Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará

Vocês acham que vale a pena investir em um vestido de noiva, em vez de alugar?

Bruna, dia 24 de Julho de 2020 às 17:44

Publicado em Fórum Moda nupcial 72

Meninas, como muitas de vocês, sempre foi o meu sonho me casar com o grande amor da minha vida. Agora que isso está prestes a se realizar, eu não queria que meu vestido fosse algo que várias já usaram antes de mim Isso é bobagem da minha parte? Sendo assim, estou pensando em investir em um...
Meninas, como muitas de vocês, sempre foi o meu sonho me casar com o grande amor da minha vida. Agora que isso está prestes a se realizar, eu não queria que meu vestido fosse algo que várias já usaram antes de mim Smiley sad

Isso é bobagem da minha parte?
Sendo assim, estou pensando em investir em um vestido para ser só meu pro resto da vida rs, e quem sabe dar de herança para minhas futuras crias. Não sei.

72 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas, uma noivinha aqui deu a dica: podemos vender e obter parte do valor investido no vestido de volta. ☺️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ruim comprar, a maioria das pessoas que conheço e comprou nunca mais olhou pro vestido, acaba ocupando espaço apenas. Mas aí é questão das suas prioridades
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aceito recomendações de ateliê, inclusive. Obrigada haha
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, eu ainda não iniciei a saga do vestido, mas acredito que vou acabar comprando na internet e ainda sairá mais em conta que alugar. Não me preocupo com isso das pessoas terem usado, vou optar por algo que eu goste e que caiba no meu bolso, mas comprar tem a vantagem de poder vender depois e ter parte do valor de volta, o que não é o seu caso, que pretende guardar.

Dá uma olhada na internet, tem muitas opções de ateliê com valores que compensam. Assim você terá um vestido todo seu e para suas próximas gerações hehehehe.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna,

Eu não acho q seja bobagem.

Eu não quero guardar vestido, mas tbm fico meio cabreira em usar algo q algm já usou. Então estou cogitando primeiro aluguel.

Cada pessoas sente as coisas e enxerga as coias de uma forma. Então, se é importante pra vc guardar o seu vestido, guarde!! Smiley kiss

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! 😘
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou, Revela! Muito obrigada pelas dicas. Já vou dar uma olhada. ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, não é bobagem alguma!! Tem pessoas que são desapegadas, já outras como eu e vc, que somos apegadas e gostamos de guardar tudo! 🤭 se é algo que vc quer, super válido vc investir em um vestido só pra vc! 😘 No Instagram tem vários ateliês que vendem vestidos ou até mesmo fazem do seu jeitinho!! 😊 Indico: Dayara Oliveira, Patrícia Roque, Chrysana, Bárbara Melo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas