Olá, noivinhas! Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar sem degustar o menu?
Olá, noivinhas!
Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou?
Filho sempre foi uma benção. Mas não é motivo para casar com o pai da criança. Claro que tem situações e situações. Se tanto eu como ele nos gostássemos o suficiente, casaria sim.
Não... casar por conta da gravidez poderia dar muito errado no futuro e acabar prejudicando muito a criança. O casal precisa estar consciente do que é o casamento.
Acho que depende muito. Uma coisa é casar tão somente pq está grávida outra completamente diferente é antecipar o casamento porque engravidou. Se hj me descobrisse grávida, eu casaria com meu noivo, até pq queremos muito uma família enorme. Mas se eu fosse solteira e engravidasse, bem provável que eu assumisse isso sozinha e o sujeito não ia nem ficar sabendo
Quando eu descobri que estava grávida do meu primeiro filho nós não estávamos juntos, resolvemos em comum acordo voltar e morar juntos, então de certo modo tentamos novamente por que eu estava grávida e óbvio,por que nos gostávamos.
De lá até hoje já se passaram 7 anos,temos mais um filho,um gato,um cachorro e vamos oficializar como sempre sonhamos.
Então, casar só por estar grávida não, agora dar uma segunda chance ao amor por esse motivo sim.
Apesar de acreditar que um filho necessita da presença dos pais, precisamos pensar também na qualidade de vida da criança... E na felicidade dos pais, porque interfere diretamente na vida da criança! Então, depende muito da situação para saber se casaria em razão de gravidez ou não
Sim, mas não vai acontecer, pq escolhemos esperar e estamos nos guardando pro casamento. Mas caso acontecesse, no mínimo eu teria engravidado com alguém que eu amo e que provavelmente já teria planos de casamento com ele, por isso sim.
Não, casar só porque está grávida não. Mas se o casamento já era um desejo do casal e porventura a gravidez veio antes do casamento, ok adiantar os planos do casamento também.
Se fosse unico e exclusivo o motivo da gravidez, não! Me casaria se fosse meu namorado e tanto ele quanto eu quisessemos isso, ai sim, mas so por causa da gravidez não!