Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo

Você perdoaria uma traição??

Tamires, dia 6 de Novembro de 2014 às 16:57 Publicado em Fórum Vida de casal 0 102

Meninas aqui no meu trabalho, dá para perder as contas da quantidade de mulheres que foram traídas e perdoaram seus companheiros, umas dizem até que era uma prova, e que hoje depois de perdoar por completo os maridos, elas amam ainda mais seus parceiros..

De verdade eu não aceitaria, mas e vocês já passaram por uma situação parecida?? E se não, aceitariam algo assim??

Smiley atonished

102 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 2 de Abril de 2020 às 13:12
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado, acho que quem nunca passou por isso não pode opinar pois não dá pra saber o que iremos sentir ... Na minha opinião acho que depende da circunstâncias e do momento que estivermos vivendo ... Mas acho que o mais difícil não é perdoar em si , mas sim conviver com o outro e confiar de novo depois disso. Acho q não conseguiria
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... nunca digo da água não beberei. Eu não sei minha reação. Sinceramente. Pq meus princípios dizem que não, mas conheço histórias de casais que superaram a traição é vivem super bem, aliás melhor que antes. Claro não foi fácil. Então nao sei opinar rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Traição é escolha. Não tem essa de a carne é fraca ou de que o parceiro (a) deixa a desejar sexualmente e blá blá blá. Se fez é porque quis.
    Então, cada um que lide com suas consequências.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já perdoei e me arrependo muito. O homem que eu mais amei até hoje me traiu dezenas de vezes, fui descobrindo aos poucos até chegar ao ponto de eu descobrir sobre o caso dele com a chefe e a filha dela! Sim, ele ficava com as duas. Hoje não perdoo nunca mais
    • Responder
  • Brenda
    Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso que existe tanto homem safado no mundo, por existe mulher que aceita! Mas se é sua verdade, te desejo boa sorte com ela 🙄
    • Responder
  • Brenda
    Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NAO PERDOARIA!


    Pra mim traição é pior, defraude emocional que alguém pode ter, quem já passou por isso sabe, você se sente um nada!
    Eu opto sempre pela sinceridade, não tá bom? Não está satisfatório? Então cada um segue seu rumo! Confiança e igual vidro, quebrou? Não tem como concertar!!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a sua verdade e a sua opinião. Seja feliz com ela.
    Eu sou feliz e em paz com a minha.
    • Responder
  • Brenda
    Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perai!! Então quer dizer que se vc não puder dar sexo a ele por algum motivo, vc aceita que ele te traia? Que tipo de amor é esse? Cade a cumplicidade? O respeito! Não tá bom pra vc, é melhor casar seu rumo,nada justifica uma traição, nada!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2020 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior n é perdoar a traição, mas sim permanecer! Pois depois de uma traição qualquer coisa q ele faça vc vai desconfiar q está sendo traída de novo e isso só vai te deixar mais pra baixo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdoar não quer dizer q permaneceria
    Na penúltima vez q estive compromissada e fui traída, custei mas perdoei
    Porém não dei chance alguma de voltar..... Quem trai uma, trai duas, três, infinitamente trairá E traição é escolha, a pessoa escolheu trocar, sacanear Por tanto não merece q a relação continue
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada caso é um caso. Existem milhões de opções que poderiam levar alguém a ter um relacionamento extraconjugal.
    Por exemplo, caso eu fique doente, e não pudesse atender as necessidades dele. Eu o perdoaria sim.
    Acho que entre o branco e o preto existem infinitos tons de cinza.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já perdoei traição do meu noivo, acho que cada caso é um caso, o episodio aconteceu no começo do namoro tinhamos ( 14 anos + ou -) e eu perdoei porque ele veio conversa falou tudo, e disse que era muito imaturo, e realmente os dois eram, e ainda pra ajuda era um namorinho de escola, só "namoravamos" no recreio, meu dindo que era meu tutor não permitia namoro, ai perdoei mais se fosse hoje com 20 anos, com maturidade, casamento marcado, sabendo muito bem que não é mais uma brincadeira de escola, não perdoaria não

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom...

    É muito complicado falar sobre isso, prq cada pessoa é extremamente diferente da outra...

    Eu sou divorciada e já perdoei traição, sim! Porém, hoje vejo que o pedido de perdão não foi sincero, pois fui traída pela segunda vez, e pior... Aí eu não consegui perdoar novamente (aliás, hj eu não sinto nada em relação a isso, então penso que perdoei).

    Dizer assim, aleatório, se perdoaria ou não, é muito difícil...

    Mas, sinceramente... Hoje eu não perdoaria, eu acho... Venho de grandes traumas nesse sentido, que só quem passa por isso, sabe o que é, a sensação...

    Eu realmente não desejo pra ninguém, passar o que eu passei, quando decidi me divorciar...

    Mas...

    Vida que segue!

    E estou reconstruindo a minha vida, graças a Jah!! rsrs

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc tem que saber o que realmente sente em relação a tudo e a ele... Se vc acha que ele está sendo sincero, e que vale a pena retomar a relação, vai fundo, minha linda... Cada relação e cada pessoa são diferentes, aí fica difícil opinar sobre o que não conhecemos nem vivemos...

    coloque na balança, a razão e o coração...

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu descobrisse não perdoaria
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso dizer que nunca faria pq não se sabe né, não dá pra gente opinar sem viver a situação. Eu particularmente nem gosto de imaginar pq sei que seria extremamente doloroso e difícil. Além do mais penso que se traiu uma vez, pq não pode trair outras? Eu acho que iria viver por um longo tempo com isso na mente, ainda mais que sou meio neurótica. Mas por outro lado creio sim que o cara pode se arrepender e jamais cometer o mesmo erro, então pq não perdoar? Sei lá kkk Por isso peço a Deus que isso jamais venha acontecer comigo pq não sei como iria lidar.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até meu atual* não, até meu ex!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que eu fui traída em todos os meus relacionamentos, até o atual, desde "ficada" quando mais nova até meu ex, que foi um namoro sério.
    Não que eu soube de todos na época, mas hoje quando paro pra pensar tenho quase certeza ...
    Do meu ex, eu perdoei sim, voltei, e foi um inferno na terra, não me arrependo porque é um tijolinho no que eu sou hoje, porém não faria novamente. O relacionamento não é o mesmo e eu sei que EU não perdoo do fundo do coração, então é melhor que cada um siga suas vidas mesmo.
    Se eu soubesse que encontraria meu noivo assim que saísse daquela relação, tinha largado antes haha
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho difícil alguém dar uma opinião sobre algo que não viveu, pq fica algo muito vago. Eu juro de pé junto que não perdoaria por nada rsrs, mas acho que só passando pela situação. Afinal, amar é perdoar, envolve tantas coisas que acho que só quem de fato passa pode opinar sobre. Cada pessoa enfrente e supera de uma forma, então é extremamente relativo cada caso, cada casal e cada escolha.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não perdoaria não por não querer, mas por não conseguir!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que depende do conteúdo das msgs. Se você só ficou com ciúme pq eram mulheres eu perdoaria (até pq eu nem acharia ruim). Agora se ele de alguma forma estivesse dando em cima dessas mulheres mesmo que sem consumar nada a confiança teria sido quebrada e eu não perdoaria.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2021 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem, não sei o que fazer! A 6 meses vi meu ex noivo conversa com outras mulheres no WhatsApp daí me senti traída e terminei só que eu ainda o amo muito e ele fica insistindo em volta pedindo perdão falando que não me traio oq eu faço?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liberar perdão e muito bom para si mesmo, porém eu não continuaria com a pessoa. Por mais que ame,goste.. do mesmo jeito que aprendeu a amar,aprende a esquecer!.
    E complicado claro, porém eu não conseguiria continuar com a pessoa.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, né? Eu confesso de só de imaginar já bate uma angústia. Realmente espero nunca passar por isso pois não sei como iria reagir. Liberar perdão sempre é bom, mas continuar com a pessoa, aí já não sei se conseguiria 💔
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! sou fiel e respeito meu esposo se ele não fizer o mesmo caiu fora sem da tchau, apenas na presença do meu advogado e vou exigir cada centavo ainda Smiley laugh Smiley kiss

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais perdoaria! Desde que eu me entendo por gente o meu pai trai a minha mãe, eu sei bem o que é viver em uma familia afetada pela traição e não quero isso para mim também. Quem ama respeita, cuida e dá valor!
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q depende do contexto da historia, antigamente eu achava impossivel perdoar mais agora acho q depende do ponto de vista e acredito eu tdos nós merecemos perdao e uma nova chance. Agora continuar com a pessoa e esqueer ja é outra coisa né Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naoo eu nao aceito de jeito nenhummm jamais eu perdoaria ele..
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca. Quem ama não trai... Traição é a pior coisa do mundo.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não aceitaria.

    Vim de uma familia onde quase todos os homens traíram suas esposas.

    E vi o quão isso afeta na relação, mesmo com o perdão.

    E vi isso de pertinho, com a minha mãe. Sei que traição afeta por inteiro, e pelo que vivi dentro da casa de meus pais sei que não é nada saudável. Por isso não aceito e jamais irei aceitar.

    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao aceito. Aliás, traição nao é só sexo ou beijo... se trair minha confiança to fora! . Seja marido, amigo ou irmão. Perdoo pq a bíblia manda, mas nao aceito na minha vida.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, sinceramente, não perdoaria.
    Porque a gente ama, da carinho, é um amor, pra depois chegar a notícia que levou galhada.
    Eu não perdoaria, porque quem ama não trai.
    Quem ama respeita, é fiel com quem ta do lado.
    De coração, eu não perdoaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas