Olá, noivinhas! Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar sem degustar o menu?
Olá, noivinhas!
Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou?
Não é o meu caso mas melhor viver sozinho do que num lar “doente”
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Claro que não,
Filho não segura ninguém e uma transa não é amor, casamento é muito mais que um filho, deve ter o sentimento. Se engravidar, e não amar o pai da criança, cada um no seu canto com suas responsabilidades com a vida do filho.
Se eu tivesse engravidado ano passado, com certeza haha só adiantaríamos um pouco as coisas. Além do que, ficaria lindo um barrigão no vestido e gostaria de casar antes dele vir. Mas casar só porque engravidei, não.
Não, casamento tem que ser por amor e vontade de estar junto. Um filho não pode ser motivo, pq mais vale criar um filho solteira do que em um lar sem amor
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se fosse com o meu noivo sim,se fosse com namorado aí nao
Sem chances de isso acontecer comigo e meu noivo, porque não nos conhecemos, se é que me entendem... Mas acredito que não deva ser o único motivo para que um casal opte pelo matrimonio...