Olá, noivinhas! Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar sem degustar o menu?
Olá, noivinhas!
Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou?
"apenas por ter engravidado" jamais! casamento é algo de tão grande significado :l casar só porque engravidou não. Mas se eu engravidasse isso iria sim antecipar meu casamento mas isso porque meu noivo quer ser um pai presente desde o ventre.
Noiva Ativa
Setembro 2025
São Paulo Estado
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não,só se ambos estivesse de acordo...só pela gravidez não...
Não. Que motivo mais fútil pra se casar. Casamento n é bobeira, n é algo simples q se n der certo pode desfazer. Sou cristã, pra mim casamento é pra vida toda. E por causa da minha fé essa possibilidade de engravidar antes também tá totalmente fora de cogitação kkkk
Não..Pois filho não segura ninguém e não se deve levar a um casamento. Claro que se eu amo o meu noivo e ele me ama nos casamos..mas caso contrário não.
Sim. Sou mais tradicional, as coisas tem o momento de acontecer. E provavelmente se eu engravidasse, seria por que gosto muito dele. Então, estaríamos pensando em casamento sim. Só adiantamos o processo kkkkk
Eu casaria se fosse a pessoa correta, ou adiantaria o casamento. Mas não escolheria a pessoa pra casar caso isso não fosse nossos planos futuros. Eu teria o filho sem precisar dele