Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado

Vocês comprariam pacotes pra lua de mel no hurb?

Larissa, dia 2 de Janeiro de 2023 às 17:07

Publicado em Fórum Lua de mel 47

Gente, tudo bem? Início de ano e eu que havia tirado férias em dezembro sobre coisas de casamento, voltei hahahaha Só quem resolve casar/fazer festa sabe a loucura que é e o tanto de insegurança que temos ao longo do caminho. Me afiliei ao hurb depois de pesquisar muito e ver depoimentos reais de...
Gente, tudo bem?
Início de ano e eu que havia tirado férias em dezembro sobre coisas de casamento, voltei hahahaha
Só quem resolve casar/fazer festa sabe a loucura que é e o tanto de insegurança que temos ao longo do caminho. Me afiliei ao hurb depois de pesquisar muito e ver depoimentos reais de quem já viajou com pacotes da plataforma e deu tudo certo.
Mas e aí, vocês comprariam um pacote com data flexível da lua de mel?Queria muito poder ajudar os casais a encontrar o destino perfeito.
Pretendo fechar o meu pra punta cana em 2024

47 Respostas

• Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, eu ainda tenho curiosidade em viajar com eles mas particularmente não arriscaria na lua de mel, por ser uma data muito importante, deixaria pra outro momento.. tenho um amigo que está com um pacote comprado com eles e cada vez que se aproxima a data escolhida eles adiam.
    Eu tbm vou pra punta cana, comprei tudo por conta (voo com milhas, fechei hotel na black friday) e assim fui me virando nos 30 kkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outros eu até compraria, mas para lua de mel fico com bastante medo... ainda mais pela quantidade de reclamações kkkkk
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como advogada eu não compraria kkkkkkkkkkk conheço um monte de gente que colocou a empresa na justiça por cancelamento e outros problemas afins

• Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacote com hurb pra punta cana vou ir dia 16 de janeiro de 2023 e não tive problema nenhum ainda,e acho que não vou ter, muitos amigos meus já fecharam pacote e não tiveram nenhum problema em relação a viagem
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com data fixa e preço melhor do que qualquer agencia, eu recomendo o Zarpo, da uma olhada, é 100% de confiança nesse caso
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poly realmente... o fato de não ter a data fixa descarta os planos de fechar com eles, mas agora tem alguns pacotes com data fixa, mas sai um pouco mais caro... Estou de olho, talvez não feche o da lua de mel, mas feche um outro para 2025
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fe, realmente. Eu também penso muito nisso sobre a questão de já ir. Agora eles tem oferecido pacotes com datas fixas, porém sai um pouco mais caro.
    O da lua de mel, talvez eu não feche com eles. Mas estou de olho em outro pacote que me interessou por lá
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Grazi, estou num grupo com mais de 15k que sempre viajam com eles. Estou bem na dúvida kkkk não vou conseguir comprar o da lua de mel, mas estou querendo comprar outro com eles
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Deborah, sério? Estou num grupo com mais de 15k e todos viajam sempre pelo hurb sem problemas. Esses pacotes a gente tem que contar com a sorte mesmo. É como outras empresas que tem por aí, oferecem bons preços, alguns viajam sem o menor problema sempre é outros não tem a mesma sorte. ComplicadoSmiley sad
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii May, realmente não ter uma data fixa é algo que prejudica demais. Agora eles começaram a investir em alguns pacotes com data fixas, porém sai um pouco mais caro
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compraria, o fato de não ter uma data fixa considero bem ruim. Ainda mais pq aqui temos que aproveitar os dias da licença casamento e férias.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compraria. Eles não têm entregado os pacotes, estão cheios de reclamações em todos os canais de proteção ao consumidor. Eu não arriscaria jamais!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comprei, além do problema da data eu vi várias reclamações e fiquei com medo de arriscar.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fecharia mais pela questão de não ter data exata né? Eles fecham o pacote em si poucos meses antes da viagem, e muitas vezes não cai na data que você quer. Como nós dois trabalhamos, a gente precisava viajar na data exata da folga nupcial, então acabamos descartando o hurb por isso. Caso a data não seja problema, vejo muita gente elogiando o hurb.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei não, mas na verdade depende, eu faço MUITA questão de ir pra lua-de-mel no dia do casamento, pra mim é uma tradição que vale honrar, mas se não fosse isso, ai sim eu compraria, porque eles podem escolher qualquer data pra você viajar (não caia na historia que eles vao honrar uma das duas 3 datas, a maioria das vezes eles escolhem uma data proxima pra você, mas não é nenhuma das que você escolheu). Então em resumo, se você não se importa com a data pode valer a pena sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas