Olá, noivinhas! Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar sem degustar o menu?
Olá, noivinhas!
Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou?
Depende muito. Se já estava sendo planejado um casamento ou filhos e aconteceu antes do previsto então sim. Agora se fosse com alguém ao qual eu estivesse mas que eu não visse ou imaginasse ainda um futuro com aquela pessoa então não
Eu votei não, porque é uma situação hipotética, e eu estou em plena capacidade racional. Mas se eu tivesse numa situação Rachel de Friends, não nego a possibilidade.
Não, o casamento tem que ser na minha opinião por vários motivos, sendo o principal o amor e a vontade de união. A gravidez teria que ser só mais um motivo ♡
Ficaria extremamente por conta do meu filho n pensaria duas vezes . Minha família vem em primeiro lugar depois q ele tivesse certa idade aí ss eu pensaria no casamento