Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado

Vocês comprariam pacotes pra lua de mel no hurb?

Larissa, dia 2 de Janeiro de 2023 às 17:07 Publicado em Fórum Lua de mel 2 47
Guardado
Gente, tudo bem?
Início de ano e eu que havia tirado férias em dezembro sobre coisas de casamento, voltei hahahaha
Só quem resolve casar/fazer festa sabe a loucura que é e o tanto de insegurança que temos ao longo do caminho. Me afiliei ao hurb depois de pesquisar muito e ver depoimentos reais de quem já viajou com pacotes da plataforma e deu tudo certo.
Mas e aí, vocês comprariam um pacote com data flexível da lua de mel?Queria muito poder ajudar os casais a encontrar o destino perfeito.
Pretendo fechar o meu pra punta cana em 2024

Sim

41%

32 votos

Não

58%

46 votos

47 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 15:10
  • Carolina
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu super aceito!! Smiley laugh

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, peguei um barato pra floripa. Se quiser, te envio o link com descontos de outros destinos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu to com a mesma dúvida! Estou inclusive pensando em pegar um pacote "de teste" mais baratinho esse ano pra ver como funciona. Os preços são bem mais em conta e li muitos comentários positivos

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a coisa ruim é nao ter datas fixas no momento da compra na maioria dos pacotes... Mas só conheço pessoas que tiveram boas experiências
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço absolutamente nada sobre hurb então, neste momento não compraria. Mas se você já conhece, já viu depoimentos reais, acho que não tem problema.

• Responder
  • JOSIANE
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    JOSIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, esqueci de mencionar, para data fixa eu gosto da decolar. Geralmente é um bom custo x benefício.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, Josi!!! 😍
    • Responder
  • JOSIANE
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    JOSIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já viajei várias vezes com eles e nunca tive problemas, inclusive tem um programado para setembro. Smiley winking

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vai muito do perfil do casal.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel nao tem margem pra erro
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é não ter uma data fixa , já nos programamos pra tirar férias depois do casamento aí não dá pra arriscar
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os valores são ótimos, né?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Le, torcendo para que eles atendam as datas pedidas e pagos barato mesmo kkk o lado bom de não ter pressa de sair do casamento e já ir pra lua de mel é isso
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa que legal, Marcos. Quero comprar o de 2025 para punta cana e o de cancun. Que tudo dê certo p data de vocês
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, conheço bastante gente que viaja por ele e nunca tiveram problemas. Mas por aqui, já tivemos relatos ruins. Muito complicado
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, essa situação deve ser horrível e agora com os trechos super caros, eles devem estar agindo assim
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ka, sinto muito pela situação. Extremamente frustrante Smiley sad((((((
    E 3 escalas de sp a ba é totalmente fora da curva.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Isa, realmente a data flexível acaba sendo ruim por isso. Estou observando o novo investimento deles de datas fixas
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , tem pacotes incríveis
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Le, esta certa. O que menos queremos é insegurança nestes momentos, né?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Lary, que bom!!! Se vocês não se apegam a data, é válido considerar. Liberaram alguns cupons pra mim, se quiser, te envio
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Mariiiiiii, lá é lindo, né? Também vou deixar a hurb pra outra ocasião kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu por lá, me caso dia 28/10/23 e sugeri datas a partir de 30/10/23. Acredito que devem escolher alguma data mais no fim de novembro por causa dos feriados, mas o importante é que vou pra Jeri por apenas 699 kkkk nem pousada aqui em MG eu gastaria só isso
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma viagem com eles pra Cancun all inclusive pra teoricamente Março de 2024, e meu casamento é em Novembro de 2023. Estamos na dúvida do que fazer, já que não queria ir pra duas praias tão seguido, o que reduz bastante as opções de destinos; ou se deixamos a viagem de lua de mel sem pressas pra Cancun mesmo pra Março (ou qualquer outra data, ja que não temos restrições quanto a isso) e economizamos a grana da (outra) viagem

• Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Alimne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já pago uma viagem nesse app, minha amiga só viaja pelo hurb
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fecharia porque eu já tive problemas com eles! Mandavam email falando que não aceitaram as datas que eu mandava, porque naqueles periodos as passagens estavam muito caras!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Van, do grupo que participo só tenho boas indicações kkkkkk mas hoje acho que todas as empresas nesse ramo deixam a desejar por infinitos fatores, umas mais, outras menos... Vamos contar com a sorte e com nossos direitos kkk que tudo dê certo na lua de mel.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, Karol!!! Tenha uma ótima viagem, também quero fechar um pacote pra punta cana com eles. Inicio de 2025.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conforme mencionado em outros comentários, a data realmente não sera nenhuma das que vc escolheu! para uma lua de mel é bem chato isso.
    PAssamos por uma situação em casa, iriamos viajar em Setembro/2022, todos nós nos programamos com férias pois somos CLT , compramos 7 pacotes ! e todas as datas escolhidas foi no mesmo mês para que pudéssemos ir, mas infelizmente não deu certo .
    Só dor de cabeça, que por mim, nos dividimos, a viagem ira acontecer duas semanas após meu casamento, eu e meu noivo não iremos, apenas o restante do pessoal e ainda não é data que escolhemos.
    Aaaah acredite , nossa viagem é nacional de SP para BA e eles ofertaram voo com 3 escalas, 9horas, é mole ?

• Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pela incerteza. Estou com uma viagem comprada por lá desde 2021. As datas que escolhi são entre abril-junho deste ano e só saberei a data exata final de fevereiro, ou seja, 2 meses antes da primeira data escolhida.

E ainda podem acabar dizendo que não conseguiram pacote para as datas que escolhi e sugerirem outra.

Além disso existe uma pequena (porém existente) chance de não simplesmente cancelarem o pacote e estornarem o dinheiro.

Imagina a 2 meses do casamento você descobrir que só vai poder fazer lua de mel 1 mês após o casamento pq n conseguiram data para próximo dele, ou pior cancelarem e você ter que comprar tudo por fora, além de tudo ser mais caro pode ser que nem consiga.

• Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu considerei comprar pela hurb, eu e meu noivo não vemos problema de não ir para a lua de mel exatamente no dia do casamento..e por ser uma opção mais em conta de viagens achamos legal..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queremos ir para Miami/Orlando na lua de mel, cheguei a comprar o pacote pra Disney/24 deles, mas após muita pesquisa percebi que raramente eles cumprem com as 3 datas que você indicou, fiquei com medo de acabar perdendo a lua de mel e só conseguir viajar meses depois do casamento e desisti, consegui a devolução dos valores pagos em crédito e vou fazer tudo por conta. Já comecei a pesquisar preços de passagem, hotel e etc…
    Vai sair mais caro ( bem mais), mas prefiro ter a garantia que vou viajar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas