Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo

Você perdoaria uma traição??

Tamires, dia 6 de Novembro de 2014 às 16:57

Publicado em Fórum Vida de casal 102

Meninas aqui no meu trabalho, dá para perder as contas da quantidade de mulheres que foram traídas e perdoaram seus companheiros, umas dizem até que era uma prova, e que hoje depois de perdoar por completo os maridos, elas amam ainda mais seus parceiros.. De verdade eu não aceitaria, mas e vocês já...

Meninas aqui no meu trabalho, dá para perder as contas da quantidade de mulheres que foram traídas e perdoaram seus companheiros, umas dizem até que era uma prova, e que hoje depois de perdoar por completo os maridos, elas amam ainda mais seus parceiros..

De verdade eu não aceitaria, mas e vocês já passaram por uma situação parecida?? E se não, aceitariam algo assim??

Smiley atonished

102 Respostas

• Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas você está certa já deixou claro, eu também com meu noivo já disse várias vezes quando entramos em assuntos que levem ao tema traição, sempre falo que se for me trair me liga e fala: olha não estou feliz, conheci alguém, desculpa mas não quero mais nada, e depois faça o que quiser. Porque pelo menos assim está dando um ponto final. Agora não pisa na bola porque me dedico tanto a ele e a nosso relacionamento que nossa seria um verdadeiro drama pra eu passar por isso. E posso ser chata e insuportável, mas não mereço, ninguém merece. Acho que fidelidade é respeito acima de tudo, se você ama você vai sempre respeitar quem você tem como parceiro.

Se a pessoa não quer ter esse compromisso melhor simplesmente ser solteira.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade Dani, Iria sempre rolar aquele medo de ser traída de novo!!

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso assim também, e acho que no começo até perdoar seria muito difícil, depois de um tempo tudo bem, mas no começo acho que o pior seria aceitar..

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iria faltar confiança sempre né?

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, mas de verdade acho que não daria mais pra continuar a manter o mesmo relacionamento.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida Ra, confiar depois de ser traído deve ser muito difícil, eu não me acho evoluída o suficiente pra conseguir isso.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não aceito isso de jeito maneira amor

Minha sogra aceitou mil traições, eu dou parabéns pra ela. Mas já deixei avisado pro Caio, eu não sou sua mãe e jamais nem por filho vou aceitar isso

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei o que dizer sobre isso... em muitas situações a gente só sabe nossa reação quando acontece, eu realmente não sei como eu reagiria, prefiro nem saber rsrsrsrs

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juci eu acabei de responder a outra noivinha praticamente isso, acho que minha sanidade mental iria para o espaço!!

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus livre a todas nós Le, pra que nenhuma de nós passemos por isso nunca, e pra que já passou não passe mais!! Porque imagino como deve ser difícil!!

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus eu também não sei responder com 100% de certeza afinal nunca passei por nada parecido, mas isso de confiar de novo, acho que no fundo sempre vai rolar um pé atrás em relação a isso, acho que sempre ficaria com aquele medo de ser traída de novo!!

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso assim também Re, se está comigo, é comigo e mais ninguém rsrs

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu ponto de vista, acho que não perdoaria de momento, até porque não sou santa e mesmo crendo em Deus, sou humana e a ferida seria grande.
    Mas continuar o relacionamento não seria coisa sábia acredito, nem que devemos continuar com a pessoa pelo juramento feito no casamento, porque quando juramos, não juramos que continuaremos com a pessoa estando ela em pecado e nos ferindo.
    E depois acredito que a confiança não estaria mais ali no relacionamento, e qualquer coisa seria motivo pra ficar se preocupando, desconfiando e desgastando ...
    Sei de casos que a pessoa vive com a outra por anos mesmo com traições, só para manter as aparências e acho que mesmo que o amasse muito, não seria capaz de me sacrificar a esse ponto, também merecemos a felicidade, não só eles, ou pode ocorrer o contrário, e ele também não precisa viver assim.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então florzinha, uma das meninas descobriu que o companheiro traia ela, eles já tinham uma filhinha juntos, mas na hora ela não pensou separou e por um tempo ficaram afastados e o cara só mantinha contato pela bebê deles, ela seguiu em frente e até chegou a noivar com outro homem nesse intervalo em que eles ficaram separados. Mas depois ela desistiu desse noivado e voltou com o companheiro, e hoje diz que é extremamente feliz e completamente apaixonada pelo marido. Olha achei assim, um máximo tudo isso Larissa, mas de verdade acho que não sou tão evoluída assim pra conseguir fazer o que essa colega fez...

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha,.... a resposta é super simples:

DE JEITO NENHUM!

Acho que com isso acaba o respeito e a confiança... nao tem como continuar um relacionamento sem isso!

*-*

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso assim Nah, se quer ter vários relacionamentos, mantenha-se solteiro rsrs

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as duas na questão de perdoar, isso faz bem pra gente, mas como você disse Karol isso não significa manter a relação. Eu não conseguiria, sem dúvida sempre ficaria com um pé atrás, sabe com aquela insegurança constante de saber se naquele momento em que ele disse que vai fazer hora extra, se ele não vai estar me traindo de novo. Acho que isso não iria fazer bem pra minha saúde mental. rs

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol respeito sua opinião e não discordo ao você dizer que todos temos direito de errar, afinal somos seres humanos, mas acho que eu teria muita insegurança em continuar com a pessoa. Eu me conhecendo do jeito que, sou iria sempre ficar com um pé atrás!

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Dri vou te dizer o mesmo que disse a Loanda, que também disse que já passou por duas, deve ter sido bem complicado conseguir confiar de novo em um relacionamento.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Fran, até entendo que a pessoa ame muito e consiga perdoar, ou pelo menos entender o motivo, mas daí a conseguir ficar junto outra vez, eu acho que não conseguiria não!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado mesmo, mas sou forte rs.

Não demorei pra confiar novamente, pois eu não podia punir uma pessoa pelos erros de outra né? Mas eu não sou besta, rs se aprontam comigo eu descubro, as vezes até sem querer.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Lo que complicado né? E eu me imagino no seu lugar, como não deve ter demorado pra confiar em alguém de novo..

• Responder
  • Jocilene
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Jocilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu buscaria entender o porque da traição, com certeza eu perdoaria, pois perdoar é uma coisa mas fazer papel de trouxa é outra, quem trai uma vez trai duas, três quatro e muito mais, então eu não continuaria com ele jamais Smiley laugh
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais!
    Posso amar!!
    Mas saber que ele me traiu e continuar?
    Pra que? Não vejo sentido!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2014 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse um tempo atrás, a resposta seria "de jeito nenhum!" Hoje eu já não tenho tanta certeza assim... nunca passei pela situação (e espero não passar nunca), mas se acontecesse, não sei o que faria. Acho que deppende muito da situação. Com quem foi, quantas vezes, como estava o relacionamento, até onde foi a traição.. a gente tem que se valorizar, lógico, mas também tem que se colocar no lugar do outro.

Hoje prefiro responder "depende" que responder "nunca" e depois pagar minha lingua!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraíba
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço casos de quem perdoou e continuou o relacionamento e pelo menos aparentemente vivem super bem. Mas cada caso é diferente... Eu perdoaria até, confiar novamente seria bem complicado. Um relacionamento sem confiança ñ vai pra frente. Por isso eu não continuaria com a pessoa.
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamais... Pode ser que eu esqueceria, mas continuar junto nuncaaaaaa, como confiar? Como ter certeza de onde anda? Como saber se está dizendo a verdade? Nunca nunca nunca.. Não teria paz de espirito...

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quem ama não traí .
    e outra quem faz uma vez faz outra
    Deus me livre
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu não sei responder com 100% de certeza. Acho que perdoaria sim, mas continuar ia ser difícil eu precisaria de bastante tempo pra digerir e conseguir confiar novamente

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdoar eu perdoaria mais continuar junto não; traição é uma escolha não é erro
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei por isso mas não com meu marido foi meu antigo Noivo que me traiu, Eu terminei tudo com ele, Ele passou Anos tentando voltar mais eu não aceitei por que não confiava mais nele e mesmo ele continuava mentindo pra mim Então sem chances, Perdoar SIM! Voltar JAMAIS!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca passei por isso graças a Deus... Mas se passasse não aceitaria não, se a pessoa ta comprometido comigo é só comigo, se quer algo alem disso n deveria estar comigo..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas