu já morava só com meu filhote então decidimos juntar as escovas e fazer essa viagem maravilhosa.
Resolvemos morar juntos com 9 meses de namoro. Hj já temos 2 anos de namoro. A gente vem de outros relacionamentos, já temos vivência e bastante experiência com vida a dois. Então achamos q não deveríamos perder mais muito tempo pra viver o q temos pra viver. A vida é um sopro, passa td muito rápido. E como a gente não se desgrudava mesmo, ou ele estava no meu apt, ou eu no dele, decidimos juntar td logo. Aí depois de uns meses, ele me pediu em casamento e vamos oficializar em setembro 🥰
Ele vem todos o finais de semana ,e passamos juntos ,as coisas dele estão praticamente todas aki.considero que já moramos juntos .já nos conhecemos bastantes como casal ,jeito ,manias etc…
Passamos o dia fora trabalhando, nos encontramos a noite em minha casa para dormir, considero como morar juntos. Gosto da ideia de já saber como será após o casamento, o jeito, as manias, os gostos...etc, é bom conhecer seu parceiro em todos os aspectos.