Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará

Vocês acham que vale a pena investir em um vestido de noiva, em vez de alugar?

Bruna, dia 24 de Julho de 2020 às 17:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 72
Meninas, como muitas de vocês, sempre foi o meu sonho me casar com o grande amor da minha vida. Agora que isso está prestes a se realizar, eu não queria que meu vestido fosse algo que várias já usaram antes de mim Smiley sad

Isso é bobagem da minha parte?
Sendo assim, estou pensando em investir em um vestido para ser só meu pro resto da vida rs, e quem sabe dar de herança para minhas futuras crias. Não sei.

72 Respostas

Última atividade por Erica, dia 25 de Julho de 2020 às 18:31
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se esse é seu sonho, investi sim. Acho que precisamos buscar dentro das nossas condições investir no nosso sonho. Eu particularmente não tenho esse sonho, então escolhi alugar, o que financeiramente também saiu bem barato.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Anna. 💖
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Tudo bem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha. 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna,

    Comprar ou alugar? Eis a questão...

    Você pode ser a 1ª noiva a usar, mesmo alugando. É o famoso "1º ALuguel". Depois, o vestido fica na loja para as próximas noivas.

    Comprar um vestido também é opção, acredito quanto não se acha o vestido ideal, ou gosta de um pedaço de cada, vale a pena investir em um que te agrade de um todo.

    Eu optei por aluguel, por ser um traje de uso único.

    Siga seu Smiley heart , e opte o que te deixa mais segura.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer e comprar, o preço deu quase no mesmo! Vc n vai se arrepender da sua escolha, dinheiro da pra recuperar. Se é seu sonho
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, não sorte pra nós, que este dia seja incrível e que Deus no abençoe sempre!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk certa você, pois é o seu sonho. Se é uma coisa que vamos fazer somente uma vez na vidaz que seja maravilhoso e incrível, né?
    Boa sorte no seu casamento. Que Deus abençoe. 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Eu vou comprar um mais baratinho mesmo. 7k no vestido de noiva não está no meu orçamento rs.
    Boa sorte no casamento, noivinha. Tenho certeza de que será incrível. 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Kátia. Adorei as ideias. 🥰
    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna,
    Quando eu fui noiva pensei como você.
    O meu vestido mandei fazer, aqui na minha cidade, saiu mais em conta do que comprar um. Não me arrependo. Foi um vestido exclusivo e do jeitinho que eu queria.Mas, confesso que nunca mais olhei ele... HahahahaQuero fazer renovação de votos e me vestir de noiva novamente, mas nesse próxima oportunidade, já estou pensando em alugar mesmo. Tem o primeiro aluguel que eu acho que vale a pena tbm.Boa sorte na escolha!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei e to muito feliz pela aquisição. Farei algumas modificações pra ficar como sonhei. Ele é novinho, nunca foi usado, da white one. Paguei 7200. Os alugueis por aqui são a partir de 3000, a nao ser quando tem outlet. Entre pagar 5000 (que era o aluguel dele) e 7200 pra ficar com ele pra mim e depois, vender, doar, tirar foto ou qlq outra coisa que eu quiser fazer, preferi comprar. Mas vai de cada uma.

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI Bruna, não sou rica, só deixei de gastar tudo pra poder pagar meu vestido rsrsrs, tá quase acabando,ufaaaa! Faz a primeira prova, assim vc escolhe o modelo, é a primeira a usar é dps devolve...ou compra destes ateliês, aliexpress...boa sorte, estará linda e será mto feliz!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna,eu sempre pensei como você, a gente investe uma grana danada em tudo,pensando em todos, principalmente nos convidados e nos? A única coisa que de fato fazemos pra nós, é o vestido,maquiagem,cabelo...entao,invista SIM, EU INVESTI, fiz sob medida, meu vestido foi desenhado pra mim, no que sonhei...então é meu, para ficar com ele ficaria mais caro,paguei 9.300 é ficar seria 14.000, entao fiz pra mim, e farei uma boneca replica do vestido, 800 reais...ate porque guardar um vestido destes por mto tempo não faz sentido pra mim...mas os acessórios e sapatos guardarei...tbm irei investir no acessorio, fazer joia,pagarei em torno de mil reais...era meu sonho! Fiz, irei realizar pq vamos sair nosso dia pro ano que vem,e vou te falar...ja vou terminar de pagar,parcelei em 8x,
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero bem assim hahaha com muuuuito brilho e muita pedraria 😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback, Emelly. ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, que história essa da sua sogra. Já pensou se eu guardo e acontece o mesmo comigo?! Kkkkk
    Obrigada pelas dicas. Tô pesquisando muito. Também não vejo vantagem em deixar um vestido mofando no armário.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos, noivinha. Ainda estou pensando a respeito, caso eu encontre um primeiro aluguel bem legal e de um vestido que eu ache mara, vou ficar com ele sim.
    O problema é que até agora só vi aluguéis caríssimos, de modo que está compensando bem mais comprar meu vestido.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo, Brenda. 😍
    Quem sabe eu dou essa sorte de encontrar o meu assim também, e por um preço ótimo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja. Eu creio. 😍❤️
    Que Deus abençoe muuito você e seu noivo também.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, Angelita, deve ser um vestido dos sonhos mesmo!!! Inicialmente, pensei em mandar costurar um só para mim, assim como você. Mas, assim sai bem mais caro, principalmente porque os preços desses materiais de alta costura são exorbitantes. Então, vou fazer de acordo com o que meu orçamento permite. Porém, acho super válido investir como vc investiu, caso a pessoa tenha condições rs.
    Parabéns! Seu casamento vai ser lindíssimo. 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alugar vestido de primeiro aluguel é bem carinho rs, creio que eu vou optar realmente pela compra. Há vestidos lindíssimos disponíveis em ateliês, com ótimo custo-benefício. Outras noivinhas mencionaram tudo a respeito ainda neste fórum.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Obrigada, Andréa. ☺️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samantha, comprar pode compensar muito mais mesmo, pois aluguel de vestido de qualidade é muuuito caro. Isso já foi dito várias vezes aqui no fórum.
    Obrigada pelo seu feedback, viu. 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossa, Flávia. Que caro! Os vestidos que eu estou estudando comprar são bem mais em conta que isso. Tem uns que até chegam a 4 mil, mas são muito tops e exuberantes, aqueles de rainha, sabe? Cheio de pedrarias e detalhes.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha sogra é costureira, ela vai fazer o meu. Fomos em lojas de noivas para alugar e os que eu gostava estava em torno de 3.800 a 4.500, então decidi que ela faria o meu, os mesmos tecidos para o vestido gastamos até agora 400,00 ( só falta a renda), no entanto acho que não vale a pena guardar um vestido que você não vai usar nunca mais, eu pretendo doar o meu.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não existe certo ou errado. Eu sempre tive o pensamento de que alugar sai mais barato que comprar e que se comprar depois fica lá parado. Mas, depois que comecei a fazer pesquisas para o casamento, percebi que comprar pode compensar sim. A ideia de passar o vestido para alguém no futuro é linda, não é bobagem não. No meu caso penso em algo atemporal, pra usar na renovação de votos futuramente. ☺️
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não existe certo ou errado. Eu sempre tive o pensamento de que alugar sai mais barato que comprar e que se comprar depois fica lá parado. Mas, depois que comecei a fazer pesquisas para
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena comprar sim.... seja simples ou luxuoso.
    Dps, se n quiser guardar, vc pode vender e reaver seu dinheiro investido.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode alugar vestido de primeiro aluguel, agora comprar eu não compraria não, é algo para usar somente algumas horas e nada mais ...
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena,pensa nisso! Acho que tem outra energia,apenas a nossa, só a nossa,não sorte!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna,eu sempre pensei como você, a gente investe uma grana danada em tudo,pensando em todos, principalmente nos convidados e nos? A única coisa que de fato fazemos pra nós, é o vestido,maquiagem,cabelo...entao,invista SIM, EU INVESTI, fiz sob medida, meu vestido foi desenhado pra mim, no que sonhei...então é meu, para ficar com ele ficaria mais caro,paguei 9.300 é ficar seria 14.000, entao fiz pra mim, e farei uma boneca replica do vestido, 800 reais...ate porque guardar um vestido destes por mto tempo não faz sentido pra mim...mas os acessórios e sapatos guardarei...tbm irei investir no acessorio, fazer joia,pagarei em torno de mil reais...era meu sonho! Fiz, irei realizar pq vamos sair nosso dia pro ano que vem,e vou te falar...ja vou terminar de pagar,parcelei em 8x,OI bruna
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas